A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, desculpa a demora. Bom vamos começar com as cenas de hoje só eu chorei ? fiquei muito mal nem ia postar hoje, mais lembrei que não posto desde domingo e que vou viajar essa semana é volto só domingo.
Esse capítulo eu comecei a escrever ele hoje agorinha de pouco, ta curto mais o próximo faço maior.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/5

– Porque eu iria sofrer ? - Pergunta Karina.

– Não é nada não esquentadinha - Diz Pedro encarando João - Besteira - Términa.

– Besteira o carambra Pedro Ramos - Diz Isa batendo no braço dele - A gente tem que conversa k - Diz ela puxando-a para cadeira.

– Vocês aprontaram oque ? caso de polícia ? - Pergunta Karina.

– A gente não aprontou nada foi sua irmã - Diz Isa.

– Oque a Bi fez ? - Pergunta Karina preocupada.

– Ela queria me paga 2.000 reais para namorar você - Diz Pedro.

– Não a Bi...como ela teve coragem - Diz Karina chorando.

– Calma amiga não chora, quer dizer chora dizem que lava a alma - Diz Isa a abraçando.

– Porque ela fez isso ? eu sou tão feia assim - Dizia Karina soluçando.

– Não k, você é linda - Diz Isa.

– É esquentadinha você não é linda - Diz Pedro fazendo todos os encararem - É perfeita - Términa ele tirando uma sorriso dela.

– Vem vamos assistir um filme - Diz Isa levantando.

– Primeiro tenho que fazer uma coisinha - Diz Karina limpando o rosto.

– Oque você vai fazer ? - Pergunta João.

– Vou bater um papinho com minha irmãzinha querida - Diz Karina saindo.

– Ai Deus! - Diz João.

– Vão ficar ai parados com cara de tacho ? anda logo - Diz Isa saindo.

(~)

– Pensei que não iam mais vim treinar - Diz Gael assim que vê os quatro descendo as escadas.

– Cade a Bianca ? - Pergunta Karina.

– Ta no escritório porque ? - Pergunta o mestre mais ela já havia saido.

– Quem você pensa que é pra fazer isso comigo ? sua ridícula - Grita Karina.

– Que foi k ? eu não sei do que você ta falando - Diz Bianca.

– Eu conheço essa sua cara de sonsa Bianca, sei muito bem quando você está mentindo. Mais você passou dos limites, oferecendo dinheiro para o Pedro me namorar ? você acha que não tenho capacidade de arrumar um namorado ? - Diz Karina fazendo Bianca levantar.

– Quer mesmo que eu responda irmãzinha, Com essa brutalidade e grosseria, esse estilo, esse cabelo que vive presso. Sinceramente oque salva ai é seus olhos - Jogou a morena na cara dela.

– Eu te odeio - Grita Karina saindo correndo.

– Também te amo viu - Grita Bianca rindo.

– Você e baixa a um ponto que me da nojo, traidora, invejosa, falsa, sonsa e muito mais. Poderia ficar horas e horas falando do quanto que você é ridícula essa e a palavra RIDÍCULA, se faz de boazinha na frente do papaizinho mais ele não sabe o mosntro que existe dentro de você - Agora eu vou ir dar força para MINHA amiga, porque não vou ficar perdendo tempo com pessoas que não fazem a mínina importancia na minha vida - Diz Isa saindo.

– Filha ta tudo bem ? - Pergunta Gael entrando na sala.

– Elas falaram coisas horríveis pra mim paizinho, nunca pensei que a k senti-se tanta raiva de mim. Porque pai porque ? eu nunca fiz nada pra ela - Chorava Bianca.

– Calma vou falar com sua irmã, vou fazer ela pedir desculpas para você - Diz Gael beijando a testa dela.

(~)

– Você quer fazer isso mesmo k ? - Pergunta Isa.

– Sim! minha irmãzinha não quer que eu me vista mais '' feminina '' , pois bem assim vou fazer - Diz a loira trocando de roupa.

– Você não precisa fazer isso para agradar a Bianca - Diz Isa - Karina olha pra mim - Chama ela séria.

– Continua, to ouvindo - Diz ela.

– Você é linda desse jeito, não muda por uma coisa idiota que não vai fazer nenhuma diferença na sua vida - Términa a morena.

– Olha Isa eu agradeço a preocupação - Diz a loira a encarando - Mais olha vou fazer só um teste, se não gostar eu volta a antiga Karina - Diz ela - A Karina maluca, grosseira é bruta vai ta aqui ainda, mais só um pouco mais feminina.

– Tudo bem, mais eu vou renovar meu guarda - roupa também - Diz Isa.

– Então vamos logo que você ainda tem que tomar um banho e se arrumar - Diz Karina a puxando.

(~)

– PAAAAAAAI - Grita Isa entrando em casa.

– Que foi menina ? - Pergunta Marcelo que estava assistindo futebol com os meninos.

– Pai, paizinho, paizão o melhor pai -

– Oque você quer ? - Pergunta Marcelo.

– Credo! não posso mais te elogiar ? - Pergunta ela se fazendo de ofendida.

– Hahah' piada né Luiza - Diz Pedro.

– Quieto moleque - Diz Karina direcionando um tapa em seu braço.

– Libera a verba pai, quero renovar o guarda - roupa - Diz Isa fazendo biquinho.

– De novo filha ? não cansa de comprar roupa não ? - Pergunta Marcelo.

– Pai a k vai comprar umas roupas, ai eu vou junto - Diz ela sentando ao lado dele - Mais não quero ficar só olhando - Diz ela.

– Tabom - Diz ele entregando o cartão para ela.

– Ai valeu pai - Diz ela depositando um beijo na bochecha dele - Vou tomar banho já volto k - diz Isa saindo.

– Sério isso ? eu pedi uma guitarra nova é você não quis me dar, agora ela pedi para '' renovar o guarda - roupa '' é você libera o cartão. CARTÃO pai - Diz Pedro irritado.

– Cala boca menino - Diz Marcelo levantando - Vai junto e compra a guitarra também - Diz saindo.

– Não acredito nisso, eu amo meu pai - Grita Pedro todo feliz.

– K, porque você vai renovar o guarda - roupa ? - Pergunta João.

Ela da uma risadinha.

– A Bianca não que uma irmã mais feminina ? menos bruta ? é oque vou fazer - Diz ela.

– Você não precisa mudar por conta do que a Bianca falou - Diz Pedro - Você é linda do seu jeito - Diz o garoto abaixando a cabeça pensando que ia levar um soco, mais ao invés disse leva um sorriso.

– Vou mudar por mim - Diz Karina - Fiquem calmos não vou me transformar em uma patricinha mimada.

– Vamos ? - Chama Isa.

– Vamos - Todos respondem.

– Quem chamou vocês ? - Diz Isa.

– Vamos te que dividir o cartão maninha, papai liberou para mim comprar minha guitarra - Diz Pedro.

– Ah legal, vamos logo então - Diz ela.

POV Autora

Pegaram um taxi e foram para o shopping. Brigas de Isa e João no meio do caminho, enquanto Pedro tinha uma conversa boa com a esquentadinha. Karina já estava pensando em mudar um pouco o visual, ouvir da boca da irmã foi pior mais a fez ver quem realmente era Bianca Duarte. Pedro ainda não entendia do porque ela querer mudar, gosta dela desse jeito, bruta, marrenta, brigona e grossa. Mais pensava que isso talvez fosse ajuda-lá para ser mais segura de si. João ainda achava idiota atitude da irmã de querer fazer oque os outros querem. Isa que durante o caminho da casa da amiga até sua casa, escutou a loira falando que faria o teste para entrar na ribalta e ficou empolgada com a ideia que também resolveu fazer. Enfim chegaram no shopping, as meninas fazendo os meninos pagarem o taxi.

– Vamos comprar minha guitarra primeiro - Diz Pedro.

– Nem vem, vamos fazer compras primeiro - Diz Isa.

– Mais a guitarra é mais rápido Isa, depois eu até ajudo vocês com as sacolas. Quer dizer eu é meu amigo camarada Johnny - Términou o garoto sorrindo.

– Acho melhor comprar primeiro a guitarra mesmo Isa - Diz Karina.

– Vi que sou voto vencido, vamos - Diz ela.

Chegaram na porta da loja Pedro já ficou louco com tantas variedades.

– Eu amei essa loja - Diz ele.

– Meu deus Isa, olha isso - Diz Karina apontando para uma blusa no AD / DC que elas adoram.

– Linda! vamos levar ? - Pergunta a morena.

– Podemos deixar elas depois com nossa cara - Diz Karina.

– Concerteza - Diz Isa escolhendo uma das várias que tinham ali.

Karina saiu para ver uns CDs que vendia na loja também.

– Sua amiga ? - Pergunta um menino para Isa.

– Ela não é minha amiga, é a minha irmã. Irmã de outra mãe, se ela precisar do meu sangue eu dou. Sempre que preciso, lá está ela do meu lado me ajudando a levantar. Ela me aguenta, me suporta, me bate, me dá bronca, me faz rir, me faz pagar mico, me ajuda a enxugar minhas lágrimas (...) É a minha vadia, minha retardada, minha vaca, minha idiota, minha melhor, minha gatinha, minha boba, minha xonada, minha anta, minha burra, é a minha tudo. Sinceramente ? Não sei se conseguiria viver sem ela. Ela permanece sempre do meu lado, haja chuva ou faça sol. Me entende como ninguém, de longe sabe se estou bem ou mal. Somos amigas ontem, hoje, amanhã e para sempre. Haja oque houver - Diz Isa.

– UAU! Vocês devem ser muito amigas mesmo - diz o menino sorrindo e saindo.

– Fico feliz que acha isso da minha irmã Luiza - Diz João que ouviu tudo.

– Eu não acho João, tenho certeza - Diz ela - Não falei nenhuma mentira.

– Acho que ela não teria feito uma escolha melhor - Diz o menino a abraçando.

– Eu sei - Diz ela sorrindo e retribuindo o abraço.

– Convencida - Diz João.

– É de família - Diz ela rindo.

– Seu cabelo é lindo sábia - Diz o menino.

– Obrigada viciadinho - Diz ela corando.

– Pegou essa mania da minha irmã ? corar - Diz João passando o dedo polegar no rosto dela.

– Convivencia - Diz Isa sorrindo.


Estavam perto demais, mais do que deviam. Podiam sentir a respiração um do outro. Os narizes se encostaram fazendo eles sentirem um leve choque. Mãos envolvidas no pescoço e cintura. Lábios roçando um no outro. Ia ser o beijo perfeito.


continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta desculpa parar nessa parte, mais quero deixar vocês com gostinho de quero mais. Na parte da Isa falando que a k é como uma irmã para ela, esse texto eu achei super lindo e fofo para colocar e definir a amizade delas.
A história ainda vai te muita confusões hahah'.
Como vocês shippam o João e a Isa ? me ajudem porque to sem ideia.
Próximo capítulo tem TAM TAM TAM ?? surpresa!
Comentem, Favoritem, Recomendem e acompanhem !!

Bju Bru.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.