Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 9
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/9

Hermione correu até as masmorras e entrou rapidamente na sala comunal da sonserina. Ela sabia que ele estaria lá, esperando por ela. Esperando por uma resposta. E foi isso que ela lhe deu quando entrou no dormitório gritando a plenos pulmões.

— DRACO MALFOY. EU ACEITO.— Todo olharam para ela e para o garoto louro que se levantou e a encarou espantado.

Hermione não se importava com Astoria. Sabia muito bem que a pequena Greengrass não queria aquele casamento, e estava tendo um caso com um garoto de coisa família da corvinal.

— Ótimo.— Draco falou e caminhou até ela.

Todos os alunos da sonserina estavam ali, encarando eles. E todos gritaram e aplaudiram quando os dois artilheiros do time da casa se beijaram.

— Theo, Daphne, Pansy. Precisamos sair da escola. Nos dão cobertura?— Draco perguntou aos amigos.

— Sabe que sim. Mas posso perguntar como vão fazer essa façanha?— Theo falou.

Hermione, Daphne e Pansy se entre olharam e Pansy correu para o dormitório das meninas, contando dois minutos depois com um carinho marrom e mãos.

— Guardamos isso por precaução.— Pansy falou entregando o saquinho à Hermione.

Ela e Draco foram para a lareira e faltam o único lugar onde sabiam que encontrariam um de seus pais.

—Mansão Malfoy.

***

Hermione e Draco já haviam feito aquilo antes, porém estavam fora de forma, e no instante se encontravam todos sujos de cinzas.

Eles olharam um para o outro e riram. Em seguida chamaram por Narcissa, até que ela apareceu assustada na sala.

—O que estão fazendo aqui?— Ela perguntou olhando para os dos garotos com um expressão surpresa.

— Preciso que chame meus pais e o tio Lucio. Temos algo muito importante a dizer.— Hermione falou rapidamente e Narcissa assentiu.

Cerca de dez minutos depois os três integrantes da família que faltavam chegarem na casa assustados pelo fato de seus filhos estarem fora da escola e com uma urgência em falar com eles.

Depois que Hermione e Draco conseguiram acalmar a todos e faze-los sentar, eles começaram.

—Em primeiro lugar, quero dizer que não vou mais me casar com Astoria Greengrass.— Draco falou e seus pais se levantam em um pulo.

— Draco Malfoy...— Lucio começou a dizer, no entanto Draco pediu um momento para se explicar.

— Quero me casar com Hermione.— Ele falou e esperou para ver a reação de sua família. Ninguém disse nada.

— Minha filha, isso é o que você quer?— Rodolphus perguntou para ela.

— Sim.

— Então acho que teremos um casamento.— Lucio falou olhando para os dois jovens a sua frente.— Mas é nosso acordo com os Greengrass?

— Astoria está apaixonada por um garoto de ótima família da Corvinal. Acho que os Greengrass não se importaram de fazer essa troca.— Hermione falou calmamente.

— Então está feito.— Bellatrix falou e se levantou do sofá.—Assim que terminarem a escola seu casamento será a prioridade.—Ela falou e abraçou a filha e seu sobrinho.

***

Aquilo não era um segredo, e todo o mundo bruxo comentava sobre aquilo há semanas, meses, e até anos.

— Você vai?— Harry perguntou se escorando no balcão da loja enquanto Ron falava com seus irmãos.

—Acha mesmo que eu seria convidado?— James falou irritado.

Não havia outro assunto na comunidade bruxa além do casamento entre Draco Malfoy e Hermione Lestrange, o que finalmente uniria Malfoy, Lestrange e Black em uma do geração.

***

Hermione estava parada em frente a um grande espelho que ia do chão até a parede. Três costureiras trabalhavam em seu enorme vestido branco.

Bellatrix e Narcissa estava dando ordens as costureiras e dizendo o que e como deviam fazer.

— Amanhã é o grande dia.— Bellatrix falou para sua filha.

—É.— Hermione falou se olhando no espelho.

Quando a noite chegou Hermione não conseguia dormir direito. Tanto tempo esperando por aquele momento.

***

Quando a noite chegou Hermione não conseguia dormir. Ela foi ao banheiro e tomou um banho gelado na esperança de que aquilo iria acalma-la. Quando voltou para o quarto ela levou um susto ao ver James Black escorando em uma parede.

—O que faz aqui?— Ela perguntou em um satisfeito, porém brava.

— Sua casa não é tão segura quanto você imagina. É bem fácil passar pela janela.— Ele respondeu tranquilamente.

— Vou gritar se você não sair daqui agora mesmo.

— Não. Você não vai.— James falou novamente com a voz calma e doce.

—E o que te faz ter tanta certeza disso?

—O fato de você ainda gostar de mim.— Aquelas palavras a pegaram de surpresa, fazendo com que ela ficasse sem uma resposta para aquilo. — Você fica linda enrolada nessa toalha.— Ele falou com uma voz sensual que fez o coração de Hermione falhar uma batida contra sua vontade.

—O que você quer?

— Pode mentir para todos, mas não para você mesma. Não foi só um beijo; Não foi um caso insignificante; — James começou a falar e a tirar legalmente a camisa trouxa que usava de botões.— Você se importa; Você gostou; Seu coração acelera quando me vê. Você não pode mentir para si mesma dizendo que não gostava dos meus beijos; que não gostava das nossas #brincadeiras. E acima de tudo: você não pode negar que não me quer agora.

Quando James terminou de falar ele estava do com a roupa íntima, que valorizava muito bem seu traseiro farto e seu membro que fazia grande volume.

James estava certo. Hermione não podia controlar a vontade que tinha naquele instante de agarra-lo e tê-lo para ela.

Mas e o casamento? Ela se casaria no dia seguinte com Draco, e ela o amava. Ou não amava?

James se aproximou dela e colocou sua mão no rosto macio dela.

— Por que não brincamos só mais uma vez? Só que dessa vez vamos fazer serviço completo.— Ele sussurrou no ouvido dela e a beijou.

De início Hermione tentou se conter, mas logo o estava beijando também. Quando se deu conta já estava sem sua toalha e estava deitada em sua cama com James sobre ela.

James começou a beijar seu pescoço e então foi descendo leve e lentamente.

— Não posso.— Hermione falou tentando controlar um gemido, o que foi em vão, pois ela e fez quando o herdeiro Black abocanhou um de seus seios e começou a massagear o outro com a mão.

— Pode. Considere como sua despedida de solteira.— James falou e desceu uma de suas mãos até a coxa de Hermione, depois subiu de volta até o centro de suas pernas, sentido o quando ela o desejava.

— Você quer brincar um pouco antes ou ir direto ao ponto?— James perguntou no ouvido de Hermione.

— Termina logo com isso.— Ela falou entre gemidos.

James obedeceu e se colocou todo dentro dela de uma só vez, o que a fez ter de enviar seu rosto mp3 travesseiro para não acordar todos da casa com seu grito de prazer.

Eles continuaram nesse ritmo até que James se liberou dentro dela. Quando o fez ele se levantou da cama como se nada houvesse acontecido.

— Arrependido?

— Meu único atendimento é não ter sido seu primeiro.

— Some daqui.

— Arrependida?

— Essa é a dia vingança? O que vai fazer agora? Contar a todos?

— Não.

—E o que te impede?

—O fato de eu ainda te amar. Boa sorte com o casamento amanhã.— James falou e saiu novamente pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, comentem.