Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 8
Alguém sempre sai perdendo


Notas iniciais do capítulo

No capítulo passado fiz uma confuso, no entanto algumas pessoas gostaram do capítulo que eu postei. Por essa razão vou deixar o link da outra história para quem tiver interesse.
http://fanfiction.com.br/historia/571290/The_Four_Keys/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/8

Depois de alguns gritos e ameaças por parte de Bellatrix, toda a sonserina já havia supostamente esquecido o episódio da herdeira Lestrange com o primogênito Black.

Hermione mal dormiu a noite, e quando finalmente consegui ouviu as vozes e Daphne e Pansy conversando animadamente. Ela se levantou e trocou de roupa.

Quando as duas desceram para o salão comunal Draco estava parado olhando para elas.

— Preciso falar com você.— Draco falou para Hermione e as outras duas meninas se despediram dos amigos e foram com Theo para a primeira aula.

— Vamos nos atrasar.— Ela disse enquanto todos os alunos saiam apressadamente.

— Graças aos nossos pais, nenhum de nós dois tem de estar na primeira aula.— Draco respondeu e se aproximou mais dela.

— Se é sobre o James, quero que saiba...— Hermione começou a dizer, no entanto foi interrompida pelos lábios de Draco nos seus.

— Eu quero dizer que eu não quero me casar com Astoria Greengrass, e se eu não me opus à isso quando devia, foi por medo de magoar meus pais. E... Eu não bati em James Black por ele ser James Black, e sim por estar com você. Eu te amo, Hermione Lestrange, e eu não me importo se para poder ficar com você tenho de deixar de ser o filho perfeito dos meus pais. E se não ficarmos juntos, quero que seja porque você decidiu isso, e não porque eu sou um covarde.— Draco falou e olhou nos olhos azuis de Hermione.

Ela não sabia o que dizer. Ela só perguntava se não tinha hora pior para aquela confissão.

— Pense nisso.— Ele falou e saiu do salão comunal deixando-a lá.

***

Hermione entrou na sala de Lupin vinte minutos atrasada, e como ela esperava Draco não estava lá, contudo, James estava.

— Com licença.— Ela pediu à porta.

— Toda Srta. Lestrange. Sente-se.— Remus Lupin falou com sua costumeira voz doce.

Ela o fez e prestou atenção enquanto Lupin falava sobre a importância de se saber defender-se de um trasgo.

Hermione estava sentada em uma mesa sozinha, pois o lugar ao seu lado seria ocupado por Draco.

Ela se a arriscou olhar para o lado dos grifinorios e viu que James a encarava. Com uma expressão gélida, como se o fato de ter visto Black tivesse estragado seu dia, ela voltou a olhar para Lupin e começou a copiar as anotações do quarto.

Sua mente começou a vagar pelos dias com James, e depois para as palavras de Draco, e o dia em que foi anunciado seu noivado.

— Srta. Lestrange.— Lupin a chamou e ela levantou a cabeça voltando a realidade.— Que feitiço a senhorita usaria contra um trasgo?

— Estuporate poderia me ajudar a ganhar tempo.— Hermione respondeu gelidamente.

— Muito bom.

Quando a aula acabou Hermione arrumou seus materiais com bastante calma, e quando terminou só estavam ela, James e Lupin na sala.

— Precisamos conversar.— James falou segurando no braço dela para evitar que ela fugisse. Não que ele acreditasse que Hermione fosse capaz disso.

— Eu tenho de resolver algumas coisas com Dumbledore.— Lupin falou e saiu da sala, deixando os dois jovens a sós.

— Não temos nada para conversar.— Hermione falou firme.

— Foi você quem chutou o pau da barraca e fez questão de que todos soubessem o que tínhamos. Então não me trate como se a culpa fosse minha.— James falou já perdendo a paciência e Hermione deu uma leve risada, o que deixava seu rosto ainda mais belo.

— Você não entende nada, James Black? Você é incapaz de conseguir compreender o que está acontecendo? Acabou Black. O que aconteceu foi um romance idiota de adolescentes. Um passa tempo. Uma aventura.

—O que você está insinuando?— James falou, controlando para que o impacto daquelas palavras não o fizesse mostrar o que realmente estava sentindo na frente daquela garotinha mimada.

— Você é tão idiota a ponto de não conseguir entender? Vou ser mais clara. Eu usei você como um consolo de uma fase de tristeza na minha vida.

— Ele vai se casar com Greengrass. Nunca vai conseguir tê-lo.—A tristeza que James sentida agora se transforma em raiva, revolta. E os sentimentos de Hermione não eram diferentes.

Ela se perguntava como havia sido tão tola a ponto de preocupar consolo nos braços daquele... Traidor.

Hermione soltou uma risada alta de puro escárnio.

— Eu sou Hermione Lestrange. Eu posso tudo o que eu quiser.— Ela falou com um sorriso vitorioso nos lábios que lembrou muito sua mãe.

— Isso não vai ficar assim, Lestrange. Vai ter volta.— Ele falou.

— Então estarei esperando até que você vire homem para fazer algo.— Hermione falou com um sorriso presunçoso e deu as costas para o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!