Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 2
Sonserina!


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, eu estou escrevendo três histórias, lendo uns vinte e três livros e ainda tenho de estudar pra caraleo, então eu gostaria de ao menos eu recebesse comentários, recebi dois no primeiro capítulo e sou grata as duas pessoas que comentaram, porém eu gostaria muito, e seria de muito incentivo receber mais comentários.
Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/2

Na frente deles havia um banquinho de três pernas com um velho chapéu em cima: o tão famoso Chapéu Seletor.

O chapéu cantou uma música apresentando as quatro casas de Hogwarts e depois Mineira McGonagall anunciou que chamaria os nomes de cada um e este se sentiria no banquinho e colocaria o chapéu, que em seguida anunciaria em que casa o bruxo ou bruxa ficará.

Ela falou alguma nomes, então:

— Black. James.— Mineira o chamou e Hermione teve a impressão de ter visto um olhar de pura raiva em um dos professores sentados para o herdeiro Black.

Não demorou muito para que o chapéu gritasse o que todos já sabiam.

"GRIFINORIA."

Mais alguns nomes e...

—Greengrass. Daphne.—O chapéu não ficou nem três segundos direito na cabeça de Daphne e já gritou o óbvio.

" SONSERINA ."

Alguns outros...

— Lestrange. Hermione.

"Eu me lembro de seus pais. E conheço bem a mente de vocês. Você é como eles, então por que não...

SONSERINA ."

Hermione se levantou e caminhou até a mesa de sua casa e se sentou ao lado de Daphne enquanto todos da mesa a cumprimentava, ela e Daphne sorriam imensamente.

—Malfoy, Draco.—O chapéu nem se quer encostou na cabeça de Draco e já gritou:

" SONSERINA ."

—Nott, Theodore.

" SONSERINA ."

— Parckson, Pansy.

" SONSERINA ."

—Potter, Harry.— Nesse momento todos olharam esperançosos. O famoso Harry Potter, demorou algum tempo até que o chapéu gritasse o mesmo que gritou para Black e o mesmo que gritou em seguida para Wesley.

"GRIFINORIA."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deveria ter feito parte do anterior, por isso esse ficou tão pequeno, então vou postar o próximo também hoje. Isso não quer dizer que vocês não possam comentar nos dois.