The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 14
The manifestation of anxiety




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/14

Ninguém sabia explicar o que era, mas, sempre que Tom Riddle voltava ao orfanato ele trazia consigo um charme notável e uma beleza crescente. Como a maioria das crianças que ficaram no orfanato eram meninas, sim,os meninos eram os preferidos na lista de adoção, o fã clube de Tom foi criando forma, mas era uma forma distorcida. Medo e amor não andam juntos, ou você ama, ou você teme.

 

—Isso já está ficando ridículo.-Pela primeira vez,Jenny Pierce estava mesmo se sentindo incomodada com as meninas do orfanato.

 

Atualmente, elas estavam ocupando a mesa ao redor de Riddle, ao menos, as que tiveram coragem de se aproximar, e não sobrou nenhum lugar.

 

Tom viu Jenny se sentar em uma mesa distante ficando de costas para ele.Não era agradável, mesmo que pudesse tirar proveito da bajulação, sim ele considerou isso, queria que ambos saíssem ganhando nessa bagunça.

 

—Com licença senhoritas.-O menino se levantou.

 

—Oh, como é educado.-Uma das garotas suspirou.

 

Jenny estava aproveitando seu lanche, hoje tinha uvas frescas na cantina, coisa que não acontecia todo o dia.

 

—Posso ter uma?-Tom se sentou a sua frente.

 

A castanha revirou os olhos e não se dignou a responder.Uma careta se fez presente na face do outro:

 

—Desculpe pelas malucas, elas não tem limites.

 

—E por que não as expulsou?-Aquele tom de voz venenoso ele conhecia bem.

 

—Eu sei,eu sei, elas são trouxas.-Depois dessa,Jenny bateu a mão contra a testa.-Pare de se castigar.-Ele riu um pouco e pegou a mão dela.-Está muito nervosa hoje…Será que você está …?

 

—Sim, cólicas e mau humor. Vou me deitar.-A menina ergue-se lentamente.

 

—Então irei com você.-Tom também ia se levantar quando a menina o parou.

 

—Eu não quero você por perto Tom. Quero ficar sozinha.

 

—Não.-A resposta dele foi imediata e fria.

 

A castanha suspirou e se dirigiu ao seu quarto sabendo que o rapaz estava logo atrás.Ela nem tentou barrá-lo, estava cansada de mais.Tom entrou e trancou a porta encostando na mesma com os braços cruzados.

 

—Eu realmente estou odiando você.-Pierce se embolou nas cobertas.

 

—Acho que já tivemos essa conversa antes.-O mesmo se sentou na cama ao lado dela.

 

Não demorou muito para Pierce sentir uma mão acariciando seu abdome e outra sua cabeça.Tom juntou seus corpos e lhe deu um sorriso de empatia. Sim, ela estava sob a influência de hormônios nem um pouco favoráveis, mas, mesmo assim, ele ia ajudar.

Quando a menina adormeceu, Riddle se dirigiu ao próprio quarto a fim de estudar mais sobre a seu ancestral. Ele havia sequestrado alguns livros burlando algumas regras.

…...

Apesar de sentir facadas em seu útero, Jenny buscou manter-se firme durante a semana inteira. Foram os cinco dias mais trabalhosos. Mesmo com todas as tentativas de se afastar de seu amigo, Jenny não conseguia expulsar Riddle de seu quarto. E mesmo com todas as suas próprias tentativas, Tom não conseguia afastar Amy e suas seguidoras de si mesmo.

 

—Oi Tommyzinho!-A menina se aproximou dele lhe agarrando o braço e deixando seu exemplar de Romeu e Julieta sobre a mesa.

 

Pierce, que estava do seu lado, ocultou a risada com o livro mais próximo.

 

—Abstenha-se Benson.É Riddle para você.-Mesmo que ele não gostasse do sobrenome, nessas horas, viria a calhar.

 

—Por que sempre frio comigo, Tom?-A menina se levantou indignada e aquela foi a deixa para Pierce sair de fininho.

 

Tom ergueu-se:

 

—Talvez não tenha notado Benson, mas você não merece minha atenção, nenhum de vocês. Olho por olho e dente por dente.Não se engane comigo garota estúpida.-Ele começou a caminhar na direção que a castanha havia ido.

 

—Mas eu pensei que …-Amy tentava engolir o choro.

 

—Pensou o que?Que eu poderia nutrir algum sentimento por alguém como você?Tem lido livros muito tolos.-O rapaz sorriu.

…...

Jenny decidiu optar por um cenário diferente, ela estava deitada na cama de Riddle lendo um livro trouxa:

 

—Preciso de mais um travesseiro aqui.-A mesma comentou ao se sentir desconfortável. Pierce se dirigiu ao guarda roupa velho e ao abrir se deparou com duas cobertas bem dobradas.-Acho que uma só vai servir.-No entanto,quando se apossou do tecido,um livro caiu no chão.-Mas o que será isso?-Ao olhar para a capa, reconheceu imediatamente.-Este é um dos livros de Hogwarts.

 

—Por que esta mexendo nas minhas coisas?-Opa,o dono do quarto chegou.

 

—É...-Ela ficou sem fala.

 

Tom cruzou os braços com um olhar serio,como um pai que pega a filha em flagrante. Mas por dentro, ele estava rindo. Sua amiga optou por uma cara de cachorrinho sem dono:

 

—Eu só queria um cobertor.-A menina encarava o chão.

 

O outro riu um pouco:

 

—Bem,acho que...De um farma ou de outra...-Retirou o livro das mãos dela-Ia acabar descobrindo.Sua curiosidade e inteligência podem ser uma grande dor de cabeça.

 

—Hey.-Ela lhe esbofeteou o ombro.-Agora,verdade seja dita, estou surpresa em ver você quebrando as regras da escola.

 

—Eu vou devolver os livros quando voltarmos, por isso, o assunto fica só entre nós.

 

Mas eles não sabiam que havia alguém ouvindo atrás da porta.

 

Amy esperou a dupla sair do quarto de Tom e entrou no mesmo indo direto para o guarda-roupa.

 

—O que você está escondendo Riddle?-Ela encontrou o livro de outrora-Os quatro fundadores de Hogwarts?

 

A menina se dispôs a ler o exemplar em um lugar mais seguro, seu próprio quarto.

 

Quando Riddle voltou, encontrou seu guarda-roupa aberto e remexido. Só ele sabia o tamanho da raiva que sentiu. Tom procurou sua varinha e ficou aliviado em vê-la em seu esconderijo.Então o que levaram?

…...

Jenny estava caminhando pelos corredores do orfanato quando viu seu melhor amigo espiando o quarto de Amy Benson da porta.

 

—O que?Ja se apaixonou por ela é?-A menina se aproximou e Tom lhe deu um olhar de morte.-O que faz ai?

 

—Shhh...-Ele a puxou para observar a cena.

 

Dentro do quarto,Amy tinha o seu exemplar sobre os fundadores e parecia extremamente chocada com cada palavra que lia:

 

—Eles são bruxos!Oh eu sabia que tinha algo de errado com esses dois.Eles devem ser queimados em uma fogueira!

 

—É um pensamento muito medieval.-Lá fora,Jenny sussurrou para seu amigo e ele revirou os olhos.

 

De volta ao quarto,Amy depositou o livro sobre a escrivaninha antes de ir para a cama.E Tom considerou a oportunidade perfeita. Ele apontou a varinha para a figura deitada de Benson.

 

—O que vai fazer?-Pierce questionou em voz baixa.

 

—Apagar a memória dela.-O outro respondeu.

 

—Ou ou,cuidado, você nunca fez isso antes.Lembre-se,girar e apontar.-A menina aconselhou.

 

Tom acenou positivamente e o fez:

 

—Obliviate.-Um luz saiu de sua varinha e foi na direção de Amy Benson.-Acho que funcionou.

 

—Veremos na pate da manhã...-Jenny sacou sua varinha-Wingardium Leviosa.-O livro flutuo em sua direção e mais do que depressa,ela o guardou em baixo de seu casaco.

 

—Anda sempre com sua varinha?-O outro questionou.

 

—Gosto de me precaver, agora vamos.

 

A dupla concordou em usar o Abaffiato em seus quartos para que ninguém ouvisse a conversa deles,Jenny deduziu que a única forma de Amy saber sobre o local do livro era, de duas uma, ou ela bisbilhotou o quarto inteiro,ou ouviu a última conversa deles. Porem, como o único item a ser explorado foi o guarda-roupa de Tom, optaram pela última opção.

 

Na manhã seguinte,era Natal,e Amy acordou com dor de cabeça,ela não se lembrava de nada que havia ocorrido ontem,chegou até a conversar com a Sra. Cole,e esta decidiu levá-la ao médico.

 

—É,funcionou.-Tom e Jenny estava observando Benson sair do orfanato para ir a um hospital.

 

—Bom trabalho senhor Riddle.-Os dois se olharam e sorriram marotamente.

 

—Esse vai ser o Natal mais tranquilo da minha vida.-O menino a puxou pela mão.

…...

Nevando, estava nevando. Tom observava sua melhor amiga da janela do seu quarto.Ela estava no quintal dos fundos fazendo um boneco de neve.

 

—Infantil.-Ele comentou ao apoiar a cabeça com as mãos e sorrir.Foi então que uma bola de neve atingiu o vidro impedindo sua visão.-Mais essa agora...-Abriu a fenestra e viu Jenny sorrindo com uma bola em sua mão.-Explique-se!-Gritou.

 

—Quer se junta a mim?-Ela perguntou.

 

—Não. Isso é muito infantil até para você...Princesa.-Ele provocou.

 

—Hum.-Pierce fez uma careta e arremessou a bola nele, claro que o rapaz se desviou.

 

—Hey, meu quarto não é lugar de arremessar bolas de neve!

 

—Eu não quero acertar o seu quarto, só a sua face.

 

—Piorou.-Ele fechou o vidro e foi na direção da sua cama.

 

Lá fora,Jenny fez bico.Ela queria brincar com ele, mas Tom era…Bem…Ele.

 

Foi então que a menina recebeu uma bolada nas costas.

 

—Hey,anormal!-Era Dennis Bishop.

 

Jenny se virou com um sorriso,ela não tinha medo dele:

 

—Precisa de alguma coisa, Bishop?

 

—Que tal uma guerra de bolas e neve, você contra nós.-Ele apontou para seu amigo,Erick Whalley.

 

—Feito!-Era o que ela queria desde o inicio,apesar de não ser exatamente com quem ela queria.

 

Sabendo que os meninos do orfanato não são realmente amigáveis,Jenny não exitaria de usar seus``truques´´.

…...

Tom não sabia por quanto tempo ele esteve cochilando, mas quando acordou, a luz do pôr do sol cegava sua visão. Seu corpo esta mole e preguiçosos. Ouviu o que parecia ser a risada de Pierce, mas não era só ela. Lentamente, fez seu caminho para a vidraça embaçada, passou a mão lentamente viu varias crianças do orfanato brincando com bolas de neve, até mesmo Jenny. Também viu Bishop se aproximar da garota e derrubá-la na neve indo junto com a mesma. Não parecia um gesto agressivo e sim amigável.Os olhos escuros se ampliaram e o menino não pensou duas vezes, pegou a jaqueta e desceu.

 

Ao chegar no local,a Sra.Cole o recebeu:

 

—Ah Tom, veio se juntar a festa.

 

—Não diria exatamente isso.-O menino se dirigiu a Jenny desviando de duas bolas de neves pelo caminho.-o que pensa que está fazendo?

 

—Alguém acordou de mau humor.

 

Revirando os olhos, ele a puxou pela mão.

 

—Aw,vejam..-Billy começou atraindo a atenção-O namorado dela chegou.

 

Muitas crianças deram risinhos maliciosos, outras,como Amy e Dennis,não pareciam gostar.

 

—Ah,por favor Stubbs, permaneça na insignificância de sua existência!-Tom rosnou e acelerou o passo.

 

Finalmente, ele estava de volta o seu próprio quarto.Trancou a porta e suspirou de alívio.Quando se virou para encarar Jenny, a menina estava sentada na sua cama observando o pôr do sol com uma expressão de chateação:

 

— Você é muito chato.-A mesma comentou.

 

—Oh sim claro,preferia estar com Bishop e companhia do que comigo.-Ele cruzou os braços.

 

A menina lhe deu um olhar reprovador e tirou suas luvas:

 

—Obviamente que não.Meu melhor amigo é você ,mas eu só queria brincar.

 

—Com os trouxas?

 

—Eu te chamei,não chamei?

 

Riddle abriu a boca para falar algo mas fechou pouco depois.Pierce apenas riu.

 

—Jenny!-Ele sentiu o calor se instalar em suas maçãs do rosto.

…...

Mais um Ano Novo, a programação era bem simples. Nossa dupla favorita permanecia em baixo da cama em quanto os fogos os deixavam surdos. Foram os dez minutos mais longos de suas vidas.

 

—Eu odeio festas de fim de ano.-Tom comentou, de fato,ele odiava ter nascido no fim do ano.

 

—Eu também não gosto Tom, mas pense que é passageiro, em breve, quando fizermos 16,vamos poder residir em Hogwarts para as férias.

 

—Ao menos uma coisa boa.Assim vou poder iniciar minha caçada.

 

—Caçada?

 

—Descobrir o que Salazar me deixou. Uma espécie de câmara, a qual se intitula Câmara Secreta.

 

A menina suspirou:

 

—Com todo o respeito,seu ancestral não era bom em nomes.

 

—Não,não era. Mas espero encontrá-la, e claro, temos começar a pesquisar sobre você.

 

—Por que sobre mim?

 

—Não esta curiosa? Sabemos que você é da realeza, até certo ponto, mas tem muitos buracos na trama da sua vida.

 

Jenny olhou com uma cara de poucos amigos:

 

—Eu realmente não me importo. A curiosidade matou o gato.

 

—Não se matarmos ela primeiro.-Ele colou suas testas de forma desafiadora.

 

—Veremos,Tommy Boy, veremos.-Ela retribuiu o gesto o empurrando com a cabeça.

 

—Oh,pode ter certeza,princesa.-Tom,após dois segundos de indecisão, beijou sua testa.

 

Os olhos claros se alargaram por alguns segundos antes de se amenizarem. Encostaram suas cabeças e suspiraram. Tudo o que tinham de fazer, era esperar o amanhã. Mas a irritabilidade de um, a inquietude da outra e a tensão entre ambos só poderiam receber o diagnostico de ansiedade. Ansiedade? Oh sim, o terceiro ano estava chegando. Era hora de elevar seus padrões, suas habilidades...Mostrar suas verdadeiras faces. Seja para o bem, ou para o mal,Hogwarts os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terceiro ano?
Acham que vem coisa boa por ai?