Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 90
2.45 – Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores, eu estou com coração na mão por esse ser o último capítulo...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/90

PDV Violetta

Faz duas semanas que eu praticamente não tinha um tempo com o amor da minha vida e a gente mora na mesma casa. Desde a apresentação da minha banda no colégio das garotas, temos ensaiado mais por causa do show já que a Emily colocou na cabeça que tudo tem que sair perfeito e ainda tem o show do Studio. Nesse momento eu queria gritar com alguém por não me deixar nem cinco minutos em paz com a minha família. Respiro fundo e voltamos a ensaiar, o show seria daqui dois dias e nós todos estavam ansiosos e meio temerosos, principalmente os que deixaram o palco faz tempo.

Violetta: E agora está perfeito, Emily? – questiono tentando conter a irritação.

Dean: Vilu calma respira. – faço o que ele disse – Melhor?

Violetta: Sim. – digo – Só preciso de um tempo além do mais estamos ensaiando que nem loucos.

Antes de sair ouço a Emily perguntar o que deu em mim, eu queria voltar e gritar o que estava acontecendo, mas me controlei. Ouço o meu celular tocar e atendo sem nem ver quem é.

Ligação On:

Violetta: Alô? – estava andando até um café que fica próximo do lugar em que ensaiávamos.

León: Oi amor. – sorrio ao ouvir sua voz.

Violetta: Oi meu anjo tudo bem? – pergunto.

León: Não muito. – encosto-me a parede.

Violetta: O que aconteceu?

León: Além de o fato me sentir distante de você. – suspiro – O Henry teve uma crise e está apagado. – tentou ser calmo.

Violetta: Estou indo. – digo – Coloca-o no quarto que Aurora ficava durante o tratamento e se ele acordar antes de eu chegar tenta fazer com que ele fique calmo.

León: Tudo bem. – destravo o carro – Te amo.

Violetta: Também te amo.

Ligação OFF.

Dirijo com uma velocidade impressionante como se eu fosse um vulto na pista, estaciono o carro e vou até o barco. Chego a casa e vou até o quarto apressando os passos. O León me viu e deu um sorriso fraco, vejo o meu filho acordado tomando água. Vou até o Henry e sento no cantinho da cama, acaricio o seu cabelo.

Violetta: Por que teve uma crise meu bebê? – ele baixou os olhos e olhou para o León.

León: Está tudo bem pode contar para ela, filho.

Violetta: Sabe que pode me contar tudo. – digo.

Henry: Eu sonhei que você tinha nos abandonado e que não gostava mais de mim. – deixa lágrimas caírem pelo seu rosto.

Violetta: Eu nunca abandonarei vocês e eu te amo meu bebê. – beijo sua testa.

Henry: Promete?

Violetta: Com a minha própria vida. – ele sorriu – Foi só um pesadelo, tá bom?

Henry: Aham. – disse.

Violetta: Durma um pouquinho e para de me dar sustos, seu palhacinho. – rimos.

Henry: Ok.

O cubro e dou mais um beijo só que no topo da sua cabeça. O León dá um sorriso para ele e fala alguma coisa que eu não escutei fazendo os dois rirem e bagunça o cabelo do meu bebê. Saímos do quarto e ficamos no corredor. Ele levantou o meu rosto e o segurou com as mãos me fazendo olhar em seus olhos.

León: Quanto tempo temos antes de você ser chamada de novo? – ri.

Violetta: Não sei, mas sinto saudades. – falei.

León: Também sinto meu amor. – sorrio.

Ele me puxou para si, colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto. Olhou os meus olhos deu um sorriso e me beijou com amor e repleto de paixão quase me deixando sem ar e, logo deu uns selinhos para terminar o beijo. Encostou sua testa na minha.

Violetta: Tinha esquecido como beijar você é bom. – ele deu uma risada.

León: Andamos tão ocupados, principalmente você.

Violetta: Desculpa. – peço.

León: É estamos vivendo vidas de astros. – ri com o que ele disse.

Violetta: Lembro-me de termos falado sobre isso.

León: E eu achava que você ia terminar comigo. – sorri.

Violetta: Fica difícil terminar com alguém que tem o meu coração em suas mãos.

León: Digo o mesmo. – sorri.

Ouço o meu celular tocando e vejo-o revirar os olhos. Ri da sua expressão. Vi o nome do Dean no visor e atendo.

Ligação ON:

Violetta: O que foi Dean? – questiono.

Dean: Também te amo, eu te liguei porque não precisa voltar para cá, a gente conversou e você está certa estamos ensaiando que nem loucos decidimos dar uma pausa e só passar o som no dia do show. – disse.

Violetta: Sério?

Dean: Sim, agora vai curtir a tarde com seu marido. – riu.

Violetta: E você com a sua namorada. – ri – Eu quero conhece-la, ouviu?

Dean: Pode deixar, tchau doida. – sorri.

Violetta: Tchau palhaço, beijo. – encerro a chamada.

Ligação OFF.

Sorrio para o León e vou até o quarto do Ian. Ele estava brincando no cercadinho, quando me viu levantou os braços e deu um sorriso mostrando os dentinhos.

Ian: Mama. – chama e o León me olha surpreso.

Violetta: Oi meu príncipe. – o pego no colo e sinto o seu cheiro de bebê.

Beijo o topo da sua cabeça e ele vê o León. Levanta os bracinhos gordinhos e o León sai do seu transe de surpreso, o pegou do meu colo.

Ian: Papa. – o meu marido me olhou e ri.

León: Repete campeão.

Ian: Papa. – e deu uma gargalhada.

León: Quando...?

Violetta: Há duas semanas, mas com tantos imprevistos nem deu para te dizer.

León: Foi uma surpresa e tanta. – rimos.

Violetta: Percebi.

Brincamos um pouco com Ian e passamos uma tarde divertida fazendo com meu mau humor sumisse, naquela noite eu dormi feliz.

[...]

Era dia do show da banda, tínhamos passado o som e agora estávamos no camarim nos arrumando dava para sentir a tensão de alguns, Zack tentava tranquilizar Mary – cena fofa –, Josh a Emily, já o Dean e eu estávamos de boa conversando.

Assistente: Sr. Dean. – com essa tive que rir – Sua namorada está aqui é para deixa-la entrar?

Dean: Quer mesmo que eu responda? – o assistente saiu para buscar namorada do meu amigo – Para de rir Violetta.

Violetta: Sr. Dean? Essa é nova. – rimos.

Passei um blush nas bochechas até que vi pelo espelho uma garota bronzeada abraçar o Dean. Ele retribuiu e deu um beijo na testa dela, eu estava me segurando para não fazer um coração, pois depois da minha irmã, eu achava difícil alguém conquistar novamente o coração do meu amigo, mas pelo que parece conseguiu.

Dean: Pessoal essa é minha namorada Marley. – nos viramos para eles.

Ele apresentou cada um de nós. O pessoal a abraçou e repreendemos o Zack por dar um abraço de urso nela. Levanto da cadeira e dou um sorriso para ela.

Violetta: Bem vinda à família, Marley. – a abraço.

Marley: Obrigada Violetta e é um prazer em conhecê-la. – disse.

Violetta: Digo mesmo, o Dean fala muito de você. – o meu amigo a abraçou de lado – E pode me chamar de Vilu.

Ela assentiu. As garotas conversaram com ela animadamente, ouço alguém bater na porta e o vejo lindo como sempre. Vou até ele e o abraço. Desfaço o gesto e ele me dá o buque de rosas vermelhas e brancas.

Violetta: São lindas, obrigada.

León: Não tem o que agradecer, além disso, elas são lindas assim como você. – disse.

Violetta: Está me cantando Vargas? – sorriu.

León: Talvez.

Dei um selinho nele, o mesmo cumprimentou o pessoal. Coloco o buquê na mesa e, logo o assistente vem nos chamar. O León me abraçou e me desejou boa sorte.

Violetta: Quem disse que preciso de sorte? – questiono.

León: Essa é a mulher pela qual eu me casei. – sorri.

Dou mais um beijo nele antes de ir, eu seria a primeira entrar, ouço o grito dos fãs e sorrio. Hora do Show! Posiciono-me no meu lugar e me deram um ok para começar.

Realmente Não Me Importo

Você quer jogar, você quer ficar
Você quer ter tudo
Você começou a mexer com a minha cabeça
Até eu acertar uma parede
Talvez eu deveria saber
Talvez eu deveria saber
Que você iria sair
Você iria sair pela porta
Hey!

Disse que terminamos
E conheceu alguém e esfregou na minha cara
Corta para o parte que ela partiu seu coração
E então ela fugiu
Eu acho que você deveria saber
Eu acho que você deveria saber
Que eu iria falar
Iria falar

Mas, mesmo que as estrelas e a lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo

Mesmo que as estrelas e a lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo

Não acredito que já fiquei acordada
Escrevendo canções sobre você
Você não merece saber
A maneira que eu costumava pensar em você
Oh, não, não mais
Oh, não, não mais
Você teve sua jogada
Teve sua jogada
Mas você deixou ir

Agora, se nos encontrarmos na rua
Eu não estarei correndo assustada
Eu vou a pé até você
E colocar um dedo no ar
E fazer você entender
E fazer você entender
Você teve sua chance
Teve sua chance

Mas, mesmo que as estrelas e a lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo

Mesmo que as estrelas e a lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo
Eu realmente não me importo

Você tentou me quebrar
Como se eu fosse bater no chão
Não sentir o ódio, não se preocupem com isso
Sim, você apenas não quer dizer o bastante
Para realmente me bagunçar
E se você tentar eu vou gritar isso, sim

Mas, mesmo que as estrelas ea lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo

Mesmo que as estrelas ea lua colidem
Eu nunca quero você de volta em minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo
Oh, oh, oh, eu realmente não me importo

E, assim se passou o show com tantas músicas, gritos e dava para ver os fãs chorando de felicidade, isso não tem preço. O pessoal queria comemorar, mas declinei já que queria passar um tempo com a minha família e o Dean fez a mesma coisa, a Marley deve ser a garota que domou o grande Dean.

Fomos para casa que agora pertence Angie, não só a ela, mas sim para todos os amigos, aquele lugar virou um refugio. Para comemorar a minha volta na banda, brinco um pouco com os meus pequenos até Jenny me chamar para canta junto com ela, eu aceitei. Ela começou tocar a melodia.

Poker Face

Eu quero enganá-los como se faz no Texas
Dobrá-los, deixarem me bater, vamos lá, querido , fique comigo
(Eu amo isso!)
Amor e sorte, jogue a carta de espadas para começar
E quando ficar encuralado
Eu conquisto o coração dele

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Não consegue ler minha, não consegue ler minha
Não, ele não consegue ler minha cara de blefe
(Ela me tem como ninguém)
Não consegue ler minha, não consegue ler minha
Ele não consegue ler minha cara de blefe
(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe
C-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

Eu quero sair com ele, seremos um casal durão
Um joguinho é divertido quando você está comigo
(eu amo isso!)
Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma
E, querido, quando é amor
Se não tiver dor, não é divertido (divertido)

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Oh, oh, oh, oh, oohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Não consegue ler minha, não consegue ler minha
Não, ele não consegue ler minha cara de blefe
(Ela me tem como ninguém)
Não consegue ler minha, não consegue ler minha
Não, ele não consegue ler minha cara de blefe
(Ela me tem como ninguém)

C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

Jenny: Ainda não está terminada. – disse.

Violetta: Está perfeita, eu amei.

Jenny: Sério? – afirmo com a cabeça que sim – Então no próximo ano posso tentar fazer o teste para entrar no Studio?

Violetta: Se você quiser, tudo bem. – ela me abraçou apertado.

León: Assim fico com ciúmes.

XXX: Deixa de ser ciumento. – reconheço essa voz.

Violetta: Rachel?! – ela me vê e abre um sorriso.

Abraça-me e retribuo. Sorrimos uma para outra, faz tempo que eu não a via.

Rachel: Dessa vez é você mesma? – ri.

Violetta: Acho que sim. – ela riu junto comigo.

Rachel: Você é boa nessa coisa de disfarces.

Violetta: Vai por mim é mais difícil do que imagina.

Conversamos um pouco até que Angie me chamou. Vou até ela e a mesma tinha uma caixa de madeira branca. Arqueio a sobrencelha e ela suspirou.

Angie: A Olga achou isso quando limpava a casa e era da sua mãe. – disse – Achei que você iria querer.

Violetta: Obrigada Angie. – agradeço pegando a caixa com cuidado.

Vou até o meu antigo e o coloco lá, eu precisava saber o que tinha ali dentro, só que tinha que ser depois.

PDV León

Ver a dupla dinâmica Rachel e Violetta se entendendo e voltando ser o que era antes era muito bom, pois quando a Rachel soube que a Vilu tinha se disfarçado de Amy, ela não aceitou muito bem, pelo simples fato de antes da Vilu/Amy aparecer, eu estava mal igual as crianças, principalmente a Aurora. Mas, isso é passado e ela teve seus motivos para fazer isso.

Rachel: León? – a olho.

León: Hm?

Rachel: Preciso falar com você sobre a mamãe.

León: O quer que tem? – questiono fingindo não me importar.

Rachel: Você sabe muito bem até quando vai bravo com a mamãe? – fico quieto – Ela só estava querendo te proteger.

León: Pode ser, mas pediu que eu fizesse uma escolha depois de ter quase perdido a Violetta.

Rachel: Só pensa. – assenti – Ótimo.

Depois de sairmos da mansão fomos para a casa. A Vilu colocou pijama no Ian, eu cuidei do Henry e o Nate já as garotas caíram na cama e dormiram. Vou até a cozinha pegar um copo d’ água e vejo Violetta olhando para o mar com um olhar perdido. Vou até ela e me sento do seu lado.

León: O que houve minha princesa? – ela pegou a caixa e abriu pegando uma carta.

Violetta: Filha, se você está lendo isso é porque tu achaste essa caixa e eu morri, sinto muito por não está perto para te ver crescer, amadurecer, se apaixonar e tudo o que você merece. Tenho certeza que você é uma estrela cadente que ilumina por onde passa e ama liberdade, mesmo querendo voltar para casa. – pausa – Mas, sua casa, seu lar é quando você se sente segura, não precisa ser uma casa literalmente e, sim alguém que te ame como você merece, eu escrevi essa carta para esclarecer algumas dúvidas que logo você encaixará no quebra cabeça.

Ela pegou a outra folha e enxuguei algumas lágrimas que caíram no rosto dela.

Violetta: Você deve saber agora que erámos e somos ricos, mas tentamos a vida mais normal, pelo menos aos seus olhos. Tem muita pessoas más nesse mundo, por isso fizemos a promessa de sempre proteger você, as pessoas não são aquilo que parece ser, o pai do León é uma delas. – ela me olhou rapidamente – Nossa família e a dele vivem em conflito desde o tempo do seu avô, quando o pai do León percebeu que você e o León se aproximaram, ele não gostou e como vê nossa família como uma ameaça quer dar um fim na gente, o resto minha querida eu sei que você algum dia saberá. – leu – Assinado Maria Castilho.

León: Meu amor, eu sinto muito. – ela balançou a cabeça afirmando.

Puxo-a para o meu colo e a abraço por trás, sinto o seu perfume e agora entendi porque o traste do meu pai ficou furioso ao saber que ela tinha sobrevivido.

León: Agora tudo faz sentido.

Violetta: Como assim? – pergunta.

León: Quando você pediu para se encontrar comigo no Central Park quando voltou, um tempinho antes ouvi meu pai gritando com alguém furioso pela filha do casal ter sobrevivido, na época não pensei que era você. – ela me dá um sorriso triste.

Violetta: Como faço essa dor ir embora de novo? – questiono.

León: Ela não vai só se cicatriza. – dou um beijo em seus lábios.

Ficamos mais um tempo ali olhando o mar e eu fiquei confortando ela, beijo seu cabelo.

León: Vamos entrar está frio. – ela assentiu com a cabeça.

A pego no colo e ela deitou a cabeça no meu peito passando os braços em volta do meu pescoço. Levo-a até o quarto, tiro sua roupa e seus saltos a deixando apenas com a lingerie azul marinho. Cubro-a e dou selinho em seus lábios.

Violetta: Não demore. – murmurou e sorri.

León: Claro que não Sra. Vargas. – ela abre um pequeno sorriso.

Coloco a mala dela no canto, vou até o chuveiro e tomo banho. Seco o cabelo com a toalha e visto uma bermuda. Deito na cama e a Violetta deita sua cabeça no peito, passo meu braço em volta da sua cintura e dou um beijo em sua testa.

[...]

Chegou o dia do show do Studio, depois de todo ocorrido por causa da carta, eu resolvi preparar uma surpresa para Vilu depois do show. Ensaiei com os rapazes e, depois fui procura-la. A encontro no Zoom, tocando violão e eu sabia que ela precisava liberar o que sentia dentro dela.

Grandes Garotas Não Choram

La, ra, ra, ra
O cheiro da sua pele
Persiste em mim agora
Você provavelmente
Está no seu voo
Voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo
Para minha própria proteção, querido
Estar comigo mesma
Claridade, paz, serenidade

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança
Sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram
Não choram
Não choram

O caminho que estou trilhando
Eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar
Até eu ser adulta
Adulta
Contos de fada nem sempre
Têm finais felizes, têm?
E eu vejo
A escuridão a frente se eu ficar

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo
A ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente com minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram

Como colegas
No pátio da escola
Nós brincaremos de cartas de uno
Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos
Mas é hora de eu
Ir para casa
Está ficando tarde
Escuro lá fora
Eu preciso estar
Comigo mesma no centro
Clareza, paz, serenidade

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso
Não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre
Temos algo
A ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram
Não choram
Não choram

La, ra, ra
Ra, ra, ra

Abracei-a e o pessoal a aplaudiu. Levei-a para almoçar, eu respeitei seu silêncio. Ela olhava para todos os lados menos para mim.

Violetta: Acho que deve voltar falar com sua mãe. – disse.

León: A Rachel te ligou para falar disso? – ela deu ombros – Eu não sei se quero falar com ela.

Violetta: Aproveite o tempo, enquanto a tiver.

León: Vilu... – ela suspirou e me olhou.

Violetta: Só tenta por mim. – pede.

León: Por você, eu faço tudo. – digo.

PDV Violetta

Almoçamos e, eu perguntei porque ele andava misterioso esses dias e o mesmo disse na cara de pau que era impressão minha. Ele pagou a conta, às vezes tenho que me lembrar de que León Vargas é um cavalheiro, voltamos para o Studio, ensaiamos e, logo chegou de noite.

Cada um se vestiu num camarim e, antes de entramos um olhou para cada um agradecendo cada momento que vivemos juntos.

Todos: Juntos Somos Más. – sorrimos.

Pablo: Então vão lá e façam aquilo que fazem de melhor.

Cantamos e interagimos com o público. E, logo era para cantarmos a nossa última música.

Isto Não Pode Terminar

Abro os olhos e minha voz
Se quebra de emoção
Luzes, aplausos e a cortina
Se abre em cada espetáculo

Sinto a música a vibrar
O corpo começa a tremer
Respiro em cada ocasião

Que comece o jogo

A terra que sinto ao pisar
Em cada concerto que vou
O publico canta minha canção

Se acende o fogo
O ar que sai em cada suspiro
É como o vento a voar
Cresce tão grande como o mar

Como os amo!
Isto não pode terminar
E eu não deixo de dançar
É uma festa que não pode parar
Oooh,oh,oh

Vamos, não parem de saltar
Oooh,oh,oh
Hoje sei que somos muitos mais
Oooh,oh,oh

É o momento de gritar
Oooh,oh,oh
Os sonhos tornam-se realidade

Se sente forte o coração
É infinito o amor
Cheire a luz de tu interior
Siga meu ritmo

Isto não pode terminar
E eu não deixo de cantar
É uma festa que não pode parar
Oooh,oh,oh

Vamos, não parem de saltar
Oooh,oh,oh
Hoje sei que somos muitos mais
Oooh,oh,oh

É o momento de gritar
Oooh,oh,oh
Os sonhos se tornam-se realidade
Oooh,oh,oh

Vamos, não parem de saltar
Oooh,oh,oh
Hoje, sei que somos muitos... Já

Eu tenho claro o sentimento
É transparente o que sinto
Somos vento, poesia
Somos asas da energia

Siga o instinto em teu interior
E não tenha medo do amor
Dê o que tenha para dar
E nada nem ninguém te poderá parar

Ser sonhador, criador, vencedor, pensador
Viva sem mentiras e sem dor
É só amor, yeah
E disso se trata a vida

Se trata de ser melhor
Oh,oh,oh
Oooh,oh,oh

Vamos, não parem de saltar
Oooh,oh,oh
Hoje, sei que nós somos muitos mais
Oooh,oh,oh

É o momento de gritar
Oooh,oh,oh
Os sonhos se tornam realidade

PDV León

Comemoramos o sucesso do show e com muita insistência da parte da Vilu, ela me convenceu a falar com minha mãe, pedi para ela vim comigo e a mesma aceitou.

Violetta: Melhor eu ficar aqui fora. – disse quando paramos na porta da casa da minha mãe.

León: Venha comigo. – ela me olhou.

Violetta: Certeza?

León: Sim, eu tenho.

Ela assentiu com a cabeça, bati na porta e, logo é aberta pela minha mãe.

Esmeralda: Filho! – me abraçou – Entrem.

Violetta: Obrigada. – agradeceu.

Entramos e sentamos no sofá, abraço a cintura dela e a mesma me deu um sorriso.

León: Estou ouvindo. – digo.

Esmeralda: Eu devo desculpa a vocês dois. – disse – A forma como os tratei.

León: Que bom que sabe. – a Vilu me olha mortalmente – Desculpa.

Esmeralda: Tudo bem, eu já esperava essa atitude. – seguro a mão da Vilu – Violetta me desculpa por achar que você era um erro para o meu filho depois de tantas vezes que eu o vi sofrer, agora compreendo que na verdade tudo que você fez foi para protegê-lo.

Violetta: Está tudo bem.

Esmeralda: E filho, eu sinto muito por tudo dede o momento que te pedi para escolher, não tenho direito sobre isso, só, por favor, tente me perdoar.

Penso e repenso. Se até minha esposa desculpou devido aos acontecimentos do passado, eu não tenho motivo não desculpar.

León: Com uma condição.

Esmeralda: Qual?

León: Não faça me arrepender.

Esmeralda: Posso fazer isso.

León: Ótimo. – levanto ainda segurando a mão da Vilu – Prometo manter contato.

Esmeralda: Obrigada.

Aceno com a cabeça, saímos e entramos no carro. Eu não soltava a mão dela e a mesma me deu um sorriso tranquilizador.

León: Obrigado por estar comigo.

Violetta: Sempre.

Dirijo até o ponto de partida da surpresa.

PDV Violetta

Violetta: Onde estamos indo? – pergunto confusa.

León: Surpresa. – deu sorriso.

Violetta: Não gosto de surpresas, sabe disso.

León: Eu sei, porém também sei que você ama cada uma delas. – riu.

Violetta: Ah legal Vargas, agora é assim, nenhuma pista?

León: Não, eu quero te surpreender. – bufo – Prometo que você vai amar.

Violetta: Se não tem outro jeito.

León: Essa é minha garota. – reviro os olhos e ligo o som.

Senti que chegamos porque ele tinha parado o carro, o León abriu a porta para mim e passei por ele emburrada.

León: Se fica linda assim.

Violetta: Bajulador. – acuso.

León: Que você ama minha princesa.

Violetta: Com tantos homens no mundo, eu tive que me apaixonar por você? – faço drama.

León: Nenhum desses homens te faria tão feliz, como eu te faço. – ele me virou para ficar de frente com o mesmo.

Violetta: Convencido, mas tem razão. – dou um selinho nele.

León: Agora vamos.

Violetta: Mas, não tem nada aqui, está aparecendo àqueles filmes de terror só falta aparecer um monstro, sei lá.

León: Você vai parar de assistir filmes de terror, mente fértil. – ele segurou minha mão.

Violetta: Só digo o que eu acho.

León: Estou vendo.

Ele me guiou e, logo vi um jato. Olho para o meu marido e o mesmo sorriu para mim.

Violetta: Por acaso vamos viajar?

León: Sim.

Violetta: E as crianças? – ele ficou mudo – Vargas?

León: Com a Ludmi e o Fede.

Violetta: Eles aceitaram assim na boa?

León: Sim, principalmente a Ludmi que quer o aniversário das garotas seja perfeito.

Violetta: Eu deveria te bater. – digo.

León: É só por três dias. – respiro fundo.

Violetta: Para que lugar, vamos?

León: Isso faz parte da surpresa. – o fuzilo com o olhar e entro no jato.

Sento em uma das poltronas perto da janela e ele senta ao meu lado.

León: Não fica brava comigo, eu só queria ter você só para mim. – disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Violetta: Mas, que droga não consigo ficar brava com você, seu raptador. – ele riu do que eu o chamei.

León: Você se atrairia por mim senão nos conhecêssemos e eu te raptasse. – cruzo os braços.

Violetta: Tem certeza disso, em outra vida, eu poderia pertencer a outro homem. – digo.

León: Duvido. – disse.

Violetta: Por quê?

León: Nossas almas pertencem uma a outra.

Violetta: Pertencem? – pergunto desentendida prendendo o sorriso.

León: Aham. – sorrimos.

Ele segurou o meu rosto entre as mãos, beijou minha testa e desceu até chegar aos meus lábios, os roçou e, logo me beijou. Quando o ar fez falta e terminou o beijo me dando selinhos. Ele passou o braço pelo meu ombro e, eu deitei minha cabeça em seu peito acabando dormindo.

Acordo com alguém depositando um beijo em meus lábios, sorrio e coço os olhos antes de abrir os olhos. Vejo um par de olhos lindos me olhando.

León: Bom dia minha princesa.

Violetta: Bom dia. – sento direito na poltrona – Chegamos?

León: Sim.

Ele colocou uma venda nos meus olhos mesmo eu bufando. Guiou-me até eu poder sentir que estava em um carro em movimento.

Violetta: Vargas! – exclamo irritada.

León: Prometo que quando chegarmos, eu tiro a venda. – respira, 1, 2, 3...

O carro acaba parando, ele me ajuda sair e ainda continua me guiando. Isso está me irritando. Ouço uma porta bater e ele me abraça por trás e tira a venda dos meus olhos.

León: Bom o que achou? – questiona.

Olho a casa por dentro, ela é clássica e tinha um toque rústico. Ando pela casa inteira e volto para sala.

León: Gostou? – perguntou.

Violetta: Ela é perfeita.

León: Que bom, pois é nossa.

Violetta: Sério? – ele afirmou que sim e o abracei – Agora vai me contar onde estamos?

León: Vem cá. – ele segurou minha mão e subimos as escadas.

Abriu um quarto e fomos até a varanda dele. A paisagem é linda até que ligo os fatos e as imagens que eu via. Itália. Especificamente, Verona, cidade de Romeu e Julieta.

Violetta: Eu não acredito.

León: Paris estava muito batido, então porque não trazer a pessoa que mais amo na cidade de Romeu e Julieta. – dei um beijo em sua bochecha.

Violetta: É perfeito.

Passamos a tarde inteira visitando os lugares mais lindos e históricos. Sempre tinha alguém que nos parava para darmos autógrafos ou tirar fotos, o resto foi tranquilo.

Nunca sonhei que estaria nessa cidade linda com o amor da minha vida ao meu lado, quem diria que eu teria o meu conto de fadas, mesmo com todos os contratempos.

Um Ano Depois...

Nunca esqueceria aquela viagem, principalmente pelas partes românticas e engraçadas, bom essa última parte, uma das coisas mais cômicas foi que o León ficou com ciúmes de um garoto de 16 anos me cantando, eu tive que segurar o León antes de fazer uma besteira, meu deus! Mas, tudo bem, eu confesso também quase acabei dando uns tabefes nas caras de algumas italianas por dar em cima do Meu León.

Aurora: Mãe, qual é o melhor? – questionou minha filha me tirando dos meus devaneios.

Jennifer: É só um teste, Barbie. – reviro os olhos.

Vi a Aurora segurando dois conjuntos, o primeiro era uma saia de babados branca, blusa rosa bebê e casaquinho azul claro e o segundo era um vestido branco que ia até os joelhos.

Violetta: O primeiro. – ela assentiu – Animada? – me viro para Jenny.

Jennifer: Sim, quero ter o mesmo destino que você e o papai. – beijo o topo da cabeça.

Violetta: E vai. – ela sorriu.

Levei as garotas depois de as forçarem a comer. A Jenny faria um teste para entrar no Studio e Aurora para ser a garota principal da peça de teatro que o colégio está fazendo. Desejei boa sorte para as duas e recebo uma mensagem do León dizendo que era para eu o encontra-lo na praça.

O encontro e ele me dá um beijo de tirar o folego e, logo um abraço depois me solta. Vejo o violão e, sorrio.

Violetta: Qual a urgência?

León: Estava morrendo de saudades.

Ele tinha feito uma turnê por dois meses e ainda bem que esteja de volta, não consigo ficar sem ele.

Violetta: Também estava.

León: Canta para mim. – pede – Sinto falta da sua voz, na TV não é nada comparada ao vivo.

Violetta: Tudo bem, qual?

León: Surpreenda-me. - pego violão e começo tocar.

A Única Exceção

Quando eu era jovem eu vi
Meu pai chorar e amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava consertá-lo
E a minha mãe jurou que ela
Nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas, querido, você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba que em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que achar outras maneiras
De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma boa distância
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu a pena

Mas, você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã
Me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção

Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção
Você é a única exceção
Mas, você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar
Oh, e eu estou a caminho de acreditar

León: Amo-te.

Violetta: Também.

León: Também o que?

Violetta: Também te amo. – ele abriu o seu sorriso lindo.

León: Obrigado. – arqueio a sobrancelha – Por me salvar e me dar motivo para viver.

Violetta: Eu que agradeço, era solitária e tinha um coração mais frio que gelo. – sorrio.

León: Minha heroína. – sussurrou no meu ouvido e depositou um beijo na minha bochecha.

Poderia dizer que minha história acabou, mas é só o começo ao lado do meu amor, eu sei que viveríamos cada momento de brigas, engraçados, românticos, saudades e... Segredos! Pois, o que eu não faria para mantê-lo vivo junto da minha família, bom essa é minha história, eu sou Violetta Saramego Castillo Vargas, a garota que aprendeu amar e que teve seu coração derretido pelo calor do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu fiz ele com todo carinho e amor... Eu só tenho a agradecer a vocês, princialmente aqueles que me incentivaram, essa fic teve muitos dramas, choro, raiva e muito mais, espero que tenham gostado tanto quanto eu e obrigada por serem compreensíveis comigo quando ficava dias sem postar... Obrigada mesmo por ter lido e gostado! Beijos adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.