Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 89
2.44 – Let's not give it up/ Eu te amo não duvide disso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/89

PDV Diego

Ela me olhava como lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto tentando achar a voz me fazendo sorrir.

Fran: S-sim, mil vezes sim. – disse.

Coloco o anel no seu dedo anelar e a beijo com paixão e amor até o ar nos fazer falta, termino o beijo com selinhos e encosto minha testa na sua.

Diego: Com certeza essa noite vai para minha lista. – ela riu.

Fran: Bobo. – disse.

Diego: Seu bobo.

Fran: Só meu e de mais ninguém.

Diego: Que modesta. – sorrimos.

Fomos para o nosso apartamento. Ela colocou seu pijama e, logo se aconchegou comigo na cama. Beijei sua testa.

Fran: Amo-te.

Diego: Amo-te.

E, dormi com sorriso no rosto porque ela ia ser só minha.

PDV Violetta

Passei o dia ensaiando com o pessoal do Studio e, obvio que fizemos uma festa quando soubemos da resposta da Fran, nem acredito que eles dois iam se casar. De tarde, peguei meus filhos no colégio e pelo que parece o rapaz que estava apaixonado pela minha filha estudava na mesma classe que era e a noite, a banda e eu começamos ensaiar. Isso quer dizer que mal vi o León hoje e estou morrendo de saudades.

Mary: Gostei de A Thousand Years poderíamos incluir? – perguntou para mim.

Violetta: Claro.

Emily: Poderia ser um dueto? – a olhamos – Ia ficar diferente e bonito.

Violetta: Vou cantar com quem? Gasparzinho? – rimos.

Dean: Obvio que comigo. – o olhamos.

Violetta: A modéstia mandou lembranças.

Dean: Palhaça. – mostro a língua e ele gargalhou – Vamos logo com isso.

Violetta: Tá seu chato.

Josh: Vocês dois são uma figura. – reviro os olhos.

Mil Anos

(Violetta)

O dia em que nos conhecemos
Congelado, segurei minha respiração
Desde o inicio
Eu sabia que tinha encontrado um lar para o meu coração
Batimentos rápidos, cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando estou com medo de cair?
Mas olhando você sozinho
Todas as minhas dúvidas, subitamente se vão de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

(Dean)

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Serei corajoso
Não deixarei nada levar pra longe
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

(Juntos)

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

Te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Te amarei por mais mil

(Violetta)

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

Enquanto, eu cantava só pensava no León. Ensaiamos mais algumas músicas e comemos pizza rindo dos nossos momentos. Fui para casa um tempinho depois e vejo o León tocando violão. Quando o mesmo termina, eu aplaudo e ele olha para mim.

Violetta: Música nova? – questiono.

León: Quase. – sorrio – Por que o sorriso?

Violetta: Amo te ver tocar. – ele retribuiu o sorriso.

León: Você me dá motivo para eu compor. – arqueio a sobrancelha.

Violetta: Sou tipo sua musa? – rimos.

León: Sempre será. – disse – Onde estava até agora? – mudou seu rosto para sério.

Violetta: Ensaiando, sabe disso.

León: Ah tá. – disse seco.

Violetta: Tá com ciúmes de eu ter ficado perto do Dean? – questiono escondendo o sorriso.

León: Você que está dizendo isso, não eu. – saiu do meu campo de visão.

Até agora estávamos bem só fui citar o ensaio e, logo do Dean que ele ficou assim. Respiro fundo. Vejo os meus bebês dormindo, mesmo alguns serem grandinhos, seguro a maçaneta do quarto e hesito um pouco antes de entrar, vejo que o quarto estava vazio igualmente como o banheiro. Fecho os olhos, respiro e expiro umas três vezes. Tiro a roupa coloco meu pijama de seda preta, faço minha higiene bucal e lavo o rosto. Penso em espera-lo para conversar só que eu estava morrendo de cansaço e acabei dormindo.

No outro dia, acordo e, a cama estava vazia. Bufo, faço minha rotina matinal, coloco um vestido de renda azul, salto alto vermelho e jaqueta de couro vermelha. Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo. Dou bom dia às meninas, eu brinco com os meninos e eles me deixam ajuda-los, fui até o Ian, ele abriu um sorriso quando me viu.

Violetta: Oi meu bebê. – ele olhou para os meus olhos.

Ian: Mama. – paraliso – Mama. – estende seus braços gordinhos pedindo colo.

Violetta: Oh meu amorzinho. – o pego no colo – Fala de novo. – peço.

Ian: Mama. – sorrio e beijo a ponta do seu nariz.

Violetta: Como meu príncipe é esperto. – digo e ele dá uma risada gostosa.

Dou um banho morno nele, coloco uma fralda e o visto com um macacão verde claro e coloco tênis branco. Beijo seu cabelo castanho para o loiro ralo. O coloco no carrinho, tento evitar o León, eu estava chateada, eu acho. Preparo a mamadeira do meu bebê e depois de pronta entrego para ele. Pego uma maçã e dou uma mordida.

Aurora: Mãe? – a olho.

Violetta: Hm?

Aurora: Vai ter uma festa de boas-vindas no colégio só que a banda cancelou, será que a banda Living Crazy a Life pode tocar lá? – questiona insegura.

Violetta: Vou ver com o pessoal, mas pode considerar como um sim. – ela me deu um abraço.

Aurora: Obrigada mãe, você é demais. – ri do seu entusiasmo.

Violetta: Tudo bem, mas se apressem porque preciso levar vocês para o colégio. – falo.

Dou uma última olhada no León que me olha com rosto sem expressão. Pego meu bebê e fomos até o barco, dirijo até o cais e logo entramos no meu carro e tinha posto o Ian na cadeirinha do carro. Levo-o primeiro até a creche e deixo os meus outros filhos no Buenos Aires School, eles se despedem de mim me dando um beijo na bochecha e, logo foram de encontro com seus amigos. A Aurora estava conversando com umas garotas, a Jennifer ia até um grupo de música e cantava junto deles, o Nate e o Henry brincavam com as outras crianças. Sorrio. Eles foram a melhor decisão da minha vida.

Ensaio com a banda as coreografias para o próximo show, falei com eles sobre o que minha filha pediu e eles concordaram. A banda estava de volta. Dou uma volta pela cidade depois do ensaio até que dá o horário para eu ensaiar com o pessoal do Studio.

A Ludmi vem logo me abraçando, sorrio e retribuo o gesto. Depois de ela me soltar, eu cumprimento o resto do pessoal e, o León me olha, eu o olho de volta, mas depois desvio.

Começamos a ensaiar, León e eu fomos para uma sala para podermos ensaiar melhor já que cantaríamos juntos. Estava um clima tenso entre a gente por causa de ontem.

Ensaiamos como profissionais até que somos interrompidos por um Dean com cara de desespero. Se o clima não tivesse tenso, eu teria rido.

Violetta: Dean? – ele me olha dando um sorriso nervoso.

Dean: Precisamos conversar. – disse rapidamente olhando de mim para o León – Eu não queria atrapalhar.

Violetta: Está tudo bem, eu precisava de uma pausa. – digo – Vamos à praça. – assentiu e me virei para o León – Daqui meia hora voltamos a ensaiar.

León: É claro, você precisa ser a heroína como sempre.

Violetta: O que quer dizer? – questiono.

León: Nada. – e saiu.

Dean: Vocês...?

Violetta: Vamos logo.

Fomos até a praça e sentamos na grama encostados à árvore. Ele suspirou e passou a mão no cabelo.

Dean: Eu...

Violetta: Você... Diz logo. – mando.

Dean: Eu engravidei uma garota. – o olho, boquiaberta.

Violetta: Você o quê? Repete. – ele revirou os olhos.

Dean: Você ouviu o que disse.

Violetta: Quem é ela? – questiono.

Dean: Uma garota que você não conhece. – disse.

Violetta: Fala um pouco dela. – peço tentando ajudar ele se acalmar.

Dean: Ela é um doce, gentil, honesta, bondosa e ingênua, e muito linda – falou e vi seus olhos brilharem. Espera, Dean Matthews apaixonado?

Violetta: Dean, você está apaixonado. – digo.

Dean: N-nada a ver. – gagueja.

Violetta: Conheço-te melhor que ninguém, Dean, e sei que você está apaixonado por ela, qual nome? – ele suspira.

Dean: Marley. – disse com sorriso no rosto quando citou o nome dela.

Violetta: E por que está desesperado?

Dean: Porque eu tenho medo de revelar o que sinto. – sorrio.

Violetta: Vem cá. – pego ele pela mão e voltamos até o Studio.

Dean: O que foi? – questiona confuso.

Violetta: Cala a boca e vem. – ele riu.

Vou até o piano da sala de música e ele me olha esperando. Começo tocar uma melodia.

Quando Eu Olho Para Você

Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que essa vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
E não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas fazem parte, e eu sei
Eu não estou sozinha

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
E não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você

Você aparece como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Provam para mim
Tudo que eu preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe?
Você é lindo

Yeah, yeah...Yeah, yeah...
Você aparece como um sonho para mim...Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
E eu não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu,
Eu, eu olho para você
Eu olho para você
Yeah, yeah...
Oh, oh...
Você aparece como um sonho para mim...

Dean: É linda.

Violetta: Então já sabe o que fazer. – falo e, ele assente.

León: Que bonito, sinceramente, vão parar de fingir que gostam um do outro? Pois, a mim não me enganam mais. – disse friamente.

Dean: Não fala assim dela, cara, você não sabe de porra nenhuma do que está acontecendo. – tentou me defender.

León: Sei o suficiente. – suspiro.

Violetta: Dean está tudo bem. – digo – Vai, eu preciso me resolver com ele.

Dean: Qualquer coisa me liga.

Violetta: Digo o mesmo. – ele beijou minha testa e saiu.

Vou até o León e paro dois centímetros longe dele. Cruzo os braços e o olho nos olhos.

Violetta: Como pode achar que eu estou com o Dean?

León: Vocês dois juntinhos, sempre foram amigos. – rimos.

Violetta: León, eu não te barro quando você fala com alguma garota porque confio em você, e se você aprontasse comigo, tu iria se arrepender. – digo – Além disso, eu considero o Dean, um irmão para mim.

León: E a música?

Violetta: Pode acreditar ou não, mas o meu amigo está apaixonado por uma garota tanto que engravidou ela, acabei de saber e toquei essa música para vê se ele se acalmasse. – suspiro – Eu tenho uma ligação fraternal com Dean da qual a música resolve metade dos nossos problemas, então relaxa, além disso, quando canto uma música eu penso em ti.

Passo por ele e o mesmo segurou o meu braço me puxando para si.

León: Desculpa. – pede – Tenho medo de te perder.

Violetta: Está tudo bem. – digo colocando mão na sua bochecha – Eu te amo não duvide disso.

León: Também te amo. – retribuiu – Para sempre?

Violetta: Sempre.

Selamos nossa promessa com um beijo de amor verdadeiro, como no conto de fadas existem sim príncipes, e ele pode ser a pessoa mais improvável que passou pela sua vida. Como disse, meus filhos foram a melhor decisão da minha vida, mas senão fosse o León, nada disso teria acontecido comigo, eu amo esse mauricinho que abalou o meu mundo de cabeça para baixo. Além disso, ele me salvou de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meus amores esse é o penultimo capítulo de Como Quieres/ Underneath It All, o próximo capítulo que sai é o epílogo que vai ser grande rs, eu espero que tenham gostado...

Beijos meus amores