Love Letter escrita por Nekomante


Capítulo 2
Cartas de Amor com remetentes trocados!


Notas iniciais do capítulo

gnt! manda um reviewzinhu pá mim! vai! aww! onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58562/chapter/2

*- Love Letter -*

 

Capitulo 2 - Cartas de amor com remetentes trocados!

 

Depois da escola, Hinata caminhava sozinha ate sua casa. Estava pensativa, desde que conheceu Naruto sentia-se atraída por ele. Eles eram tão amigos... Tão unidos... Ate que então, Hyuuga Hyashi decide estragar essa amizade. A garota jamais esqueceu do dia em que o conheceu, é como se sua vida toda fosse em preto e branco, e assim que conhece Naruto, sua vida ganha cores! Queria poder se declarar para Naruto, queria poder dizer isso frente a frente. Agora que tinha pensado nisso, recordou de quando Shikamaru a ‘colocou contra parede’, dizendo que ela era a única garota que poderia fazer o Naruto feliz. Por dias ela esteve pensando em cada palavra que lhe foi dita por Shikamaru... Porem, ao vê-lo tentando chamar a Haruno para sair. Desde que viu o com Sakura, desistiu de querer confessar seus sentimentos. Mas... O bilhete que recebeu de Shikamaru hoje na aula a fez querer se declarar...

 

_-_ Bilhete _-_

 

Hyuuga-san
Esqueça que algum dia o baka do Naruto já tenha gostado de Sakura.
Conversei com ele hoje e ele me pareceu pensativo. Ao que parece, talvez você possa ter uma chance de ficar com ele! Declare-se! Tudo que ele mais precisa é de ser amado, mas não vai adiantar de nada se ele não souber.

Faz dias que tenho observando que as tentativas dele de agradar Haruno têm diminuído. Significa que ele está se ‘tocando’. Declare-se à ele. Falo isso como seu amigo e dele também. Ele é distraído! Mesmo que eu tenha comentado sobre a possibilidade de você gostar dele, ele não acredita! É um jumento! Mas fazer o que! Quem mandou você se apaixonar por um burro!?

Faça algo!

Nara Shikamaru

 

_-_ _-_

 

Hinata: “faça algo... mas o que?!”

??????: Hinata?

Hinata: *vira-se para ver quem lhe chama* ah... Uchiha-kun.

Sasuke: posso lhe acompanhar ate sua casa? Tenho que falar sobre um assunto com seu pai.

Hinata: claro.

Sasuke: *sorri* Arigato.

Hinata: não precisa agradecer. *sorriso meigo. Depois de um tempo*

Sasuke: ahhn... Hinata, eu estava pensando se...

Hinata: uhn?

Sasuke: ahn... Esqueça.

Hinata: agora que começou, termine.

Sasuke: er... É que...

Hinata: Hanabi-nee-chan?

Hanabi: *deparou com eles no caminho* Ola! Sasuke-kun, nee-chan. ^^

Sasuke: “outra vez!? Ah! Que ódio!”

Hinata: eu fico por aqui. Tenho que tirar umas copias. Ja ne! *se despede e sai*

Sasuke: *suspira pesadamente*

Hanabi: hehehe.

Sasuke: ?

Hanabi: não vou deixar que se aproxime de Hinata.

Sasuke: ah... Então você faz de propósito.

Hanabi: *risos* E também eu gosto muito de te irritar. É engraçado vê-lo irritado.

Sasuke: ate quando vai continuar com essa piada!?

Hanabi: ate você desistir de minha irmã.

Sasuke: então se prepare. Porque não será tão cedo que isso vai ocorrer.

Hanabi: Já ne! Tenho que ir pra casa. Pense bem no que te disse. Hinata pode não parecer, mas ela é uma pessoa esperta e atenta. Aposto que ela sabe do que você sente, e como ela tem pena de te dar um fora, arruma qualquer coisa para te interromper. Por isso meu trabalho é fácil! *vai embora*

Sasuke: “ela não sabe o que esta falando! Com certeza que ela não sabe o que diz! Conquistarei Hinata, nem que seja a ultima coisa que eu faça!”

 

_-_ Quarto de Hinata _-_

 

Hinata havia mentindo quando disse que precisa fazer umas copias. Na verdade era só para que não precisasse ouvir o pedido de Sasuke. Ele era seu colega, e nada mais. Não queria magoá-lo. Hinata sempre fez de tudo para evitar ‘machucar’ alguém, mesmo que tenha que se ‘ferir’ no lugar da pessoa. E na atual situação, teria que ‘enrolar’ o Uchiha para não ter que feri-lo. Desde que descobriu que era amada por ele, suplicava por uma explicação. Todas as garotas no colégio se jogavam aos pés dele, porque ele foi se interessar justamente pela única que não era atraída por ele?! Por mais que buscasse por uma resposta, sabia que seria difícil e quase impossível ter-la.

Apesar de tudo, ainda é apaixonada pelo Naruto, mesmo que ele só a veja como amiga, ou melhor, como coleguinha de infância. Precisava seguir o conselho de Nara-kun. Precisava arranjar alguma maneira de se declarar para Naruto, sem ficar envergonhada demais e nem nada... Ate que lhe surge a brilhante idéia de escrever tudo numa carta! Num salto, Hinata sai de sua casa e vai para sua escrivaninha, começa a escrever em uma folha de papel lilás (e perfumada, amo essas folhas *--*) Tentou escrever tudo, mas sabia que não existiria papel o suficiente para expressar todos os seus sentimentos. Então tentou resumi-los, mas também não deu certo, desde quando dá para se resumir sentimentos em simples palavras? Então decide escrever de uma maneira simples e meiga os seus sentimentos...

Horas depois, Hanabi a chamava para jantar, e Hinata havia finalmente concluído sua carta. Se une aos seu familiares para jantar, estava alegre. Nunca havia dito seus sentimentos para alguém, e colocá-los num papel (ou tentar) a tranqüilizou, agora a jovem Hyuuga estava calma e em paz. Nunca tinha pensando que se colocassem seus sentimentos para fora, se sentiria melhor.  

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

No dia seguinte, hora do recreio...

 

Hinata esperou na sala de aula ate que todos saíssem, Sasuke ficou um pouco, mas depois saiu. Assim que ele saiu da sala, Sakura entra correndo e coloca uma carta na mesa do Uchiha, sendo observada por Hinata.

 

Sakura: o que foi?

Hinata: nada.

Sakura: porque ainda esta aqui?

Hinata: sabes que eu poderia fazer-lhe a mesma pergunta.

Sakura: hmp! Esqueça então. *sai*

Hinata: *tira da cochila uma carta e caminha ate a mesa de Naruto, dá um beijo de boa sorte na cartinha e a deixa por cima da mesa, e sai sorrateiramente da sala*

 

_-_ Pátio _-_

Naruto: *observa a Sakura sair da sala de longe, tenta imaginar o que ela estava fazendo lá*

Shikamaru: e foi assim que aconteceu, entendeu? Naruto. NARUTO!

Naruto: sim SENHOR!

Shikamaru: tsc! Prestou a atenção em nada do que eu falei né?

Naruto: acho que sim. Shika-nee-chan xD

Shikamaru: *veia saltada* eu já falei para parar com esse negocio de ‘shika-nee-chan’!

Naruto: o que, que tem? É um ótimo apelido pra você. =D

Shikamaru: isso soa muito gay!

Naruto: essa é a intenção!

Shikamaru: ¬_¬’

Naruto: ué! Deve ser ate normal pra você! Né seu gayzão! *bagunça o cabelo do Shikamaru*

Shikamaru: tsc! Viado! *empurra o Naruto*

Chouji: hey! Parem vocês dois! Parecem duas bichonas!

Shikamaru: aff! Viado gordo!

Shouji: *veia saltada* o que você falou!?

Shikamaru: viado gordo!

Naruto: o_o’’

Chouji: AGORA VOCÊ MORRE! *sai correndo atrás de Shikamaru*

Shikamaru: #$%&*@#$!!!!

Naruto: --“

 

_-_ Hora da saída _-_

 

Naruto: *meche na sua mochila e encontra uma carta* ahn? *pega a e a lê*... *acaba escutando uma conversa de meninas*

Ino: você escreveu mesmo a carta?

Sakura: claro que sim! Agora ele vai saber o quanto que eu o amo!

Naruto: *fica extremamente feliz, e se lembra de Sakura ser a ultima a sair da sala de aula no recreio*

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

 

Sasuke: *enquanto guarda seu material, acha uma cartinha, a abre e lê* ... *Quando termina de ler, se lembra de ter visto Hinata com uma carta igual à essa nas mãos e que ela havia ficado na sala no recreio* “eu não acredito! Então... sou correspondido!?”

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

 

Hinata: *espera na port para ver a reação de Naruto, quando o vê sorridente* Naruto-kun, o que houve para tanta alegria?

Naruto: *sorriu para a garota* é que acabo de receber uma carta!

Hinata: *corada* é?

Naruto: sim! E eu sei quem foi que escreveu!

Hinata: *mais vermelha ainda*

Naruto: só quero que ela saiba que eu a amo também! Ja ne! Hina-chan! *vai embora*

Hinata: Naruto-kun... *sorriso meigo e ultra vermelha*

 

Continua...

 

E agora? Naruto, Sasuke e Hinata estão se iludindo! Iludindo-se desse jeito acabaram se magoando depois!Mas então, o final de semana chega e os Uchiha vão almoçar na sede dos Hyuuga. Sasuke pensa que tem seus sentimentos correspondidos por Hinata! O que será que ele fará?!

Capitulo 3 – Como Uchiha’s e Hyuuga’s

Dattebayo!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.