Love Letter escrita por Nekomante


Capítulo 1
Dia normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58562/chapter/1

*- Love Letter –*

Capitulo 1 – Dia normal

 

Na pequena e calma cidade de Konoha, há duas nobres famílias vivendo lá: os Uchiha e os Hyuuga. Como são famílias nobres, seus herdeiros estudam na melhor escola de Konoha, a Namikaze High School. Hoje é só mais um dia normal na vida de Hyuuga Hinata (protagonista), esta está se arrumando para ir à escola quando sua irmã 1 ano mais nova, Hanabi, entra em seu quarto para lhe informar algo.

 

Hanabi: nee-chan¹! Otou-sama² mandou eu te dizer que nesse final de semana, os Uchiha vão jantar aqui, e é pra você desmarcar ou não marcar nada nesse dia! Ok?

Hinata: uhn...

 

Hyuuga Hinata não gostava muito de dividir a mesa com os Uchiha, o problema não era eles, e sim um deles. Uchiha Itachi, o filho mais velho deles. Hinata sempre teve medo do rapaz, apesar de não saber o por que. O que aliviava a ‘sessão’ era o mais novo, Uchiha Sasuke, que é também seu colega de classe. O conhecia desde pequena, mas nunca foram muito íntimos, só conversam quando há alguma reunião de famílias ou coisa do tipo, fora isso apenas cumprimenta um ao outro.

 

Hinata: está bem... *falou calmamente, como sempre*

Hanabi: ok! *sai*

 

_-_ Escola _-_

 

Ao chegar na escola, pode-se ver no pátio os diversos grupos estudantis: os nerds, os brigões, as patricinhas, os desligados, os bagunceiros e etc...

A Hyuuga não participava de nenhum deles, sempre ficava sozinha. Ao que parece, ninguém se aproxima dela com medo de Hyashi Hyuuga, que é o pai da menina. Pelo que falam o Sr. Hyuuga não deixa ninguém se aproximar de suas filhas que não seja de uma família nobre.

Hinata senta-se na sombra de sua arvore favorita dali, pega um livro de capa vermelha e o lê, enquanto recebia o olhar de certas pessoas...

 

Shikamaru: que problemático... ¬¬

Chouji: o que?

Shikamaru: nada, só falei por falar. ¬¬

Chouji: ¬¬’

 _-_ em outro grupo que tenha algo um pouco mais interessante a falar _-_

 

Sakura: eu tomei uma decisão!

Ino: jura?! Que milagre!

Sakura: ¬¬

Karin: ah! Ignore a Ino! Conte-me Saky-chan!

Sakura: eu resolvi me declarar para o Sasuke-kun!

Karin: é?!

Sakura: uhun! ^^

Ino: e como vai fazer isso?

Sakura: já que eu não tenho coragem de falar pessoalmente, vou escrever tudo numa cartao/

Ino: tipo admiradora secreta?

Sakura: mais ou menos, eu vou colocar o meu nome na carta.

Karin: que coragem! *-*

 

_-_ outro grupo. Quem sabe alguém fala algo interessante dessa vez _-_

 

Deidara: hey! Uchiha! Porque não fala com ela? Afinal! O velho não vai te fazer nada, você é um Uchiha ué!

Sasuke: ah! Então você acha que é fácil?

Deidara: acho.

Sasuke: eu bem que tentei, mas a irmã dela sempre acaba atrapalhando.

Deidara: quem? Hanabi?

Sasuke: isso. As únicas oportunidades que tenho de falar com ela são nesses encontros de famílias. E a Hanabi sempre esta neles.

Deidara: então se vira.

Sasuke: que belo amigo que você é. ¬¬

Deidara: =D

Sasuke: *revira os olhos*

 

_-_ Ou grupo! Cara! Que problemático! _-_

 

Shikamaru: Cara! Que problemático! Você não apareceu ontem no fliperama!

Naruto: gomen! Eu me esqueci completamente! ^^’

Shikamaru: dá próxima vez que me chamar pra jogar, compareça! Saco

Naruto: hey! Não se estresse tanto! Não faz bem pra saúde! xD

Shikamaru: ahh seu viadinho palhaço! *bagunça o cabelo do Naruto, num ato de afeto* *mais bagunçando do que já tá?)

Naruto: *vê Sakura conversando com suas amigas*

Chouji: o que vocês acham de me levar pra comer churrasco?

Shikamaru: não! Dá ultima vez você e Naruto saíram voados e me deixaram a conta pra pagar!

Chouji: hein Naruto? Você vai?

Naruto: eu acho que não. Estava pensando em Chamar a Haruno pra sair.                   

Shikamaru: que problemático. Ate hoje não conseguiu chama-la?

Chouji: a verdade é que ela sempre recusou seus pedidos, Naruto.

Naruto: ainda tenho chances!

Shikamaru: sim, de 1 em 1 milhão.

Naruto: obrigado pelo encorajamento. ¬¬

Shikamaru: de nada.

Chouji: Ainda acho melhor irmos comer churrasco.

Naruto: ¬¬’

 

_-_ Voltando para a Hina-chan ^^ _-_

 

Hinata: *desvia o olha do livro para certo loiro um pouco mais a frente* “Naruto-kun...”

 

_-_ voltando para os problemáticos _-_

 

Shikamaru: porque vai chamar a Haruno para sair, sendo que ela sempre te dá um fora?

Naruto: sou persistente.

Shikamaru: pois é, mas as vezes se persistente é ser tolo. Chame alguém que goste de você.

Naruto: exemplo?

Shikamaru: a Hyuuga.

Naruto: Hina-chan? (ele também conhecia Hinata desde pequena, porem não conversa muito com ela desde a segunda serie)

Chouji: nossa! Que intimo.

Shikamaru: ahh! Queria só ver se o Sr. Hyuuga visse você chamando a filha dele assim.

Naruto: ¬¬

Shikamaru: mas voltando ao assunto. Desde que eu me lembro, a Hyuuga sempre teve uma quedinha por você.

Naruto: é?

Chouji: *capota* OH CARAMBA! TODO MUNDO SABE DISSO!Só você que não?!

Shikamaru: na verdade, você só sabe disso Chouji, porque eu te contei. Afinal eu sou os olhos e ouvidos desse lugar.

Chouji: aham ¬¬

Shikamaru: ela é ate bem discreta às vezes, mas ninguém escapa de mim.

Naruto: ¬¬’

Chouji: e você contou para mais alguém?

Shikamaru: não, eu só converso com vocês. Então só conto para vocês.

Naruto: Shika-nee-chan! Você falou uma coisa legal hoje! Parabéns!

Shikamaru: hey! Corta essa de ‘shika-nee-chan’. ¬_¬’

Naruto: xD

 

*Toca o sino dizendo para os alunos se dirigirem às salas de aula*

 

Continua...

 

No próximo capitulo:

 

Hyuuga Hinata, cria coragem e passa (ou tenta) seus sentimentos para o papel! Ou seja! Uma carta de amor para Uzumaki Naruto-kun! Mais como é tímida não coloca seu nome na carta! Haruno Sakura escreve sua carta também! POREM esquece-se de colocar seu nome junto! Os rapazes recebem suas cartas! E então!? O que acontece depois?
Leiam o próximo capitulo para saber!

 

Capitulo 2 -  Cartas de amor com remetentes trocados!

Dattebayo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!