O Aniversário De Felicity Smoak escrita por Amazona


Capítulo 8
Capítulo Oito: O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Me desculpem pela demora em postar um capítulo novo. Andei muito ocupada com o ENEM.
Estou aqui postando o último capítulo da fanfic.
Queria agradecer a todos que leram!
Muito obrigada mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584517/chapter/8

POV FELICITY

Eu sabia que eu não deveria ter vindo aqui sem o Oliver.

Uma parte de mim ainda tinha esperanças de que ele apareceria e me salvaria dessa festa, onde eu possivelmente iria passar vergonha.

Assim que chego à festa, vejo que tem um banner enorme com a minha cara escrito “ Feliz Aniversário! “ e a minha vontade de morrer só aumenta.

– Parece que o Ray está querendo fazer com que você passe vergonha. – diz uma voz familiar atrás de mim.

Olho para trás e vejo que Caitlyn e Barry estão ali juntos.

– Caitlyn! – digo e lhe dou um abraço – Quando tempo! – sorrio.

– É muito bom te ver Felicity! – diz ela animada.

– Feliz aniversário. – diz Barry me dando um abraço.

– Ainda não é meu aniversário, faltam algumas horas. – digo.

Barry revira os olhos e eu sorrio.

– Então quer dizer que vocês finalmente estão juntos? – falo e Caitlyn fica vermelha.

– Finalmente ele criou coragem de vir falar o que sente comigo. – diz ela sem graça.

Barry a puxa para mais perto e lhe da um beijo na testa.

– Graças a você Felicity. – diz ele.

Fico feliz por ser a cupido desse casal.

Caitlyn sentia algo por Barry desde muito tempo, mas ela não tinha coragem para dizer o que sentia. Ela tinha medo de ser rejeitada, pois achava que Barry ainda gostava da Íris. Mas ela mal sabia que ele tinha sentimentos por ela e só não falava nada com medo dela ainda sentir algo pelo Ronnie.

Dois bobinhos, que precisavam de um empurrãozinho.

– Vocês formam um lindo casal! – digo feliz.

Eles dois sorriem.

– Como está o Oliver? – pergunta Barry.

– Estamos bem. – digo – Finalmente nos resolvemos. – sorrio ao lembrar que eu o veria mais tarde.

– Vocês estão namorando? – pergunta Caitlyn.

– Ainda não sabemos. – respondo.

– Acho que isso ai vai dar em casamento. – diz Barry e eu rio por ele pensar nisso.

Oliver não devia pensar em casamento, não quando ele tem que preocupar em salvar a cidade, ser o Arqueiro e ser ele mesmo. Era muita coisa para ele lidar ao mesmo tempo.

Meu celular toca e vejo que recebi uma mensagem de Oliver.

" ESTAREI TE ESPERANDO NA SUA CASA. VENHA SOZINHA. “

Meu coração bate mais rápido ao ler essa mensagem.

O que será que ele queria?

......................................................................................................................................................

POV OLIVER

Mando mensagem para Felicity e me preparo para o que vem a seguir.

Estava nervoso. Não sabia como eu iria pedir ela em casamento e não sabia se ela iria aceitar ou não.

Será que eu estou sendo precipitado? Será que eu deveria esperar?

Eu tinha certeza de que ela era a mulher da minha vida, que eu não acharia ninguém igual a ela. Nós já passamos por tantas coisas juntos, que eu não queria mais esperar parar passar o resto da minha vida sem ela.

Eu a amava e achava que valia a pena arriscar.

.................................................................................................................................................

POV FELICITY

Já estava na hora do meu aniversário e eu não via a hora de voltar para casa e ficar com Oliver.

Era muito legal da parte do Ray ter feito essa festa para mim, mesmo depois dele levar um fora. Mas o que eu achava estranho era que ele ainda não tinha vindo falar comigo. Por isso eu vim procurar por ele aqui na sala do CEO.

Assim que eu entro na sala, eu o vejo sentado em sua cadeira com um copo de bebida na mão.

– Ray?

Ele olha para mim e vejo que seu rosto está todo vermelho e seus olhos inchados, como se estivesse chorando.

– Ray, o que aconteceu? – pergunto.

Me aproximo dele e ele não fala nada.

– Vai embora. – ele diz.

– O que aconteceu com você? – pergunto.

Ele se levanta abruptamente e eu me assusto.

Ele vem em minha direção e me empurra contra a parede.

Droga.

– Por que você não fica comigo? – pergunta ele.

– Ray...

– Eu sei que você gosta de mim. – diz ele quase chorando.

– Ray, você é meu amigo. – digo.

– Mas eu não quero ser só seu amigo! – diz ele.

Fico nervosa com a reação dele e rezo para que ele se afaste sem que eu precise chutar ele.

– Ray, se afasta. – digo para ele, mas ele não se move.

– Ray, eu não quero te machucar. – aviso a ele.

– Mas eu quero. – diz a voz que mexe com todo o meu ser.

Olho para o lado e vejo Oliver furioso na entrada da sala.

Ray se afasta de mim e eu vou em direção de Oliver.

– Está tudo bem. – digo para ele.

– Mas para mim não está. – responde.

– Oliver Queen roubando a minha namorada. – diz Ray.

Por que isso tem que acontecer comigo?

– Ela não é sua namorada! – diz Oliver sério – Ela é minha namorada e se você não parar de dar em cima dela, eu vou ter que te dar uma surra. – diz.

– Oliver, vamos embora. Por favor. – peço.

– Não.

– Oliver, não quero brigas no meu aniversário. – digo com raiva.

Ele me ignora.

– Eu vou embora. – digo saindo da sala.

Ando com raiva pelo o corredor e entro no elevador.

Esse dia não podia ficar melhor.

.........................................................................................................................................................

POV OLIVER

Afinal, eu tinha tomado a decisão certa ao vir nessa festa ao invés de esperar Felicity em sua casa. Sabia que Ray iria tentar alguma coisa.

Assim que Felicity sai da sala, Ray e eu continuamos ali nos encarando.

– Vai deixar ela ir embora desse jeito? – pergunta Ray.

– Estou considerando em te dar uma surra e depois ir atrás dela. – respondo.

– Eu sei perder com dignidade Queen. – diz.

– Não era o que estava parecendo. – digo.

– Eu vi o jeito que ela te olhou agora, como ela foi para você sem nem pestanejar. Eu só não queria enxergar isso. – ele fala.

– Você vai deixar ela em paz?

– Eu só quero que ela seja feliz.

.......................................................................................................................................................

ANIVERSÁRIO

POV FELICITY

Assim que saio do elevador, todos começam a cantar animados “ Parabéns pra você “ e eu fico com vergonha.

Não estava esperando por isso.

Minha mãe estava emocionada e eu fui em direção a ela para lhe dar um abraço.

– Não chora mãe. – falo para ela.

– Meu bebê está crescendo!

Reviro os olhos.

Mães são todas iguais.

Sinto um cutucão no meu ombro e olho para trás.

Era Oliver.

Tento manter a calma, para não brigar com ele.

– Feliz aniversário. – ele diz e me puxa para um abraço.

Me sinto bem ao abraçá-lo e depois o puxo para lhe dar um beijo.

Nessa hora todo mundo aplaude e grita e eu fico vermelha.

– Eu te amo. – diz ele.

– Eu também te amo. – digo.

E todos batem mais palmas.

– Será que a gente pode ir para um canto conversar? Tenho uma coisa para te falar. – ele fala, fazendo com que eu fique nervosa.

– Tem sim. – respondo e o puxo para o elevador.

Entramos no elevador e ele aperta o botão de emergência fazendo com que o elevador parasse.

– O que está acontecendo Oliver? –pergunto.

Oliver fica todo nervoso e eu sinto que alguma coisa ruim aconteceu.

– Alguém morreu? – pergunto.

– Não.

– Então o que aconteceu?

Oliver chega mais perto de mim e me olha profundamente.

– Felicity...

– Sim?

– Você é a mulher da minha vida, eu te amo muito e não imagino a minha vida sem você. Durante esses anos todos, eu tentei negar o que sentia, tentei fugir desse sentimento, mas acabou que isso foi impossível. Toda vez que a gente se via, se encontrava, conversava eu me apaixonava mais e ao mesmo tempo que eu sentia isso, eu sabia que eu tinha que me afastar para te proteger! Mas depois de quase te perder de várias maneiras possíveis, eu vi que eu estava sendo idiota e burro. Eu não devia desistir de ser feliz! E agora que eu sei que você me ama, que você sente a mesma coisa que eu sinto por você, eu criei coragem para fazer uma coisa.

Meus olhos se enchem de lágrimas com que ele me fala e de repente eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo.

– Que coisa? – pergunto em meio às lágrimas.

– Felicity Meghan Smoak, você quer se casar comigo? – pergunta Oliver.

Meu mundo começa a girar. Eu tinha ouvido certo? Oliver estava me pedindo em casamento?

– Oliver, você pode repetir?

Ele se aproxima mais de mim e nossos corpos estão colados um ao outro.

– Você aceita ser a Sra. Queen?

Eu tinha escutado certo.

Meu Deus!

Olho para ele e sorrio.

– Mas é claro que eu aceito!

E então ele me beija intensamente e o elevador começa a se descer e abre de novo na festa.

Todos começam a gritar e aplaudir, me deixando confusa.

Barry aparece com Caitlyn e fica rindo da gente.

– Já estava mais que na hora hein!

– Vocês formam um belo casal! – diz Caitlyn.

Diggle estava logo atrás dele e ele sorri para nós.

– Vocês viram tudo? – pergunto.

– Mas é claro! – responde Barry.

Oliver fica envergonhado.

E eu também.

– Vamos embora daqui! – digo e fujo com Oliver.

Tudo o que eu queria agora, era passar o tempo com o meu futuro marido.

E ser feliz.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário De Felicity Smoak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.