O Aniversário De Felicity Smoak escrita por Amazona


Capítulo 7
Capítulo Sete: Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi! Me desculpem pela demora! Mas fiquei muito atolada essa semana!
Enfim, espero que gostem desse capítulo e me contem o que estão achando.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584517/chapter/7

1 DIA PARA O ANIVERSÁRIO

POV FELICITY

Parece que a minha cabeça vai explodir.

Não sinto nenhuma parte do meu corpo, era como seu alguém tivesse me atropelado ou como se eu tivesse corrido uma maratona sem me exercitar antes. Meus olhos ardem e sinto que se eu abrir a boca pra falar alguma coisa, não vai sair nenhum som.

Olho para o lado e vejo que tem água e remédio em cima da cômoda e me sinto feliz em ver que alguém botou aquilo ali para mim. Tomo o remédio e me sento devagar, porque sei que vou ficar tonta se fizer isso muito rápido.

Olho ao meu redor e não tem ninguém ali, mas sinto um cheiro vindo da cozinha e me levanto para ver o que minha mãe está fazendo para comer.

Chego à cozinha e levo um susto.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto sem entender.

Oliver se vira e vejo que ele está usando o meu avental de cozinha.

Ele parece estar nervoso.

– Você não se lembra de ontem à noite? –pergunta.

Fico com medo de sua pergunta.

O que eu tinha feito ontem à noite? Lembro que minha mãe tinha decidido ir em uma boate e de ter me arrastado para lá, lembro também que eu encontrei amigos antigos do colegial e que acabamos ficando por lá e nos divertindo. Mas eu não queria perder a hora, então eu tive que sair mais cedo para me encontrar com Oliver.

Mas bebida era um fraco para mim e por isso eu devo ter me atrasado...

– O que aconteceu ontem à noite? –digo indo me sentar à mesa – Por favor, me diga que eu não passei nenhuma vergonha! – digo tapando o rosto com as mãos.

Oliver se senta na minha frente e tira as minhas mãos do rosto.

– Você apenas ficou muito bêbada lá no Verdant, mas nada com que se deva preocupar. – diz.

Me sinto aliviada e sorrio para ele.

– E você decidiu ficar? –perguntei um pouco animada.

– Você pediu para eu ficar. – respondeu sorrindo.

Ele é tão lindo, que chega a doer.

– Que bom que ficou. – digo.

Oliver sorri e ele se aproxima de mim, consigo sentir sua respiração contra a minha e logo começo a ficar nervosa.

– Felicity...

– Sim...?

Ele se aproxima lentamente e me beija.

Primeiro o beijo começou gentil e aos poucos começou a ser mais violento. Oliver explorava minha boca com sua língua e eu permitia isso com grande prazer. Sua boca contra minha era uma das melhores sensações que eu já experimentei. Poderia beijar ele para sempre, que eu não iria me importar.

Paramos de nos beijar e Oliver me olha sorrindo.

– Estava querendo fazer isso faz um tempo. – ele diz.

Meu coração bate mais rápido.

– E porque não fez? – pergunto.

– Você estava muito ocupada. – ele fala e logo sei do que se trata.

– Oliver...

– Você não precisa me dizer nada. – diz.

– Mas eu quero dizer. – digo irritada.

E olha para mim e eu passo a mão no seu rosto.

– Eu não tenho nada com Ray ou com Barry. – digo e ele logo muda de postura – A única pessoa com quem eu quero ter alguma coisa e com quem eu me imagino passando a vida é com você! – falo.

Oliver abre o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

– Eu te amo seu idiota! – digo e puxo ele para me dar um beijo.

Oliver ri e eu me sinto feliz.

– Eu também te amo. – responde ele.

.........................................................................................................................................................

Oliver passa o dia inteiro comigo no meu apartamento e eu não quero deixar ele ir embora, mas sei que devo porque a cidade precisa do Arqueiro.

– Não quero que você vá! – digo fazendo um bico.

Oliver sorri e me beija.

– Eu volto. – responde.

Ouço minha mãe me chamar do quarto dela e fico irritada.

Ela tinha passado o dia inteiro na cama, não saia de lá por nada e só resmungava! Não aguentava mais ela. Mas ela era a minha mãe... Então de vez em quando eu ia lá e via se ela precisava de alguma coisa.

– É melhor você ir cuidar da sua mãe. – diz ele.

Faço cara de triste e ele ri.

– Mas eu quero ficar com você. – digo.

– Mas tarde se você não for fazer nada, eu passo aqui e a gente sai para comemorar o seu aniversário. – diz.

E ai que eu me lembro! Ray ia fazer uma festa para mim hoje, Barry estaria aqui com Caitlin e eu não podia faltar.

– Droga! – digo me sentindo burra por não me lembrar.

– O que foi? –pergunta Oliver.

– Hoje tem festa lá na empresa, Ray vai me dar uma festa de aniversário.

Oliver fecha a cara na hora.

– Achei que você tinha me dito que vocês não tinham nada.

Fico com raiva.

– Mas não temos!

Passo os braços em volta do pescoço de Oliver e olho para ele.

– Ele já estava preparando a festa, antes de eu dar um fora nele. – digo.

Ele sorri.

– Desmarca.

– Não dá.

– Por quê?

– Porque não dá mais tempo.

.........................................................................................................................................................

POV OLIVER

Pensei que Ray tinha desistido de fazer uma festa para Felicity, mas vi que estava enganado. Não estava gostando da ideia dela ir nessa festa, era bem capaz de Ray tentar alguma coisa e eu não estaria lá para socar a cara dele.

– Então você vai? – pergunto.

– Sim. – ela responde – Mas você pode ir comigo! – diz ela animada.

Eu e Ray no mesmo recinto? Não ia dar certo.

– Não sei...

– Por favor!

– Eu não seria bem vindo lá.

– Mas seria bem vindo por mim. – diz séria.

– Vou pensar. – digo.

Ela revira os olhos e eu acho graça.

– Tenho que ir agora.

– Tudo bem. Mas antes eu quero um beijo. – fala.

Dou um beijo nela e a deixo ali.

Sigo o caminho para joalheria e peço para que Diggle me encontre lá.

Eu já sabia o que eu iria dar de presente para ela, só esperava que ela aceitasse.

........................................................................................................................................................

POV FELICITY

Eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo.

Oliver e eu estávamos bem, eu finalmente disse que o amava e ele disse que me ama também. Tudo estava bem e em perfeita sincronia.

E eu estava adorando isso.

Vou ver como minha mãe está se sentindo e vejo que ela já está de pé.

– Como você está se sentindo mãe? – pergunto alegre.

– Estou me sentindo ótima! E a senhorita? Posso ver que tem um brilho no olhar. – fala ela fazendo com que eu ficasse com vergonha.

– Eu e o Oliver nos acertamos. – digo feliz.

– Que bom filha! – diz ela me abraçando.

– Como foi a sua noite? – pergunto.

Muy Caliente!

Rio dela e deixo ela contar de sua noite.

Enquanto ela falava, eu não pude evitar de pensar, em como eu fui parar no Verdant ontem a noite.

........................................................................................................................................................

POV OLIVER

Não conseguia parar de ficar nervoso. Diggle me olha como seu eu fosse um doido. Mas será que eu era? Será que eu estou me precipitando demais? Eu sabia que não queria mais perder tempo em ficar longe de Felicity e sabia também que eu nunca iria encontrar alguém como ela. Jamais me senti assim por alguém. Sempre tive vários casos e algumas namoradas, mas elas não se comparavam a Felicity. O que eu sinto por ela é algo que nem eu consigo entender para poder explicar.

Só sabia que eu a amava mais que tudo na vida e que eu queria passar o resto da minha vida com ela.

– Você tem certeza disso Oliver? – pergunta Diggle.

– Nunca tive tanta certeza de alguma coisa na vida, como agora. – digo.

O joalheiro mostra a aliança que eu pedi e eu sorrio.

– É essa mesmo que eu vou levar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário De Felicity Smoak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.