O Aniversário De Felicity Smoak escrita por Amazona


Capítulo 2
Capítulo Dois: Quase Lá


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou aqui postando mais um capítulo. Muito obrigada pelos comentários, fico feliz que tenham gostado!
Obrigada por lerem a minha fic.
E agora, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584517/chapter/2

4 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO

POV OLIVER

Hoje o dia tinha sido cheio e tudo o que eu queria era relaxar, sem que ninguém me perturbasse. Queria pensar em algo a mais para o aniversário de Felicity, mas não parava de pensar em nossa convivência, que não estava nada bem. E agora ela passa todo o seu tempo com Barry ou com Ray e isso está acabando comigo e eu nem posso reclamar.

Sento na cadeira de Felicity e fico observando nossa samambaia, tentando pensar em algo em que posso dar para ela. Parecia que eu não conseguia em pensar em nada e quando eu pensava em algo, Ray Palmer já estava na dianteira, fazendo de tudo para que Felicity o note e goste dele.

Bato a mão com força na mesa fazendo com que alguém dê um grito. Olho para trás e vejo que Felicity estava ali.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto para ela.

– Eu vim atualizar o computador. – responde.

Me levanto da cadeira e deixo que ela se sente.

– Pensei que você estaria com Ray, ou, com Barry. – digo tentando esconder o meu ciúme.

– Estava com o Barry, mas ele teve que voltar pra Central City. – diz ela se ocupando com o computador.

Não digo nada e fico em silêncio.

Barry tinha uma queda por Felicity, disso eu já sabia. Soube disse desde a primeira vez que ele a viu. E ficou claro que ela também poderia sentir algo por ele, desde o momento que eles se viram pela primeira vez eu tive medo. Medo de ela manter sentimentos fortes por ele e me esquecer. É um sentimento egoísta, mas eu prefiro morrer a ver ela com alguém. Mesmo que a gente não tenha ficado juntos, não quero ver ela com ninguém.

Sou um egoísta, mas eu a amo.

E estou disposto a lutar por essa mulher.

Pelo menos fiz algo que nenhum dos dois pensou em fazer.

Trazer a mãe dela para cá.

.........................................................................................................................................................

POV FELICITY

Eu sabia que Oliver tinha feito alguma coisa com o passaporte de Ray, sabia que ele estava morrendo de ciúmes por eu passar meu tempo com Barry e Ray e sei que ele está ficando maluco com o meu voto de silêncio.

Eu poderia dizer que eu estou gostando disso tudo, mas fazê-lo sofrer é a última coisa que eu quero. Mas também quero que ele tome iniciativa. Ele que quis tudo fosse assim, ele que escolheu esse caminho. Tudo o que eu queria era estar ao lado dele, sem ser a parceira do Arqueiro. Quero ser mais que isso. Mas ele não entendia.

Fui me apaixonar por um cabeça dura, teimoso e lindo!

Estou ferrada.

Meu telefone toca e vejo que é a minha mãe.

– Mãe? Está tudo bem? – pergunto.

– Está sim minha querida. – diz ela animada.

– A que devo a honra da sua ligação mãe? – pergunto a ela.

– Liguei para te dizer, que fiquei muito chateada por você não poder vir me visitar... – disse.

– Sinto muito mamãe... É que eu estou meio que sem dinheiro e foi o Ray que me convidou. – digo tentando me desculpar.

– A mamãe entende. – diz ela.

– Sinto muito mesmo. – digo.

– Então... Amanhã chego ai! Você vai me buscar? – pergunta ela animada.

– Amanhã?! – grito.

Sim! Não é fantástico? –pergunta.

– Sim! Depois me manda o horário, que eu vou te buscar. – digo feliz.

– Pode deixar minha querida. – diz ela – Agora tenho que desligar, vou arrumar minhas coisas.– diz ela desligando sem me dar tempo de responder.

Olho a tela do meu celular feliz da vida. Estava precisando passar um tempo com a minha mãe, quem sabe ela não poderia me ajudar com a minha situação amorosa.

Olho para trás e Oliver está sorrindo para mim.

– O que foi? – pergunto para ele.

– Você está feliz, gosto de te ver assim. – diz ele me deixando corada.

– Minha mãe está vindo passar uns dias comigo. – digo animada.

– É mesmo? – pergunta ele, mas noto que há algo no seu jeito de falar.

– Sim! – digo.

– Fico feliz com isso. – diz ele.

Sorrio para ele e fico olhando para as minhas mãos, tentando em pensar em algo para falar. Sinto que ele está chegando perto de mim e então eu o olho. Ele se abaixa para ficar na minha altura e segura as minhas mãos. Olho os seus lindos olhos e espero ele falar.

– Eu só quero te ver feliz Felicity. – diz ele – Quero te fazer feliz, mas parece que a maior parte das vezes, eu faço isso errado. – diz ele olhando para baixo.

– Oliver... – começo a dizer, mas sou interrompida por Barry que desce as escadas correndo.

– Felicity! – diz ele.

Oliver fecha a cara e se levanta.

– O que você faz aqui Barry? – pergunta ele com raiva.

– Vim levar a Felicity para sair. – responde.

Oliver olha para mim e eu olho para baixo.

– Então, eu vou indo. – diz Oliver se afastando.

– Oliver! Espera! – digo me levantando, mas ele finge que não me escuta e vai embora.

– Droga. – digo baixinho.

– Fiz alguma besteira? – pergunta Barry.

Fez sim! Estava tendo um momento com Oliver e você atrapalhou tudo. Mas não tem problema, posso cuidar disso depois.

– Não. – minto.

Então ele me pega no colo e corre comigo para nós irmos nos divertir.

Mas tudo o que eu consigo fazer é pensar em Oliver.

.........................................................................................................................................................

POV OLIVER

Liguei para Diggle para que a gente pudesse sair, mas ele não podia deixar Sara sozinha.

Liguei para Roy, mas ele estava saindo com minha irmã.

Não tive alternativa a não ser ligar para Laurel, torcendo para que ela não estive ocupada. Mas felizmente ela não estava e eu fiquei grato por isso, precisava sair e me distrair e fazia tempo que eu não saia com ela.

Laurel abre a porta do seu apartamento para mim e eu entro.

– Fiquei feliz pelo o convite. – diz Laurel sorrindo.

– Fiquei feliz por você aceitar. – digo para ela que sorri.

– Eu só preciso pegar a minha bolsa. – diz ela me deixando na sala sozinho.

Fico ali parado, olhando os porta retratos e vejo que ela ainda tem foto de nós dois juntos. Eu tinha sido tão estúpido com ela no passado, me arrependia do que tinha feito. Não queria fazê-la sofrer. Tenho vergonha do homem que eu fui, não queria ser homem para Felicity.

Por ela eu mudei e não sou mais o homem que eu era. Felicity me faz um homem melhor.

– Vamos? – pergunta Laurel aparecendo na sala.

– Vamos. – digo.

Ela entrelaça o seu braço no meu e saímos juntos.

Mas o que não sai dos meus pensamentos é Felicity, e eu duvidava de que ela saísse dos meus pensamentos tão cedo...

.........................................................................................................................................................

POV FELICITY

Estava me divertindo com Barry, mas não conseguia parar de pensar em Oliver. Não deveria ter deixado ele sair daquele jeito. Queria ir atrás dele, mas não podia deixar Barry na mão.

Estávamos esperando a nosso jantar chegar e Barry não parava de contar as novidades.

– Aquelas pessoas são muito legais, sou muito grato por ter conhecido eles. – diz ele.

– Eles são maravilhosos mesmo. Amo a Caitlin e o Cisco. –digo.

– Eu também. – diz ele com um brilho no olhar.

– Como vão as coisas com Iris? – pergunto para ele, mas me arrependo logo depois.

Ele olha para baixo e não fala nada.

– Desculpa. – digo me sentindo uma burra.

– Ela ainda está namorando o Eddie. – diz ele.

– Ah... – digo.

– E o Oliver? Sinto que eu interrompi alguma coisa. – diz ele.

– Nós não estamos bem... E hoje ele veio falar comigo que queria que eu fosse feliz. – digo.

– E o que mais? – pergunta.

– Eu não sei. – digo.

– Desculpa por interromper! – diz ele sem graça.

– Não tem problema, depois eu falo com ele. – digo.

Ele olha para trás de mim e sua postura muda.

– O que houve? – pergunto.

– Nada. – ele diz.

– Barry... – digo olhando para trás.

E então, eu o vejo. Com ela.

O que ele estava fazendo aqui com ela?

.........................................................................................................................................................

POV OLIVER

De todos os restaurantes nessa cidade, eu tinha que escolher logo o que Felicity estava com Barry.

A noite não poderia ficar melhor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam! Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário De Felicity Smoak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.