Meu coração é seu - Leonetta escrita por A1n2A3


Capítulo 2
Leon Vargas


Notas iniciais do capítulo

Ameis os comentarios gente. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584155/chapter/2

No outro dia

Colocamos o celular despertar as 7 horas, cada uma vai pro seu quarto pegar as coisas pra viagem, e eu faço o mesmo. E escolho um short branco, com uma regata amarela.

Coloco tudo que vou precisar em duas malas cheias. To levando biquíni, roupa de calor de frio, sapato, mas nada além do necessário. Saio do quarto e meus amigos mais alguns seguranças me esperavam. Quando saímos de dentro do elevador começa a gritaria, pessoas fazendo de tudo para tirar uma foto minha. Tudo oque consigo fazer e dar alguns autógrafos, e finalmente chegamos no carro.

Foram quase 4 horas de viagem, e passamos em um drive thru no meio do caminho para comermos alguma coisa. Mas toda viagem com amigos fica legal.

Quando finalmente chegamos no local, desci do carro já boqui aberta. Minha visão foi de uma mansão de três andares, uma enorme piscina com toboagua, e uma área de lazer. E dava pra escutar um leve barulho de cachoeira. Então percebo que a Ange, meu pai, a Olfga e o ramalho já tinham chegado. Entao abraço todos eles.

Xxx: Violetta Castillo. Voce não imagina a honra que e te-la por aqui. – viro para o lugar que que voz vinha e era um rapaz, de cabelos pretos e olhos escuros, tenho que confessar que ele ate e gatinho. O mesmo pega em minha mao , da um beijo na mesma, e continua sua fala. – Sou Tomas Heredia, filho do dono, que não pode estar presente.

– Obrigada! Nem cheguei direito, mas já achei o lugar lindo!

T: Ah, ola pessoal. – Ele sorriu para os outro. – Venham, vou mostrar os quartos de vocês.

Cada um pegou uma chave, aleatoriamente. Fiquei com a numero 10, no segundo andar, perto do quarto da Fran, numero 8. Já os outros todos saíram para outros andares.

Entrei no meu quarto, e ele era muito confortável e espaçoso, com quarto, sala, banheiro, e hidromassagem. Arrumei minhas coisas todas no guarda roupas e já eram 3 horas da tarde. Alguem bate na porta e eu apenas digo um entre.

T: Ola, estou atrapalhando alguma coisa?

– Imagina. Sente-se. – Nos dois sentamos na cama. -

T: Vim apenas lhe dizer, que a cozinha fica la em baixo, e acabamos de arrumar uma mesa cheia de sobremesas.

– Que bom, estava precisando comer algo mesmo.

T: Se você quiser eu te acompanho ate la embaixo e posso te fazer companhia, por que também estou com um pouco de fome.

– Pode ser.

Fomo ate a cozinha, e realmente tinha uma mesa cheia de sobremesas. Peguei um pedaço de um bolo de chocolate, e estava perfeito o sabor.

T: Esse bolo foi um tal de Olga que insistiu em fazer, pois segundo ela e seu preferido.

– E sim. E como sempre ela mandou muito bem.

T: Ah ali o pessoal vindo também. – Olhei para tras e estava todo mundo vindo para a sobremesa.

Todos sentam, dessa vez Cami fica ao meu lado e Tomas de outro.

C: Ta rolando um clima. – cochicha Camilla no meu ouvido. –

– Nada a ver. Ele que fica dando em cima de mim. – cochicho de volta.

Nossa conversa e interrompida com alguém sentando em uma cadeira a minha frente. Um rapaz que eu não conheço, um rapaz, não, um deus grego. Que homem perfeito. Tomas pode ser bonito, mas nem se compara a esse que chegou, cabelos castanhos claros, e um olho verde. Dava pra sentir o perfume dele, e seu sorriso, que coisa perfeita, que homem.

Xxx: Ola Violetta, que prazer te conhecer. – disse ele. – Meu nome é Leon Vargas.

– Prazer o meu.

Por Leon

Ola gente, meu nome é Leonard Vargas, mas me chamem apenas de Leon. Tenho quase 20 anos, pois falta menos de um mês pro meu aniversario.

Minha vida toda e um tedio. Quando eu tinha 5 anos, meus pais me deixaram aos cuidados de um casal. Foi a parte mais difícil da minha vida, e foi muito difícil de superar. Mas a minha única escolha, foi aceitar. Mas ate hoje não entendo por que meus pais fizeram isso. Mas um dia eu quero encontra-los e vou perguntar muita coisa.

Hoje trabalho em um hotel, sou gerente, pois sou formado em administração. O dono daqui e muito legal, já o filho dele Tomas, e muito chato. Eu praticamente moro aqui, pois já faz uns 6 meses que trabalho, e fico em um quarto no subsolo do prédio. Mas eu tenho um final de semana livre duas vezes no mês, então aproveito eu vou pra cidade. Visito meus pais adotivo e também saio para festas com meus amigos.

Interrompendo meus pensamento alguém bate na porta. E eu grito um entre. E o Tomas.

T: Leon, Violetta Castillo esta aqui no hotel okay?

– E você me fala isso so agora?

T: Voce é o menos importante nesse hotel, não precisa saber.

– Espera ai, eu sou o gerente, e você não e o dono, ou seja, você não esta acima de mim não.

T: Pouco mim importo com o que você acha. So saiba que vamos dar a merenda, se você quiser ir vai.

Ele sai e eu me arrumo para subir. Violetta Castillo e uma famosa cantora, imagino que ela deve ser daquelas mulheres fresquinhas, que pensam que são feitas de açúcar, as de todo jeito e melhor eu aparecer por la.

Visto um bermuda jeans, uma camiseta vermelha, e um vans da mesma cor. Vou para a cozinha e tinha muita gente sentada em volta da mesa, mais meus olhos fora direto para Violetta, ela é muito mais linda pessoalmente do que na televisão, e pela televisão e u já achava ela gata. Sento em frente a ela e a cumprimento, depois digo um ola para todos, e me apresento. Quando terminamos, já era quase 5 horas, então resolvo ir para a academia daqui do hotel, para não perder o costume.

Por Vilu

Acabamos e eu subo para meu quarto. Cloco um short de malha, e uma camiseta leva, então junto com o Maxi vou para a academia, por que as outras são tudo preguiçosas kkk

Chego la e começo correr na esteira, e imagina quem chega? Se você pensou Tomas errou, por que chegou o Deus Grego. Mas nos nem conversamos e ele vai direto para sua musculação. Quando eu canso, paro um pouco e sento. Maxi como não tem o costume de ir na academia, arregou e foi embora, já o Deus grego continuou la. Quando estava quase levantando para voltar, Leon para e senta ao meu lado. Ficamos em silencio ate que ele puxa papo.

L: Esta gostando do lugar?

– Amando.

L: e olha que você ainda não deve ter visto nada, aqui tem coisas incríveis.

– Depois vou procurar dar uma volta pelo lugar.

L: hum. – ele resmunga e o silencio volta. –

– Sabe, hoje na mesa, percebi que você conversou com todos, mas nem me deu papo um segundo sequer. -

L: Eu não consigo olhar para pessoas como você. – Ele disse se levantando. –

(Povs narradora: Vish leonetta começou mal, não me matem kkk )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, o proximo sera amanha! bjs