Meu coração é seu - Leonetta escrita por A1n2A3


Capítulo 1
Violetta Castillo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tive um tempo afastada, mas agora to de volta, e não vou parar. Ja faz muito tempo que planejo essa fic, e tenho ctz que voces vao amar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584155/chapter/1

Por Violetta

Ola, sou Violetta castillo, filha de German castillho e também de Maria Saramego, mas minha faleceu a quase 10 anos. Agora vou contar sobre um pouco da minha vida.

Tenho 17 anos, sou uma jovem nova, mas já tenho uma profissão, que na verdade, muita gente sonha em ter, mas que e muito cansativa. Vou dar dicas: não tenho privacidade, pois todo lugar que vou tem que ser rodeada de seguranças, se eu facilitar uma fa rouba ate meus sapatos, depois que comecei minha vida mudou muito, tanto pra melhor quanto pra pior.

Se você pensou que eu sou uma cantora acertou. Ja faz um ano e meio que estou nesse ramo, e agora estou no auge, primeiro lugar na bilboards, 20 premios so esse ano, de melhor cantora, melhor musica, e um monte de coisa. Sim, eu amo minha profissão, amo minhas fas, mas turnê pela espanha, argentina, Inglaterra, estados unidos, frança, e shows aqui no Brasil, minha terra natal, tem me cansado muito. Mas não pense que canto so em Portugues, além dele canto em inglês, e espanhol. Hoje esta faltando apenas 15 dias para o ano novo, e peguei 1 mês de férias. As fãs não gostaram, mas depois de explicar o porque, elas entenderam que ate mesmo eu preciso de um descanso.

Vo aproveitar para passar o tempo com meu pai, que quase não vejo, ter mais tempo com minha tia, a Ange, uma mulher que eu amo, e que ate agora era minha prof particular, mas finalmente acabei o ensino fundamental. E também com meus amigos, pincipalmente a Francesca e a Camilla, que além de serem minhas BFF´s ( melhores amigas ) são minhas empresarias também. Ontem tive meu ultimo show do ano aqui no Rio de Janeiro, e hoje vou escolher algum lugar para passar minhas férias.

F: Viluu, vamo levantar dessa cama ne? - Chega Fran abrindo a porta sem bater e me assustando.

- Calma, não precisa me assustar. Já estou levantando.

F: e então, onde vai querer passar as férias?

- Ainda não pensei nisso.

F: Ate agorar? Então e melhor se apresar.

- Voce também poderia me ajudar ne?

F: Sabe eu sei um lugar ótimo. Em um hotel fazenda, perfeito. Tem tudo que você imagina. E la também e um um lugar calmo, e podemos reservar apenas para você, e quem você convidar.

- Pode ser. Preciso de um lugar com tranquilidade mesmo.

F: Vou ligar la e tentar fazer a reserva, e seu almoço já deve estar quase chegando ta?

- Okay amiga.

Ela saiu e pouco minutos depois chega meu almoço. Recebo a confirmação que iremos sair amanha de manha e ir de carro para o interior, já que o lugar que a Fran disse não fica muito longe.

Quer dizer que sera mias um dia trancada em um quarto fazendo nada de legal. Escuto pessoas gritando meu nome, olho pela janela e la estão vários fas. Fico um bom tempo acenando, tentando conversa com eles, e depois fecho janela e vou dormir.

Acordo com alguém batendo na minha porta, é cami, Fran, e os pombinhos Naty e Maxi. Uma e minha amiga, e me ajuda na maquiagem para os shows, e outro, namorado dela, meu amigo, e toca teclado na banda.

- Ai gente, que bom que vocês vieram ate aqui. Não queria passar o dia no tedio. Entrem. – Dou espaço para eles passarem, e todos senta na cama de casal que há no quarto ( de hotel ) - Voces todos vao passar as férias comigo ne pessoal?

N: onde sera?

- Em um lugar que segundo a Fran e lindo. Um hotel fazenda.

M: Que legal, eu topo.

N: Entao eu também.

C: Obvio ne amiga!

F: Preciso nem responder – risos.

Ficamos muito tempo conversando, e todos jantamos la no meu quarto mesmo.

- Gente, que tal vocês dormirem aqui no meu quarto hoje?

F: Não sei Vilu, não estamos em casa.

- aaah pessoal que que tem? – e acabo convencendo todas. – agora você Maxi...

M: aaah não gente. Eu nunca posso nada.

- Ai amiga desculpa. - risos.

N: amor, noite de meninas, me-ni-nas.

M: ta, mas amanha pouco antes do horário marcado de sairmos, quero todas prontas, por que vou passar aqui okay?

- ta Maxi, prometemos.

N: Xau amor, boa noite. – Eles se beijam e o Maxi sai. –

- Acho vocês tao fofo.

M: Um dia você também vai achar alguém Vilu, não preocupa.

- Sabe, eu sinceramente não, nem sei se quero alguém. Minha vida e muito corrida, academia, ensaios, atenção para as fas e assim vai.

Ficamos conversando por um tempo, depois cada uma toma seu banho, e pedimos outro colchão, e dormimos assim, eu e Fran na cama, Cami e Naty no colchão.

Bom gente, eu vou contar um pouco da minha vida amorosa pra vocês. Nas minhas noites livres, eu costumo ir para a balada, la e um lugar que todo mundo ta distraído, então passo sem ser notada, mas mesmo assim há gente que me percebe. Nessas noites, nos costumamos ficar com algum menino, pelo menos eu a Francesca e a Camilla sim. Eu já namorei varias vezes, mas não consegui me apegar o suficiente a ninguém. E eu procuro um homem diferente, que cuide de mim, e não fique apenas morrendo de ciúmes por causa dos meus fãs homens. Mas não sei se alguém assim existe.

No outro dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o começo e sempre chatinho ne? Mais quem leu não pare, essa fic promete! Bjs