Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 20
Capitulo 20 ''the and''


Notas iniciais do capítulo

Oiii ?
Primeiramente desculpem pela eterna demora ( não tenho desculpas esfarrapadas, acho que fui deixando pra semana que vem.. e enfim...)
Eu me dediquei tanto a essa fic, e não podia deixa-la simplesmente sem um fim ner... espero que gostem, fiz com muito carinho.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/20

Pov. Oliver

...Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?
Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 23...


_Eles se odiavam quando se conheceram era papai?_ Emily perguntou
_ Claro que não filha, eles so não sabiam que se amavam_ Felicity respondeu_ Seu pai não esta contando a historia direito..
_Então você conta mãe !!!_ Emmy falou puxando-a para se juntar a nos na cama, Connor já dormia quietinho no meu colo.
_Esta bem... Era uma vez em uma cidade muito bonita, um príncipe, ele era lindo mais era muito arrogante e chato_ falou me olhando enquanto sorria_ Mais ai ele conheceu uma linda princesa..._ Felicity continuou a historia, definitivamente esse é o meu momento preferido do dia, não sei se um cara pode ser mais sortudo do que eu.. acho que não..
_ Ele era mal compreendido filha, no fundo ele era um cara legal_ falei interrompendo Felicity, que me olhou fazendo careta
_Mas o príncipe mal humorado não resistiu a doce princesa e aos poucos foi ficando menos carrancudo..
_A princesa que não resistiu ao charme do príncipe_ falei novamente, e Emmy riu, mais Felicity não _ Ok.. parei_ Falei fingindo esta com medo, e ela sorriu pouco tempo depois Emily dormiu, coloquei Connor no quarto dele e fui para meu quarto..
_Príncipe carrancudo..?_ Falei beijando seu pescoço ela apenas assentiu rindo, beijei seus lábios com paixão, já sentindo meu corpo reagir a ela...

(...)

_Eu te amo_ sussurrei... acho que nunca vou me cansar de dizer isso a mulher a minha frente, sua boca, suas bochechas rosadas, as palavras ditas nos momentos errados, seus olhos... tudo nela me faz feliz...Felicity dorme serena em meus braços... um ano de casamento dois filhos lindos, um milhão de sorrisos, trilhões de beijos e eu me sinto ainda mais apaixonado a cada dia. Um sorriso escapa dos meus lábios enquanto tiro uma mecha de cabelo do seu rosto, ela sorri ainda de olhos fechados e aos poucos a imensidão de um céu azul se encontra com meu olhar...
_Bom dia..._Diz se espreguiçando
_Bom dia_ me aproximo selando nossos lábios, e vou deitando por cima dela, ate que como um despertadorzinho o choro do nosso filho ecoou pela casa, sorri, nossas manhas sempre começam assim..
_Eu vou_ Falei beijando mais uma vez seus lábios e pulando da cama... Entrei no quarto do Connor e encontrei uma Emmy sonolenta com as mãozinhas entre as grades do berço enquanto tentava acalmar o irmão, um sorriso enorme surgiu em meus lábios..
_Papai_ ela pulou no meu colo quando notou minha presença
_Esta ninando seu irmão princesa?_ ela negou com a cabeça sorrindo
_Eu tava negociando com ele pai..._franzi o cenho sorrindo_ Pometi que se ele palase de chorar eu dava meu dvd de fozen pra ele... mais ele não é bom negociante..._Divagou seria enquanto apontava para o irmão ainda chorando... a joguei pro alto fazendo ela gargalhar antes de coloca-la no chão para acalmar minha outra ferinha..
_Oi garotãooo...

(...)
Pov. Felicity

..Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou...

Não sei como é possível alguém se apaixonar por alguém ainda mais a cada dia, mais todas as manhas quando abro os olhos e vejo a imensidão dor mar nos olhos dele eu sei que estou um pouco mais apaixonada... saio da cama ainda sorrindo, faço meu ritual de todas as manhas e vou em direção a cozinha..
_Aqui esta sua panqueca senhorita_ Oliver falou com uma voz engraça entregando a comida a Emily que gargalhava, Connor que estava em sua cadeirinhas foi o primeiro a notar minha presença
_Mama.._ gritou sorrindo enquanto esticava os bracinhos pra min_ Oliver me olhou serio e eu devolvi o olhar atônita.. o sorriso surgiu junto em nossos lábios
_O Connor falou !!_ Emmy gritou animada, e eu me aproximei ainda sorrindo e o peguei no colo
_Diz papai _ Oliver incentivou como cara de bobo.._ Pa-pa-i.._ silabou
_Mama.._ Connor repetiu me fazendo ri da cara de Oliver
_Isso meu amor.. mamãe _ Falei orgulhosa
_Qual é garotão.._ disse fazendo bico, olhei o homem em minha frente ..tão lindo.. e percebi que não, eu não me apaixonava a cada dia, eu me apaixonava mais a cada segundo...


(...)

Cheguei do trabalho cedo e estranhei o fato da casa esta toda escura, Oliver havia sumido no meio do expediente e eu já esta ficando preocupada... abri a porta meio receosa, mais logo um sorriso enorme se desenhou em meus lábios.. Haviam mais lírios pela casa do que eu podia contar, as velas deixava um clima romântico no local, mais o que realmente me deixava encantada era forma que ele estava me olhando, como se aquele fosse nosso primeiro encontro...
_oh não Oliver!!!_ Exclamei com as mãos na cabeça me lembrando que dia era aquele, primeiro ele franziu o cenho e logo em seguida ele sorriu se aproximando_ Eu sou uma péssima esposa como pude me esquecer do nosso aniversario de casamento.._ Falei chorosa, ele alisou minha bochecha ainda sorrindo. Eu suspirei o olhando_ Desculpa amor...Eu posso ir comprar algo agora.. semana passada eu estava pensando no que iria te dar.. será que ele gostaria da minha lingerie nova, claro que não o presente tem que ser dele não meu ..._ Pensei
_Eu vou adorar sua lingerie nova_ Ele falou com a voz rouca e um sorriso travesso brincando nos lábios, corei na hora, eu e essa minha boca.._ Feliz aniversario de casamento_ sorriu e me beijou, retribui satisfeita..
_Dança comigo?_ ele perguntou enquanto ligava o som.._ Então, querida, agora me abrace com seus braços de amor, beije-me sob a luz de mil estrelas.._ Ele cantarolou desafinado no meu ouvido me fazendo ri _Coloque sua cabeça em meu coração que bate_ continuou olhando nos meus olhos, que a essa hora já estavam marejados
_Estou pensando alto, Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos..._Completei sorrindo e me aproximando de seus lábios, apenas em um rosar leve..
_Eu tenho algo pra você também _ ele disse de repente sorrindo, e eu o olhei confusa.. ainda tinha mais.. Ele retirou uma pequena caixinha do bolso e a abriu revelando um colar em forma de coração.. um medalhão... sorri encantada_ Assim vamos esta sempre juntos_ ele abriu o medalhão revelando uma foto nossa com as criança.. lágrimas de alegria brotaram em meus olhos.. senti suas mãos ao redor do meu pescoço e levantei o cabelo para ajuda-lo, sua barba roçou meu pescoço, fazendo um arrepio percorrer meu corpo..
_Tudo pra faze-la feliz Sra. Queen_ Disse me beijando e eu suspirei, ele esta tão lindo que eu poderia fazer amor com ele agora mesmo..
_Podemos resolver esse problema.. . de quebra você me meu presente_ Respondeu ao meu pensamento enquanto intensificava o beijo, ao menos não tive tempo de corar, a sensação de suas mãos em meu corpo não me deixavam pensar, e eu não quero pensar, quero apenas sentir... Por que é isso que sou quando estou com ele, apenas um turbilhão de sentimentos, e eu quero isso pra sempre, ser apenas dele...
Acariciei sua barba rala enquanto me aconchegava em seu peito inalando seu cheiro amadeirado.. Ele sempre diz que sou a luz dele, mais acho que ele que é a minha luz, meu porto seguro..
_Te amo Oliver _ Sussurrei em seu ouvido_ Você promete que nunca vamos deixar de nos amar, mesmo que briguemos, e fiquemos sem nos falar..._ Perguntei com medo de um dia perder meu pequeno conto de fadas
_Amor.. esse é apenas o começo do resto das nossas vidas.. eu prometo que vou te amar eternamente, mesmo se um dia eu perder a memoria, mesmo quando eu já for tão velho que não possa mais raciocinar direito.._ ele disse me fazendo gargalhar_ Eu vou te amar pra sempre, pois não tenho controle sobre isso, eu sou seu Felicity.. Pra sempre..

...Então, querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom é isso !! espero que tenham gostado..
Muito obrigado a todos que favoritam e acompanharam a fic.. amo vcs
beijoooossssss*---------------------------------------------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.