Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 19
Capitula 19-


Notas iniciais do capítulo

Oii Lovess
Penúltimo capitulo pra vocês .. espero que gostem ...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/19

Pov Felicity

Imaginei esse momento a minha vida inteira, também já cheguei a pensar que ele nunca de fato aconteceria, costumava me achar a mulher mais sem sorte de todas, a que nunca seria completamente feliz, sempre seria apenas pela metade... Mas como em um passe de magica meu mundinho pela metade encontrou um outro mundinho incompleto, e os dois pedaços milagrosamente se encaixaram com perfeição.. se eu acredito em alma gemia? Dois meses atrás eu diria que não, mas hoje eu posso afirmar com cem por cento de certeza que sim, pois eu encontrei a minha..

Olhei pela janela iluminada do quarto que dava para o jardim e uma sensação maravilhosa se alastrou dentro de min.. tudo esta perfeito, a atmosfera é completamente magica, como em um sonho bom que você não quer acordar nunca.. respirei fundo inalando o perfume dos vários botões de flores brancas que pendia de guirlandas caindo em longas filas com leves laços brancos, o tapete vermelho e longo guiava o caminho ate um pequeno altar de madeira branca esculpido com perfeição, as cadeiras enfileiravam-se cobertas por cetim ocupando os dois lados do tapete, e como se não fosse o bastante a enorme fonte do jardim, que mais parecia peça de museu de tão linda estava ligada atraindo inúmeros passarinhos para o local... o lugar definitivamente parecia ter sido tirado de um dos inúmeros livros de romance que já li...

Uma tontura me fez sentar de volta na cama, senti meu estomago embrulhar e corri para o banheiro..

_droga.. hoje não.._ sussurrei, enquanto lavava o rosto.. deve ser o nervosismo pelo casamento.. toda noiva tem isso certo? Repeti mentalmente a frase que vinha repetindo durante todo o mês.. suspirei.. a quem eu estou tentado enganar... passei a mão pela minha barriga lisa, outro gesto que estava se tornado comum.. será mesmo? Tomei toda a coragem que ainda tinha e fui ate minha bolsa pegar a pequena caixinha amarela que havia comprado uma semana atrás, voltei para o banheiro decidida.. cinco minutos depois o teste estava pronto..

_FELICITYY!!!_a voz das minhas amigas ecoaram do outro lado da porta, abri meio receosa, o coração ainda disparado.. Cait, Iris e Layla, não sei se teria conseguido fazer tudo a tempo sem elas...as três entraram como furacões no quarto, Emmy vinha no colo de íris sorrido com as loucura das três..

_ Hoje é o seu grande dia precisa ficar linda, então chega de dormir_ Cait falou.. e eu suspirei com um pequeno sorriso nos lábios.. Sentei m uma cadeira e elas vierem com toda a parafernália de salão de beleza, tenho que admitir que foi divertido, porem minha cabeça estava martelando com outro assunto no momento, e por isso não consegui me concentrar direito em mais nada... um resquício de medo invadindo meu mais recém descoberto mundinho perfeito... elas arrumaram meu cabelo, maquiagem e unhas, acho que nunca fui tão paparicada antes... horas depois eu estava praticamente pronta restando apenas colocar o vestido..

_Você esta incrível Fel.. agora é a nossa vez de ficar linda, vê se não soa pra não borrar a maquiagem_ íris falou sorridente e satisfeita com o trabalho, sorri em resposta e elas me deixaram sozinha, respirei fundo tentando tirar o nervosismo de dentro de min.. impossível... eu preciso resolver isso logo... sai do quarto em passos largos e bati na porta que ficava praticamente em frente ao meu... Oliver a abriu parecendo surpreso em me ver mas logo seu rosto se iluminou em sorriso gigantesco, não pude evitar e sorri de volta..

_E aquela historia do noivo não poder ver a noiva antes do casamento?_ perguntou em tom de brincadeira antes de me puxar para seus braços, passei a mão em seus cabelos curtos inalando seu perfume antes de sentir s lagrimas escorrendo pelo meu rosto, ele não percebeu de imediato, apenas quando eu comecei involuntariamente a soluçar..

_Eii.. o que aconteceu amor?_ perguntou preocupado olhando em meus olhos, e mais uma onda de lagrimas e soluços me atacaram_ Você não tem certeza sobre o casamento é isso? Se quiser nos podemos cans.._ ele começou a falar e eu balancei a cabeça em negativo, percebi que ele suspirou aliviado

_Não é isso... é que eu.. eu estou..._ comecei a falar mais parei sem saber como dar a noticia, ele me olhou agora com um brilho diferente nos olhos e sorrio, franzi o cenho sem entender.. ele se aproximou mais de min limpando minhas lagrimas e alargou a sorriso

_Eu seii.. amor.._ Falou carinhoso e passou a mão pela minha barriga ainda lisa, suspirei o olhando nos olhos

_Como você...?_ Seus lábios se encontraram levemente sobre os meus, sorri com seu gesto

_Eu percebi seus enjoos e tonturas... estava apenas esperando você se acostumar com a ideia.._ Alarguei o sorriso enquanto suspirava aliviada, como pude pensar que Oliver reagiria mal, ele é um pai maravilhoso para a Emmy, e tenho certeza que ser um pai maravilhoso para o nossa bebe..._Você me faz o homem mais feliz do mundo a cada dia Felicity... eu te amoo tanto.._ falou encostando minha testa na dele..

_Eu te amo Oliver...nos te amamos.._ Falei e ele acariciou minha barriga_ Agora eu preciso ir.. por que o noivo não pode mesmos ver a noiva antes do casamente_ dei um ultimo beijo nele e saii apresada de volta para meu quarto, cheguei la e encontrei íris com a pequena sara no colo..

_ Mais onde você estava.. e o que ouve com a sua maquiagem..?_ Falou se aproximando, essa não.. sorri_ Vem vamos consertar isso antes que a Cait volte.._ Falou sorrindo, depois disso coloquei o vestido, ficando totalmente pronta...

_ Ah meu bebe!!_ Minha mãe gritou emocionada antes mesmo de passar pela porta_ Querida você esta maravilhosa.. eu vou chorar.. meu bebe vai casar.._ disse se aproximando de min..

_Mãe.._ a abracei feliz.. apesar de sermos muito diferente somos muito unidas, ela é meu exemplo, sempre foi uma mãe incrível.. sinto muita falta dela desde que ela se mudou para Las Vegas e não pudemos nos ver com tanta frequência

_Vovó.._ Emmy correu para o braço dela

_Meu Deus, como você cresceu! E esta tão linda.. ela mais parece uma miniatura sua Felicity, cada dia mais parecida.._ Falou apertando minha filha que sorria contente.. ela estava uma graça, com um vestidinho branco imitando o meu e uma pequena coroa na cabeça ornamentando seus cachos dourados..

Me afastei um pouco das duas tomando coragem para me olhar no espelho.. me aproximei da grande moldura me encarando, sem, ter muita certeza de que era eu mesma naquele reflexo.. O vestido justo na cintura ia ficando subitamente cheio na calda, parecendo com um lírio invertido, o tecido leve ao mesmo tempo que era gracioso tinha um ar estonteante.. meu cabelo estava meio preso com uma trança lateral, e uma tiara delicada que segurava o véu completava o penteado incrível.. meu rosto mais parecia o de uma modelo, a maquiagem leve contrastando com os enormes e negros cilhos e o batom vermelho...não posso negar que me senti a própria cinderela...

_Eu tenho uma coisa pra você filha.._ minha mãe se aproximou com seu sorriso gigante e me entregou uma caixinha..

_Uma coisa azul.. e uma coisa velha.. era da sua vó.._ Dentro da caixinha havia um bracelete de ouro branco, cravejado com varias pedras de safira azul.. suspirei lembrando da minha vó dizendo que casou usando aquela joia.. minha mãe também a usou em seu primeiro casamente, lembro dela dizer que um dia essa joia seria minha... a abracei forte...

_Obrigada mamãe.._ falei colocando o objeto no braço

_Seu vestido é novo, agora so precisamos de algo emprestado...._ Divagou.. Layla se aproximou nesse momento

_Aqui esta.. eu trouxe especialmente pra te emprestar_ Disse me entregando um par de brincos que combinava perfeitamente com minha gargantilha a abracei agradecida...

_Esta na hora.._ Dig falou da porta do quarto_ Você esta linda Felicity_ Falou carinhoso.. ele se tornou um irmão para min, não teria pessoa melhor para me levar ao altar

_Obrigda Dig.._Respirei fundo segurando o buque de lírios brancos e azuis antes de dar o braço a ele , minhas pernas tremeram e eu temi desmaiar..

_Calma Felicity, respira.._ Falou tentando me acalmar, balancei a cabeça em um sim e saímos, tentei me concentrar apenas na ideia de Oliver me esperando no altar...

(...)

Pov. Oliver

Passei a mão nos cabelos pela milésima vez.. o nervosismo me consumindo, a gravata parecendo esta mais apertada do que o normal.. ate que finalmente a musica começa... Emmy entrou primeiro com um sorriso enorme no rosto, jogando pétalas de flores por todo o caminho, a musica mudou.. elevei o olhar e senti meu coração disparar.. la estava ela.. linda.. nesse instante todas a minhas inseguranças sumiram e eu abri um enorme sorriso, ela parecia nervosa, mais no milésimo de segundo em que nossos olhos se encontram ela sorri e tudo fica perfeito, pois so existem ela e eu ali..

Ouvir tua voz
Quando eu não puder falar
E vencer qualquer distância
Pra te alcançar...

Não vou partir
Mesmo quando eu me perder
Ser maior que o horizonte
Pensando em você...

_Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse jovem casal.._ O padre inicia a celebração, olho para nossas mãos entrelaçadas..

Pela verdade em mim
Que você enxergou
Por todas as vezes
Que você me mostrou
Que é hora de viver...

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...

_Eu Oliver Jonas Queen Recebo-te Felicity Megan Smoak como minha legitima esposa e prometo-te ser fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas.._ Sorrio colocando a aliança em seu dedo..

Não ser o fim
Em cada curva que chegar
Eu atravessei desertos
Pra te ver passar...

Pela verdade em mim
Que você enxergou
Por todas as vezes
Que você me mostrou
Que é hora de viver...

_Eu Felicity Megan Smoak Recebo-te Oliver Jonas Queen como meu legitimo esposo e prometo-te ser fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, por todos os dias das nossas vidas.._ Ela colocou a aliança no meu dedo.. o brilho de emoção nos seus olhos refletindo os meus ...

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...

_Eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.._ Olhei dentro dos olhos azuis marejados da minha mulher.. minha Felicity.. e me aproximei lentamente, acariciando seu rosto de anjo, prolongando o momento o máximo possível e guardando cada segundo na minha mente.. a beijei profundamente tentando expressar todas as emoções que eu estava sentido ...

_Eu amo você_ Sussurrei em seu ouvido..

_Para sempre.._ ela sussurrou em resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo e ultimo da fic :(...
Digam o que acharam.. *----*
Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.