A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 4
Fascinação


Notas iniciais do capítulo

Ai meninas que bom que estão gostando... obrigada mesmo, mais um hoje?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/4

– Isso é um exagero. – ela disse. Mas eu consegui. Depois de um ano,eu consegui ver os olhos dela brilharem.

– Nada é exagerado.

– São mais de vinte dúzias de rosas... acho que nem o jardim da rainha ganha do meu!

Ela foi até o jardim de sua casa e admirou cada uma sem pressa. Marie tinha uma casa confortável em Essex, ela trabalhava em casa na maior parte do tempo e eu gostava disso. Gostava de chegar em sua casa e vê-la sentada lendo um jornal, molhando uma planta ou fazendo comida.

– Obrigada!

Ela me abraçou e me beijou. Incrível, nenhuma jóia, viagem ou até mesmo um ingresso disputado impressionaram essa mulher, no entanto essa coisa simples a fez pular de alegria e fazer amor comigo com intensidade. Uma intensidade que eu nunca vi, era como se pela primeira vez ela me visse e não outra coisa.

– Emmett já está no segundo filho!

– Ele e Rose estão se arriscando, o médico falou que ela não poderia ter engravidado agora. – falei sério para minha mãe.

– Aconteceu e isso é uma dádiva, nenhuma mulher faz o seu tipo? Nenhuma conquistou seu coração?

A olhei e pensei em falar de Marie, mas eu não podia. Eu prometi a ela que seria segredo. Prometi que nunca revelaria nada sobre nós dois nem mesmo a Emmett.

– Não mãe... nenhuma...

Falar aquilo me doeu, ela era meu mundo. Foi graças a ela que eu consegui me reerguer, devolver a empresa do meu pai o brilho que ela tinha no auge de seu império. Estávamos em primeiro lugar nas bolsas, nossos negócios eram discutidos em revistas internacionais de economia, todos queriam um pedaço da Cullen Interprise e tudo que eu queria era Marie. Estava completamente louco e obcecado.

Às vezes eu pensava que ela também estava como eu e isso me fazia sorrir. Eu tinha presenciado mais cenas de ciúmes do que poderia contar, tinha visto o brilho nos olhos dela quando eu chegava e via aquela tristeza da despedida.Uma despedida temporária, mas acho que ela nunca encarou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!