Para Sempre Seu escrita por Haynna


Capítulo 4
Máscara


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583431/chapter/4

NÃO! NÃO PODE SER! VOCÊ ESTÁ MORTO! COMO ISSO É POSSÍVEL!

Kiki que andava na frente do amigo, levando as compras, ouviu o grito de Shun, rapidamente o garoto olhou pra trás e viu o rapaz chorando de joelhos no chão. Kiki jogou as sacolas e foi correndo em direção ao amigo, para saber o que tinha ocorrido.

— Shun! o que aconteceu com você, me diz o que houve! - Perguntou o garoto. desesperado.

— Kiki! era o Radamanthys, era ele! - Shun estava assustado e não conseguia se mover.

— Onde! por Zeus! Não pode ser Shun, ele está morto.

— Não Kiki, ele esta...ali- Shun apontou para a direção onde o carro estava parado, o rapaz não conseguia se mover por mais que ele quisesse.

— O que! não pode ser! - Disse a criança assustada.

Kiki pode ver claramente o rosto do espectro que até ontem estava morto. Ao lado dele, estava um pessoa misteriosa, ela usava um capuz preto, escondendo por completo a sua identidade.

— Porcaria! Shun, temos que sair daqui agora!- Dizia o menino assustado.

— Kiki...eu...não consigo me mexer- Disse o rapaz gemendo de dor ao tentar se mover.

Kiki novamente olhou para Radamanthys e teve uma visão assustadora. A pessoa ao lado dele que estava com um capuz, fazia um sinal com a mão direita, como se estivesse chamando alguém.

— Shun! temos que sair daqui o mais rápido possível, tente se levantar. Por favor, tente se mover- Chorava o menino.

—Kiki! Fuja daqui, vá procurar ajuda- Disse Shun que não conseguia se mexer.

— Shun! Eu não vou te deixar sozinho aqui com eles. Isso seria muita covardia minha. Eu não irei te deixar.- Dizia Kiki com lágrimas nos olhos.

—Kiki! Não se preocupe comigo, lembra...eu sou um cavaleiro de Atena- Falava Shun ofegante.

— NÃO EU NÃO POSSO TE DEIXAR! VOCÊ É O MEU AMIGO!- Gritou o garoto.

Enquanto o rapaz tentava convencer a criança a ir embora, Radamanthys um dos juízes do inferno abriu a porta e do carro saiu. A pessoa misteriosa colocou uma das pernas para fora e o espectro segurou uma de suas mãos ajudando a pessoa a sair do carro.

— Venha mestre!- Disse o espectro.

— SHUN!- Gritou o menino, puxando o braço do amigo com toda a sua força.

Kiki estava atordoado assim como Shun, eles não conseguiam acreditar no que viam. Era uma imagem surreal. O espectro olhou para Shun e começou a rir. Radamanthys pegou sua mão e a fechou. Assim fazendo o rapaz gritar de dor.

— ARGH! - Gemeu Shun de tanta dor.

— Pare com isso ! Radamanthys, assim você vai o machucar .- Dizia a pessoa misteriosa.

Os meninos logo perceberam que a pessoa misteriosa na verdade era um homem. Ele usava uma máscara de ferro que escondia todo o seu rosto, também usava uma capa preta com capuz e luva para proteger a mão.

— Esse cosmo não me é estranho- Pensou Kiki.

— Q-QUEM É VOCÊ! E O QUE QUER DE NÓS-Gritou Shun tentando se se mover.

— Você não esta lembrado de mim Andrômeda? Esqueceu da minha voz durantes esses séculos.- Perguntou o home com a voz abafada pela a máscara.

— Não ! eu não faço a minima ideia de quem seja você!- Disse Shun ainda sem poder se mover.

— Hum...se é assim, o farei lembrar.

O homem andou até onde estava Shun, Kiki chorava e tentava levantar o amigo, mas parecia que o espectro estava dominando ele.

— Eu voltei por você- O home apontou para Shun, que estava de joelhos no chão.

— QUEM É VOCÊ! FALE LOGO, PARE DE BRINCADEIRA!-Gritava o rapaz.

— Infelizmente eu não poderei atender o seu desejo, pela minha segurança- Disse o homem.

— SEU MALUCO! FIQUE LONGE DA GENTE!- Rosnou Kiki perdendo a paciência

O menino então usou o seu poder de telecinese, onde aprendeu com o seu irmão e mestre Mu. Assim atacando o home a sua frente. Mas, infelizmente o seu ataque não fez nenhum aranhão se quer.

— Como ! você nem se machucou!-Kki estava assustado.

— Quem você pensa que é moleque, para atacar o meu mestre assim, hein?- Disse Radamanthys.

— O QUE, MESTRE! - Shun e Kiki, estavam assustado com a última frase.

Radamanthys foi em direção a kiki para atacar com o seu golpe mortal. Mas, o homem o impediu, colocando sua mão no peito do outro o proibindo de atacar a criança que estava abraçada com Shun.

— E melhor você não fazer isso. Eu não quero que ele se machuque por um reles garoto.- Disse o homem em voz baixa.

— Sim mestre!.

O homem olhou para Shun pelo o buraco que ficava os olhos na máscara, onde ele podia enxergar tudo ao seu redor. O rapaz tentava se mexer mas era perca de tempo, o golpe imobilizante do espectro fez um terrível efeito.

— Garoto! Largue ele, agora! - Dizia o homem com a voz seria.

— PORQUE EU O LARGARIA, HEIN!- Gritou o menino.

— Porque isso me irrita.

O homem apontou o dedo para Kiki que o acertou com um de seus golpes. Assim o jogando para longe do rapaz.

— KIKI, NÃO!- Gritou Shun com lágrimas nos olhos.

— E-eu estou bem Shun- Kiki se levantou do chão ofegante.

— POR FAVOR EU SUPLICO! NOS DEIXE EM PAZ!-Gritou Shun.

— Meu bem, felizmente não vou poder te deixar em paz- Disse o homem.

— PORCARIA! O QUE VOCÊ QUER HEIN! -Perguntou Shun gritando.

O homem ficou de joelhos chegando na altura em que Shun estava. O homem levantou a sua mão e tocou no rosto do rapaz. Lentamente ele foi se aproximando de seu ouvido e sussurrou as seguintes frases.

— Eu quero você...

* * *

— Saori, você viu o Shun?- Perguntou Fênix se aproximando da garota.

— Sim Ikki. Ele foi comprar algumas coisas com o Kiki, para comermos durante a viagem. por quê ?

— E que... eu estou um pouco preocupado com ele, eu senti um cosmo maligno.

— Eu também Ikki! E melhor irmos ver se ele esta bem né.

— Não Saori, é melhor você ficar aqui. Porque se realmente estiver acontecendo alguma coisa, você vai correr risco de vida.

— Tudo bem Ikki, tenha cuidado e volte logo.

— Pode deixar.

* * *

"Eu quero você"

"Essas malditas palavras entoavam em minha mente, porque eu! o que eu fiz para merecer isso." — Pensava Shun

Shun estava imobilizado, não consegui se mexer ele tentava gritar mas, de sua boca nada saia. Kiki sabia que o amigo não iria conseguir lutar com o sujeito, já que o homem era muito poderoso. Então resolveu apelar para o que Shun disse.

SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE!- Gritou o menino com toda a sua força

O homem olhou para o menino e se levantou, logo em seguida foi em direção ao espectro e deu ordem de partida. Ele não queria que o descobrissem assim tão facilmente. Novamente o garoto gritou.

SOCORRO- Gritou kiki

Radamanthys e o homem estraram no carro e foram embora sem olhar para trás.

* * *

Fênix andava a procura do irmão, foi quando ouviu um grito e se assustou

— Ué, eu conheço essa voz— Disse Ikki em voz baixa.

Novamente Fênix ouviu o pedido de socorro.

— Droga! Eu sabia que conhecia essa voz.

O rapaz foi correndo em direção onde vinha a sonoridade da voz, ele sabia que algo estava errado. Ao chagar lá viu o irmão e kiki de joelhos no chão. Shun estava tremendo.

— SHUN, SHUN...VOCÊ ESTA BEM - Gritou ikki se aproximando do irmão.

— I-kki me ajude- Gemeu o menino de dor.

— O que aconteceu com ele Kiki. E porque vocês estão pálidos, me diga!

— Ikki, o que eu vou dizer agora...pode até parecer mentira mas, é verdade. Nós vimos Radamanthys.- Disse Kiki se acalmando.

— O que! impossível, aquele verme morreu.

— Ele estava dentro de um carro com outro homem, que usava uma capa preta e máscara de ferro. Parecia de filme de terror, de tão sinistra que era- Dizia o menino.

Ikki pegou o braço do irmão e o ajudou a se levantar. Shun olhou para o irmão que estava atordoado com tudo isso.

—Ikki, o homem saiu do carro junto com Radamanthys e nos atacou- Falou Shun ofegante.

— Como assim, os atacou? - Perguntou Fênix.

— Ele imobilizou o Shun com um de seus ataques e também me jogou para longe dele. Ele disse que estava irritado só deu estar tocando no Shun. Eu não entendi o por que ele ficou com raiva.

— Aqueles desgraçados fizeram isso com vocês?

— Sim! ikki. ele fez.

— Aonde esse merda está! Eu vou acabar com esses covardes agora e mandar o Radamanthys e o novo amiguinho dele pro inferno de vez.

— Não irmão, temos que sair o mais rápido o possível daqui. A gente corre perigo, a Saori corre perigo. Temos que ir para o santuário.

— Você esta certo Shun -Ikki colocou o braço do irmão em volta de seu pescoço e começou a andar.

— Ei Kiki, você pode trazer as compras- Perguntou Fênix, olhando para o menino.

— Claro! posso sim.

Kiki pegou as sacolas que estavam no chão, o susto foi tão grande que ele também as jogou no chão. O menino andava logo atrás dos dois irmão.

— Sabe o que eu acho meninos.

— O que irmão?

— Tem uma certa pessoa que não vai gostar nada disso -Disse Ikki indo para a pista , onde o avião estava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.