The Shadow Of A Past escrita por marcelablack, ale silva


Capítulo 4
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Gente passando pra avisar aqui que o proximo capitulo so sera postado em fevereiro pos eu Marcelablack vou passar 10 dias sem internet entao aproveitem para dar uma lidinha nas minhas outras fincs e nas da alesilva e COMENTEM isso deixa um autor muito feliz.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582416/chapter/4

Eu queria continuar, ir ate o fim, mais não queria parecer uma qualquer então o parei.
–O que foi? Você não quer ?
–Dimitry eu não sei como são as garotas onde você morava mais eu não sou desse tipo.
–Imaginei que não ,mais quero muito ficar com você Anny.
– Comigo? Por que? tem tantas garotas melhores e mais bonitas.
–E quem disse que quero alguém melhor, mais bonita, você é perfeita pra mim , sei disso desde a primeira vez que te vi. senti uma ligação estranha era como se eu pertencesse a você e você a mim e por mais que eu queira não posso lutar contra esse sentimento.
Eu não sabia o que dizer e não sabia por que mais meus olhos estavam cheios de lagrimas.
–Preciso ir - Falei me afastando dele , encerrando aquele momento do qual so a lua fora testemunha.
Segui para o parquinho antigo atraz da escola aquele lugar era meu favorito quando eu queria paz para pensar.
eu nao conseguia entender o que tinha acontecido ,mas se fechase meus olhos ainda podia sentir o beijo e o toque de Dimitry em minha pele, fiquei ali ate que se apagasse aquele fogo que eu sentia me queimar ate a alma.
pov Dimitry
nao sabia o que tava acontecendo mais nao conseguia mais ficar longe de anny, queria segui-la, abraça-la e entender por que saiu daquele jeito, mais algo me dizia para nao fazer isso .
Fiquei no mesmo lugar olhando as estrelas e lembrando do sabor do seu beijo.
Estava imerso aos meus pensamentos quando sinto meu telefone tocar peguei o celular para ver quem era:
– Essa nao - falei antes de atender. -aconteceu algo?
–Sim aconteceu, voce se aproximou dela indo totalmente contra sua missao.
–calma eu sei o que estou fazendo.
– assim espero - ele falou antes de desligar.
Pov Anny
Ja era quase onze quando fui para o meu quarto ,tudo estava escuro adentrei fechando a porta e decidi tomar um banho, fui a cômoda pegar um pijama quando senti braços fortes a minha volta entrei em pânico ia gritar quando um pano cobriu minha boca com um cheiro forte e logo sentir o sono começar a me dominar ,mais antes de cair na completa inconsciência ouvi a pessoa dizer:
– eu falei pra você ficar longe dele não é nada comparado com o que estar por vir
e apaguei por completo.
Quando eu retornei a mim estava em um lugar escuro minhas mãos e pes amarrados eu gritava por socorro mas ninguém ouvia, e o desespero me bateu o que sera que estava acontecendo? não sei ao certo quanto tempo fiquei ali ate que ouvi um barulho da porta se abrindo e uma voz em meio a escuridão:
–Hora vejo que já acordou
–Por que esta fazendo isso comigo?
–Acredite é para seu bem, isso tudo é culpa sua eu te avisei para se afastar de Lelahel mais você é teimosa.
–Por favor me solta.
–Desculpe minha cara, mas isso é para te proteger.
–Que bela forma de me proteger, me amarrando e me mantendo presa aqui, sem nem ao menos saber quem você é?
–É pro seu bem já disse, e a única coisa que precisa saber é que sou do lado do bem e tudo que estou fazendo é para te manter segura já que não me ouviu. Agora aproveite sua estadia aqui ela vai durar alguns dias. Então coma não quero minha hospede sendo mal tratada - O cara me jogou um prato e uma garrafa cm água.
–Eu não vou comer, prefiro morrer.
–Você vai comer por bem ou por mal você decide a melhor forma, e se você não fosse tão importante eu faria questao de realizar seu desejo de ser morta, - ao terminar isso escutei a porta ser fechada. A comida tinha um cheiro horrível e a garrafa estava quente, mais a fome e a sede falaram mais alto, "se você não fosse tão importante..." essa frase não saia de minha mente. Eu sou importante? Mas pra que? Eu nem sei quem ele é como ia ser importante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of A Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.