The Shadow Of A Past escrita por marcelablack, ale silva


Capítulo 2
Segunda impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582416/chapter/2

–Anny acorda – Ouvi de longe – Anny, Anny – Senti gotas de água tocarem meu corpo e abri meus olhos eu estava na sacada da escola chovia muito, senti alguém me segurando e olhei para ver quem era e para minha surpresa era Dimitry, ele me puxou e instantaneamente comecei a chorar.

–Calma vai ficar tudo bem. – ele disse me abraçando

–O que aconteceu?

–Você deve ter tido um ataque de sonambulismo, eu vi você vindo pra aqui e te segui ainda bem. – Me lembrei do bilhete.

–Não chega perto de mim – Falei o empurrando

–Eu salvo tua vida e é assim que você me agradece? De nada, garota mimada.

–Mimada? Você não sabe nada da minha vida seu idiota.

–Sei o suficiente para saber que você é uma filhinha de papai que tem tudo o que quer.

–Não é por que meu pai é rico que tenho tudo o que quero. O que mais quero não tenho o amor dele e da minha mãe eles nem ligam para mim me enfiaram nessa droga de escola e eu só vou para casa no fim do ano. – Falei chorando ainda mais. Dimitry ficou quieto ele se aproximou de mim e ficou me olhando por um momento.

–Desculpe eu... eu não sabia. - Ele disse pondo as mãos nos bolsos da calça

–Tudo bem, você é novato não conhece nada por aqui- Falei coçando o braço

–Vem vamos entrar, você pode pegar um resfriado - Ele me abraçou e voltamos pra escola.

....

–Onde ficam suas toalhas? - Ele disse me sentando na cadeira do computador.

–Na primeira porta do guarda roupa- Ele correu pra pegar e a porta foi aberta.

–Meu Deus o que aconteceu com você - Ária disse correndo em minha direção seguida por Phelipe.

–Calma ta tudo bem. Só tomei um banho de chuva. - Falei

–E quase caiu do telhado da escola - Dimitry veio sem camisa e enxugando os cabelos numa toalha, ele me passou uma e Ária começou a me enxugar.

–O que?! você ia pular do telhado?- Ária e Phelipe gritaram em uníssono

–Calma ela estava em estado de sonambulismo - Dimitry disse torcendo a camisa na janela. Como ele se move tão rápido?

–Obrigado Dimitry - Me levantei e fui ao seu encontro lhe dando um abraço e um beijo na bochecha - Não sei como te agradecer.

–Não precisava qualquer um teria feito o mesmo. - Ele disse envergonhado eu sorri sem graça.

–Mas ela teve a sorte de ter sido você - Ária disse abraçando nos dois.

–Ária menos - Eu e Phelipe falamos juntos, fazendo todos rirem.

–Dimitry a noite vamos para a piscina você que ir com a gente? - Phelipe perguntou

–Bom se não for incomodar eu adoraria - Ele disse olhando pra mim e sorrindo.

–Não incomoda, adoraríamos que você fosse -Falei.

–Então ok.

–Nos encontre as 19:00 e venha com roupa de banho - Falou Ária

–As 19 ok. Agora preciso ir me trocar não quero pegar um resfriado - Ele disse indo em direção a porta - Ate as 19 Anny -Ele disse olhando pra mim com um sorriso sexy e saiu.

–Ai Meu Deus, o que foi isso? Ele ta doido por você ta na cara - Ária falou pulando

–Não pira Ária, foi so um ate logo - Falei indo pro banheiro

–Se fosse um ate logo ele teria falado com todos mas diretamente parar você - Phelipe falou rindo

–Qual as chances de um cara como ele gostar de alguém como eu? - Perguntei me olhando no espelho

–Todas... - Falou Phelipe

–... Se você se arrumasse - Completou Ária - Você tem que inovar amiga, corta esse cabelo mudar esses óculos horríveis.

–Ok deixa pra outra hora agora vou tomar banho. - Quando sai do banho fui para o pc checar meus emails. tinha um recado novo de um email q eu não conhecia e sem assunto cliquei e a mensagem me deixou assustada.

–Ária corre aqui - Gritei, em um segundo ela estava ao meu lado. - olha essa mensagem.

"garota você não sabe com quem esta mexendo. não se aproxime de Dimitry você vai se arrepender ele não é quem você pensa."

–Quem será que mandou isso? - Perguntou ela.

–Não faço idéia mas deve ser alguma das perfe's (o grupo de patricinhas da escola). Elas devem ter visto Dimitry comigo no telhado ou quando nos olhamos hoje na hora do almoço. - Ária olhou pra mim com um olhar de dar medo.

–Bom....Essas garotas não tem jeito. agora você tem que descansar um pouco- Ária falou me puxando deitei na cama mas não peguei no sono fiquei pensando nas mensagens que recebi e no Dimitry. As horas se passaram e quando percebi já estava na hora de irmos pra piscina, vesti meu maio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of A Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.