Chaos escrita por Scoutt


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sobre o capítulo de hoje: consegui postar no dia que falei que ia postar!!! Viva as sexta-feiras ♥
Queria dedicar isso, a todas as lindas que estão lendo, e dizer o seguinte.... (leiam lá embaixo :v )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581424/chapter/4

Pais, filhos, namorados, adolescentes barulhentos, pareceu que todos haviam sido soprados por aquela ventania, dando lugar a agentes saindo de várias direções. Acima de mim, o som do helicóptero se fez distinguível.

– Ariza O’Neill, você precisa voltar para a Torre Stark conosco. – disse um dos agentes, andando na minha direção meio agachado e com uma mão na sua frente, como que para me empurrar se eu fizesse algo.

– Quem disse? – algo em mim parecia fora do lugar, talvez um parafuso?

– Senhorita O’Neill, você agora pertence à um programa das indústrias Stark, - ele engoliu em seco antes de prosseguir – seu pai assinou um termo, onde ele passa todas as responsabilidades que tinha sobre você, as indústrias Stark até o final do programa. – abri minha boca, chocada demais para falar por um momento, então gritei.

– MEU PAI O QUÊ?

.

Fui levada de volta para a torre Stark e encaminhada para o andar -3, dormitórios. No caminho, foi-me explicado que o programa duraria um ano, e que durante esse tempo, eu meio que pertencia às indústrias Stark e durante esses 12 meses, o andar -3 seria minha casa.

Todos estavam, novamente, me esperando, dessa vez no refeitório. Fomos todos apresentados novamente à turma.

Dessa vez, uma agente diferente de Hill ou May estava conosco, Agente Joanne, de acordo com nosso número, ela apresentou-nos à turma.

– Teddy Carter, mutação: manipulação de energia térmica e pirocinese. – o loiro que parecia uma vela de aniversário, “Oh merda! Oh merda!”

– Simon West, mutação: magia? – até a agente parecia meio desconfiada daquilo.

– Seo Min, mutação: animação. – ah sim, o cara asiático que encostou em uma caneta e ela começou a pular como uma coisa viva.

– Nick Connor, mutação: fator de cura.

– Seth Rogers, mutação: sentidos aguçados. – nessa hora, Seth fez uma careta e colocou a mão no nariz.

– Meu deus do céu, quem foi que soltou um pum aqui? Querem me matar? – todos riram, inclusive eu.

– Endo Kai, mutação: nenhuma.

– Dale Wolf, mutação: controle de habilidades físicas.

– Peter Willians, mutação: controle mental.

– Jude Thomas, mutação: fonocinese.

– Alfonso Aguillar, mutação: nenhuma.

– Faur, mutação: habilidades psíquicas. – Faur me olhou, pendendo a cabeça azul para o lado. Sorri para que ele não achasse que algo ruim estava acontecendo.

– Ian Garcia, mutação: camaleão. – o mexicano que mudava de cor, demais.

– Frank Smith, mutação: superinteligência.

– Daniel Moraes, mutação: nenhuma.

– Brian Miller, mutação: nenhuma. – Brian era negro, alto, forte, ele não precisava de mutação, o menos para ter garotas babando por ele não.

– Matheus Castro, mutação: maestria corporal.

– Victor F... – ouviu-se um limpar de garganta no fundo da sala. – Victória Fraser, mutação: transmorfismo corporal. – Victória era transexual, um garoto nos registros, mais cedo estava vestido como uma menina, e agora, era literalmente uma menina, esse, ops, essa, devia estar amando sua mutação. E devo dizer, se ele já era gato, ela está fabulosamente gata.

– Cristina Costa, mutação: mimetismo glacial e manipulação de energia térmica. – Cristina, uma brasileira, pelo que eu ouvi do Rio, que pelo que eu ouvi é quente como o inferno, estava tremendo de frio em temperatura ambiente. Senti dó.

– Brenda Mei, mutação: garras. – a asiática mestiça metida, ela precisava urgentemente de uma manicure.

– Cassie VonBier, mutação: Mimetismo animal. – a garota com cara de gato, depois de pássaro e por fim de garota de novo, achei o poder legal.

– Esperanza Sanchez, mutação: nenhuma.

– Érica Barbosa, mutação: elétrica e manipulação de energia. – Érica era uma das brasileiras da turma, ela ainda estava tentando fazer a estática deixar seus cabelos permanecerem abaixados, mas as ondas que o formavam não ajudavam, ela fez careta.

– Coryna Kepler, mutação: nenhuma.

– Alice Sales, mutação: fitocinese. – Alice, a brasileira das raízes nos dedos e cabelo bicolor “natural”.

– Selma River, mutação: nenhuma.

– Mumbi Dare, mutação: prehensilia. – Mumbi era uma menina negra de olhos verdes, seus cabelos estavam extremamente curtos no inicio da aula, mas de repente, ou depois da pílula, eles começaram a crescer e se mover, animados de acordo com sua vontade.

– Eun Bi, mutação: nenhuma. – Eun Bi, ela havia me dito que eu falava seu nome com um sotaque engraçado, okay. Ela deu de ombros quando olhei para ela.

– Tina Naoki, mutação: manipulação de explosões. – a japa sorriu, Teddy, Simon e Seth sorriram pra ela, em minha opinião, eles planejavam algo.

– Sarah Lewis, mutação: vidência.

– Ariza O’Neill, mutação...

– Se atrasar! – gritou Teddy. A agente o ignorou, mas eu não.

– Talvez cortar partes desnecessárias, em caras com comentários desnecessários. – houve risinhos, a agente ignorou isso e continuou.

– Mutação indefinida. – todos olharam para mim com surpresa, até Teddy, exceto Faur, que parecia totalmente desligado daquela cena.

– Ok, mas porque precisamos saber da mutação de cada um? – Endo perguntou.

– Para assim sabermos como alocar cada um? – foi Frank quem respondeu, Joanne apenas assentiu e começou as alocações, cada dormitório teria 2 alunos.

.

No final, eu estava no mesmo quarto que Alice, que foi a primeira a se voluntariar quando Sarah disse que não dormiria no mesmo cômodo que eu, por ver coisas ruins no futuro, mereço, e assim eu fui dormir sentindo o cheiro de um matagal dentro do nosso quarto.

Aqueles sem mutação foram alocados juntos, Eun Bi estava com Selma; Esperanza com Coryna.

– Menina, obrigado por me deixar dormir com você. – assenti, eu ainda estava borbulhando de ódio do meu pai para me preocupar com o que eu deixei, ou deixei de deixar – Aquela tal de Brenda tem cara e quem ia cortar meus dedos verdes com aquelas coisas que ela chama de unha.

Brenda acabou dividindo quarto com Tina; Cristina com Mumbi; Sarah com Érica; e Cassie se ofereceu para dividir quarto com Victória, que não queria sair de sua nova forma, e assim não podia dormir com nenhum menino, ordens do Stark.

– Ah, que fofa. – Victória abraçou Cassie com tanta força, todos riram quando ela soltou um miado ao invés de suspiro.

.

A alocação dos meninos foi focada em fazer com que nada fosse explodido, já que pelas caras, era isso que eles pensavam em fazer.

Começaram pelos sem mutação: Daniel e Brian; Endo e Alfonso. As demais alocações foram feitas com cuidado.

– Simon e Nick; Peter e Matheus; Seo e Seth; Jude e Ian; Dale e Frank; Teddy e Faur. – assim que a agente terminou de falar, Teddy começou...

– Eu não quero dormir com esse cara esquisito. – apontou para Faur – Não sei de onde ele vem, nem o que ele faz, acho que estou no direito?

– Direto é o soco que vou dar na tua cara Theodore! – ele me olhou com as palmas levantadas.

– Nossa, a desgarrada defendendo o desgarrado, uhhh... Ei, como você sabe meu nome, sua estranha? – revirei os olhos.

– Frank, qual é o nome, que por raciocínio lógico, pertence ao apelido Teddy? – ele ia responder – Não precisa responder, acho que nosso loiro burro – enfatizei o burro, já que Frank também era um loiro - já entendeu.

– Acabaram? – foi a agente – Mas Teddy, você não pode escolher, apenas se alguém quiser trocar com você talvez?

– Eu posso fazer isso. – Frank falou. – Faur não parece o tipo que vai lotar o quarto de halteres. – sorri para Frank, ele era o cara legal do bando não-legal.

– haha, muito engraçado, topei também. – Dale sede Teddy e eles fizeram os típicos comprimentos masculinos de batidas de mãos.

.

Faur parecia muito ocupado pensando em algo para notar que falavam dele, se não fosse por sua cara de quem está fazendo uma equação matemática dificílima, acreditaria que ele estava ignorando todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Não vou falar os "poderes" da Ariza até o último capítulo!!!!
Se virem ♥ Não morram ou me matem por isso, mas vcs vão ter que aguentar ok? Esse suspense vai ser uma maravilha (vou conseguir muita treta por conta dele MWUAHAUHAUAHUA ~engasgo~)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.