Chaos escrita por Scoutt


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ai ai, como é bom postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581424/chapter/15

— Sério, o que o Faur te disse ontem que você ficou toda bravinha? – Teddy estava me circulando desde a hora que apareci no refeitório. – Vamos, vamos, me conta! – Aquilo era extremamente chato.

— Pergunta pra ele. Agora sai da minha frente! – O empurrei para o lado.

— Ouch, ele disse que se você se negasse a contar o motivo da raiva três vezes, ele me contava... Hm, já foram dois! – Ele colocou os dedos na minha cara.

— Desista, eu não vou contar! Nem ele vai. – Teddy sorriu. – Oh merda! – Então ele passou por mim correndo, indo direto para a sala de treino.

.

— Nem pensar! Volta aqui, você não vai perguntar nada, Theodore! – Agarrei a manga da blusa que ele usava, mas ele não parou de correr e nós estávamos próximos aos degraus da sala...

.

.

.

— Oh, por favor, procurem um quarto! – Brenda gritou, rindo, quando caí em cima de Teddy na frente de todos.

— Calada! – ela riu ainda mais.

— Pode sair de cima de mim? Tenho perguntas a fazer. – Teddy falou.

Olhei para o rosto dele, maldita posição constrangedora!

— Eu vou me levantar, mas Faur não vai te dizer nada! – senti as mãos de Teddy envolverem minha cintura, antes que eu pudesse fazer algo, meus braços foram presos do lado do corpo...

.

— Ok, então faremos o seguinte: você vai ficar presa aqui, até me contar! – Ele pareceu sério.

— Mais nem morta! Agora me solta! Alice? EunBi? Briannnn??? Alguém me ajuda aqui? – olhei para cima e vi os três rirem, EunBi deu de ombros e um sorrisinho, Alice lixava as unhas e e me olhou fazendo que não e Brian? Meu ex-amigo apenas se virou e pegou um haltere!

— Acho que a única saída é me contar. – mordi o lábio, quase o arrancando fora e dei o braço a torcer!

— Ok, mas... Deus, como isso vai ser constrangedor! Se você contar isso pra alguém, você nunca mais vai ver a luz do dia, capiche? – Me aproximei do seu ouvido. – Faur me disse que eu gosto de você, mas ele é um lunático! – Teddy me soltou instantaneamente;

— PERAÍ, VOCÊ GOSTA DE MIM? – Arregalei os olhos.

— Eu disse pra você não contar, ai você grita? – toda a sala estava rindo, ouvi um diálogo bemmmm legal no canto.

.

— Eu disse que ela gostava, você me deve 10 dólares Simon! – Peter e Simon, vocês já podem morrer.

.

Teddy ainda me encarava, olhei para a cara dele, e a vontade foi de rir, mas apenas me virei e voltei para o meu dormitório, onde eu fiz uma coisa bem menininha: gritei com a cara no travesseiro.

.

.

.

— Arizaaa. – Alice entrou no quarto. – Como vai ficar isso? Agora vocês são, tipo, um casal? – Joguei o travesseiro nela.

— Um casal existe, quando dois estão vivos... E Teddy não vai continuar vivo por muito tempo! – A encarei.

— Como o amor é lindo! – Lancei um ursinho de pelúcia, ela se esquivou. – Garupas de moto, fugas juntos, só tá faltando beijos! – Beijo, lembrei-me da boate. – Pela sua cara, não tá faltando nada né menina! – Enfiei a cara no colchão.

— Vocês formam um casal bonitinho. – Levantei a cabeça e EunBi estava ao lado de Alice, senhor, eu não mereço isso... Ou talvez mereça, mas é punição demais!

— Até você? – Ela sorriu. Me deu um ódio... – Então vocês deviam parar logo de fingir que não existe nada. – Ambas me encararam como se fosse louca. – Frank e Peter estão esperando demais.

Alice começou a rir.

— Quê, Peter e Frank? Isso não existe, não é EunBi? – EunBi estava vermelha e balançou a cabeça nervosa. – Agora, vamos lá, terminar o treino, acho que... Sei lá. – Ri, não queria nem saber se eu estava tendo um ataque de vidência ou o que, mas achei engraçado.

Mas, quando as vi sair pela porta, algo em mim, queria dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.