Maldição | Amor Imortal 03 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Povooo, eu ainda não morri! Contudo, agora em novembro e começo de dezembro as coisas estão pegando fogo na faculdade kkk Mas na segunda semana de dezembro, se tudo der certo, estarei de férias O/ E não estarei mais out aqui! bjs, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581352/chapter/45

Dimitrius estava observando Gaia sentada em uma cadeira distante dele enquanto observava os convidados dançarem no centro do salão. Ele não conseguia desviar seus olhos dela, por mais que estivesse precisando de algum espaço naquele momento, a beleza da imortal era muito grande para ser facilmente ignorada.

Antigamente, a filha dos elementos nunca tinha se destacado em meio da multidão, mas agora o arcanjo conseguia apenas ver ela. O resto dos imortais que estavam presentes no salão eram como pequenas sombras que não ofuscavam o brilho de Gaia.

O imperador da humanidade não queria pensar em sua nova esposa naquele momento, pois isso apenas fazia com que as palavras dela rodeassem a sua mente. Contudo, estava se tornando impossível se manter distante do que a imortal de cabelo brancos havia falado na biblioteca.

Meridius surgiu diante da visão de Dimitrius e tampou Gaia por inteiro com o seu corpo e asas. De certa forma, o anjo se sentiu agradecido por seu irmão mais velho, pois estava encarando a imperatriz da humanidade de uma forma que poderia assustá-la quando se desse conta.

— Por que você parece tão infeliz?— Meridius perguntou de forma sarcástica, como se estivesse realmente apreciando o fato dele estar se sentindo perturbado.

Gaia gosta de mim.

Estou chocado. A voz do seu irmão mais velho invadiu sua mente ainda mais irônica. Nunca imaginei que a filha dos elementos pudesse ficar insana a esse ponto.

Dimitrius fuzilou Meridius com raiva para demonstrar que não havia gostado da sua brincadeira. O arcanjo do paraíso dificilmente fazia brincadeiras, mas quando o fazia eram apenas relacionadas ao humor negro.

Não estou fazendo brincadeiras, Meridius.

O anjo sabia que o homem em sua frente considerou dizer que ele também não dizia bobeiras, mas o outro arcanjo pensou melhor sobre a sua resposta.

— Por que isso seria um problema?— O imperador do paraíso perguntou.

Eu não posso fazê-la feliz.

Covarde.

Meridius. O anjo da humanidade disse o nome do seu irmão mais velho com raiva, pois ele estava passando por todos os limites.

Você está com medo de sentir. O arcanjo o respondeu mesmo sem ser perguntado. Com medo de sentir algo e ser traído novamente.

Eu não quero falar sobre Diane.

Nós estamos falando sobre Gaia. Meridius continuou a falar e Dimitrius desejou socá-lo para que calasse a boca.

— Eu acredito que você tem o dever de ir convidar a sua esposa para dançar, Meridius.— Seu irmão mais novo criticou o outro arcanjo.— Soa muito melhor do que ficar aqui.—

— Você também uma fazer o mesmo.— Meridius o lembrou antes de sair caminhando em direção de Niffie.

Quase que de imediato, o anjo que governava toda a humanidade olhou em direção de Gaia que ainda continuava isolada.

Ele sabia que provavelmente já havia passado séculos e mais séculos desde a última vez que a imortal tinha dançado com alguém em um baile e era ainda mais ciente de que era sua obrigação convidá-la para isso, mas de certa forma, Meridius tinha razão.

Dimitrius estava assustado.

Por causa de toda a sinceridade que brilhava nos olhos de Gaia, ele havia ficado assustado por um tolo sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição | Amor Imortal 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.