Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/25

POV - JASPER

   Estava muito nervoso, hoje iria conhecer os pais da Alice. Por que simplesmente não existia um manual sobre como conhecer os pais da sua primeira namorada? Seria mais fácil, mas não eu tinha que me virar.

   Toquei o interfone e logo a minha fadinha apareceu, linda, com um vestido verde

   - Oi Jazz – disse enquanto abria o portão

   - Oi minha fadinha – acariciei seu rosto antes de colar nossos lábios por alguns segundos.

   Ela fechou o portão após eu entrar e de mãos dadas seguimos para dentro de sua casa. Na sala de visita, onde seus pais estavam sentados, que logo se levantaram ao nos ver.

   A senhora Brandon sorria simpaticamente para nos, ela era muito parecida com a Alice, com a exceção dos olhos que eram mais claros que os dela. Já o senhor Brandon que estava ao seu lado nos olhava carrancudo. Seus severos olhos cor de mel – iguais os da minha fadinha – nos encaravam.

   - Pai, mãe esse é o Jasper, meu namorado! Jazz, esses são os meus pais, Cynthia e Nicholas. – disse com um sorriso tímido nos lábios.

   - Senhor e Sra. Brandon é um prazer conhecê-los

   - O prazer é nosso em conhecê-lo Jasper. E por favor, me chame de Cynthia.

   - Claro

   - Se me dão licença eu vou verificar o jantar! Sinta-se a vontade

   - Obrigado – agradeci antes dela se retirar

   Alice me puxou para o sofá, sentamos em frente ao seu pai que continua a nós encarar severamente.

   - Jasper não é? Então você é o namoradinho da minha filha?

   - Sim senhor

   - Quantos anos você tem mesmo?

   - 15, senhor

   - Sei! E como vocês se conheceram?

   - No colégio

   - Através da Bella papai – completou a minha fadinha

   - Então conhece a Bella?

   - Sim, senhor

   - Há quanto tempo?

   - Quase um ano

   - E como vocês se conheceram?

   - Na biblioteca – Alice respondeu rapidamente, ao que me parece ela não queria contar a verdade para o pai.

   - Então costuma seduzir meninas mais novas na biblioteca do colégio.

   - Não Senhor Brandon. O que a Alice quis dizer foi que nós nos conhecemos na biblioteca do colégio através da Bella

   Quando terminei de falar eu percebi que a Senhora Brandon havia voltado, indo se sentar ao lado do marido quando perguntou

   - Sobre o que conversavam?

   - Jasper estava contando como eles se conheceram

   - Bom ele pode continua a contar enquanto jantamos. Vamos, antes que esfrie – disse se retirado com o marido.

   Alice esperou ate que eles tivessem se afastados o suficiente para não nos ouvir.

   - Obrigada por estar mentindo como nos conhecemos

   - Não tem problema, faço tudo por você, minha fadinha – disse antes de selar rapidamente nossos lábios.

   E logo caminhamos ate a mesa de jantar, o senhor Brandon estava sentado na ponta da mesa com a sua esposa a sua direita. Alice se sentou de frente a mãe e eu ao seu lado.

   Começamos a jantar em silencio ate que a Senhora Brandon resolveu se pronunciar

   - Então como se conheceram? Eu também quero saber

   - Na biblioteca do colégio, através da Bella – respondi calmamente

   - Conta tudo! Eu quero saber – pediu a minha sogrinha, agora eu via de quem a Alice havia puxado o seu jeitinho serelepe

   - Bom, eu e a Bellinha estávamos sentadas em uma das mesas da biblioteca, fazendo um trabalho de matemática. Naquele dia a biblioteca estava bem lotada, então o Jasper apareceu como a nossa mesa era a única que ainda tinha alguma cadeira vazia, ele perguntou se podia se sentar ali conosco e acabou nos ajudando com o trabalho enquanto esperava o amigo dele chegar. E bom começamos a conversar por MSN e acabamos girando amigos e agora namorados.

   - E como o Jasper conheceu a Bella?

   - No corredor do colégio, alguns dias antes quando sem querer acabamos nos esbarrando

   - Hum que interessante. E você e a Bella se dão bem?

   - Sim, nos tornamos muito amigos

   - E a Bella também esta namorando?

   - Oh não! Não mesmo que vou te contar. Você iria correndo contar pra tia Renée

   - Que isso Alice, imagina só o que iriam pensar se te ouvem falando assim da sua mãe.

   - Mãe, ate parece que eu não te conheço. Sei muito bem que você e a tia Renée adoram fofocar – disse minha fadinha fazendo-nos rir do seu tom de voz apavorado com a ideia de a mãe ficar fofocando com a mãe da melhor amiga sobre elas.

   Depois disso até que o clima ficou mais descontraído, aproximadamente duas horas depois, me despedi da minha fadinha e dos seus pais e fui pra casa.

POV – CYNTHIA BRANDON (mãe da Alice)

   Eu amei o namorado da Alice, tão educado, bonito, de boa família, inteligente ou ao menos é o que me pareceu. Ficam lindos os dois juntos. Espero que eles sejam muito felizes juntos.

POV – NICHOLAS BRANDON (pai da Alice)

  Não sei não. Esse garoto mais velho, cheio de hormônios em ebulição. Mas a Alice parece tão feliz com ele! É amigo da filha dos Swan. Sei que os pais são boas pessoas, tem uma boa condição financeira, não que pra mim importe, mas pelo mesmo sei que não está interessado da herança da minha filha. Afinal ele é herdeiro do Banco Whitlock O jeito é esperar pra ver o que dá. Ele que não faça a minha princesinha chora. Se não, ele vai ver do que eu sou capaz. Ninguém vai machuca a minha filhinha.

   Embora que foi muito divertido ver ele nervoso com o que responder, principalmente quando perguntei se ele tinha o costume de seduzir meninas mais novas na biblioteca do colégio, sabia que se ele fosse do tipo que xaveca com as amigas da namorada, eles não estariam juntos. Afinal a Bella certamente contaria a Alice, as duas são amigas desde que se conheceram.

POV – ALICE

   Já eram sete da noite, Jazz estaria aqui dentro de meia hora. O nervosismo começava a tomar conta do meu corpo, daqui a pouco terei um surto ou sei lá um colapso nervoso.

   Queria que a Bella estivesse aqui, mas ela já tinha ido viajar, embora que também não seria legal pra ela, tenho certeza que minha mãe ou a tia Renée iriam perguntar sobre algum namoradinho dela ou algo assim, sei que ela iria se sentir muito mal, tudo por causa do idiota do Edward. Droga, ele tinha que fazer a minha amiga sofre.

   Calma Alice, não surta, ou vai borra a maquiagem – pensei comigo mesmo

   Uma ultima olhadinha no espelho

   Cabelo? Ok

   Maquiagem? Ok

   Sapato? Ok

   Brincos? Ok

   Pulseira? Ok

   Anel? Ok

   Colar? Ok

   Vestido? Ok.

   Tudo certo, ainda bem que a Bellinha se lembrou desse vestido verde, senão estaria perdida sem ter o que vestir. Ótimo, sete e quinze da noite. Melhor eu descer e dar minhas ultimas recomendações aos meus pais.

   Fui ate a sala de visita e os encontrei sentados um ao lado do outro conversando

   - Nossa como esta linda a minha filha – disse a minha mãe

   - Você acha? – perguntei em duvida

   - Tenho certeza

   - Ótimo! Espero que não me façam pagar mico na frente do Jasper.

   - Fique tranqüila filha nos não vamos te envergonhar! Não é mesmo Nicholas? – disse minha mãe

   - Claro meu amor – disse meu pai dando um leve beijo nos lábios da minha mãe.

   Sei que meu pai não esta muito feliz em conhecer o meu namorado, nessas horas eu vejo o quanto é ruim ter um pai super protetor com a sua única filha. Comecei a andar de um lado pro outro da sala ate meu pai me chamar

   - Alice! Se acalme e pare de andar de um lado pro outro antes que faça um buraco do chão

   Sentei no sofá de frente pra eles e uns cinco minutos depois, a campainha tocou e rapidamente eu levantei

   - Oh meu Deus, ele chegou! Não se esqueçam do que eu falei

   - Não vamos esquecer filha, agora vai abri a porta pro seu namorado antes que ele vá embora – pediu a minha mãe, rindo do meu nervosismo

   Tentando manter a calma fui abri o portão pro meu amor. Ao ver o meu Jazz me acalmei um pouco, mas isso durou ate só entrarmos em casa e ver meus pais.

   Ao final de tudo vi que não foi tão ruim assim, difícil mesmo foi a parte em que meu pai queria saber como nos conhecemos, não queria que ele descobrisse a minha mentira, pois sei que levaria o maior sermão, e não queria ouvi-lo na frente do Jasper.

   Mas no fim ate que deu tudo certo e Jasper me ajudou com a mentira, pois eu ingenuamente pensei que só dizer que foi através da Bella, resolvia o problema da curiosidade do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa Alice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24124664&.locale=pt-br Desculpe a demora, mas como meu querido e amado pai resolveu trocar de empresa de telefonia, levou uma semana pra que liberassem a linha de telefone e a internet. Quando foi liberado, a internet não estava funcionando, daí mais alguns dias ate descobrir que o problema era do modem do wireless, mais algum tempo ate conseguir que um técnico conhecido do meu pai viesse arrumar. Quando tava tudo certo fui ver o capitulo pra postar, e ótimo havia perdido o capitulo digitado, embora eu o tenha escrito a mão antes, não sabia onde estava a folha e depois de tanto procurar e não encontrar resolvi escrever tudo de novo.

Bjosss
T.Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.