O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 17
Capitulo 17 - Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/17

Não sabia como reagir, mas sabia que isso iria acontecer. Seria injusto demais só eu ganhar prazer nessa brincadeira, mas eu estava morrendo de vergonha, e me imaginar fazer as mesmas coisas que o Smile fez em mim, é pedir para morrer. Ele se levantou no escuro, e mesmo sem acender a luz abriu a porta que estava encostada e foi até o banheiro se limpar. Me levantei também e acendi a luz, procurando meu celular na bolsa, eu já estava mais tranquilo. Fui ver as mensagens e ligações, só havia uma da Kel que dizia.
"Idiota, estou com saudades, me ligue quando puder."

Eu gostaria de poder responder , mas o clima ainda pairava pelo ar. Comecei a imaginar uma situação onde minha prima por algum acaso descobrisse que tive esse tipo de relação com o Smile, não sei nem com quem ela ficaria brava e triste, talvez comigo, por ter escondido que amava o garoto que ela gosta. Balancei a cabeça tentando esquecer esses pensamentos, quando Smile apareceu na porta com o rosto meio molhado.
–Foi meio complicado tirar... -Ele disse sorrindo-
–Poxa, me desculpa, eu não queria.... é que... você sabe...
–Relaxa, acontece.
–... Eu, recebi uma mensagem da Kel.
–O que ela queria? -Ele entrava no quarto e sentou-se na cama, ao meu lado-
–Disse que estava com saudades, mas eu sai não faz nem um dia.
–Peter.... pode parecer esquisito isso, mas... você tem alguma atração por sua prima?
–Atração? Que tipo de atração?
–Tipo... a nossa.

Quando eu pensava na Kel, não pensava dessa maneira, mas sempre relembrava os momentos constrangedores que tivemos. Depois desse comentário do Smile, tornei a pensar nela dessa forma, e se eu tinha algum efeito sobre isso, de longe era algo interessante, pois nunca me relacionei com nenhuma garota, por tanto, conclui que seria algo curioso mas ainda sim, errado.
–Mas, ela é minha prima.
–Edaí?
–Não podemos, somos parentes.
–Mas...
–Somos. Parentes. -Falei em um tom claro e rude, não queria continuar a ter esses pensamentos, ela era minha prima, não uma qualquer.-

Com isso, o clima esfriou. Havia pensado em dormir na mesma cama que o Smile, mas lembrei que uma hora a mãe dele iria aparecer e se visse uma cena dessa, não sei o que aconteceria, resolvi então ir para a minha cama montada em baixo. Ele se levantou para guardar umas coisas na gaveta, enquanto isso eu também me levantava para ir me deitar, eu estava meio deprimido por alguma razão. Smile ainda mexendo nas gavetas se virou para mim e disse:
–Ei... -Eu já estava quase me deitando- Você não vai...
–Hnm? -Já havia me deitado-
–Nada....

Ele saia das gavetas com uma expressão chateada, apagou as luzes tornando-se tudo a ficar escuro novamente. O silêncio tomou conta. Foi então que eu percebi que não havia dado boa noite, nem mesmo algum gesto carinhoso depois daquele comentário, me senti culpado. Me levantei, acendi as luzes e enquanto Smile se virava para ver o motivo de eu estar de pé, me encostei em sua cama, me inclinando, dando um beijo nele.
–Desculpa não ter te dado boa noite. -Disse a ele, com um sorriso torto-
–Cara... eu te amo tanto.

Ele me abraçou com força que eu fui parar ao seu lado, ficamos ali, abraçados por um tempo, um sentido o perfume do outro, alisando os cabelos, trocando o calor.
–Boa noite Peter.
–Boa noite... Smile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.