The Best Of Me escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
O irmão gêmeo e o lobo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579593/chapter/3

~~Um mês depois~~

Depois das festas, eu aproveitei um mês ao lado de minha família e amigos que eu tinha em Londres. Um mês para mim não foi o suficiente, mas eu tinha um trato com Jane Volturi de que passaríamos um mês em Londres e o mês seguinte em Nova Iorque, graças aos nossos dois meses de férias.

Jane estava extasiada por poder me levar para conhecer seu irmão e amigos. Pelo jeito de Jane eu podia ter uma ideia de como fossem todos. Quando conheci a loira baixinha, eu a odiei simplesmente pelo fato dela ser tão metida e ainda estar dividindo o quarto na faculdade comigo. Mas quando comecei a conhecê-la melhor, percebi que Jane apenas usava uma máscara para intimidar as pessoas, pois por de trás dessa máscara ela era tão dócil e meiga quanto uma gatinha filhote.

Nós duas nos dávamos tão bem que quase nunca brigávamos e isso era terrivelmente incrível, pois estávamos sempre juntas e quando nos separávamos, era triste.

– Você está de brincadeira! - eu exclamei, assombrada - É aqui que você mora, Jane?

Eu sempre soube que Jane vinha de uma familia muito rica, mas jamais imaginei a ser tanto. Quando o taxi entrou no condomínio fechado, já comecei a estranhar tantos casarões lindos e luxuosos. Mas quando o táxi parou a frente de dois portões gigantes, segurando a entrada de uma imensa mansão, desacreditei que aquela casa era real.

– É, eu sei, muito exagerada. - declarou Jane bufando frustrada e o segurança trajado de negro pediu identificações. Jane colocou a cabeça para fora do carro e foi o suficiente para deixar o rapaz espantado - Vamos logo, Felix! Não tenho o dia todo!

Ele concordou imediatamente e nos liberou a passagem, no segundo seguinte os portões foram abertos e o carro seguiu na estrada rodeada por um imenso jardim recheado de flores devidamente cuidadas, arvores perfeitamente podadas numa perfeita sincronia.

O carro circulou a volta de um chafariz e estacionou definitivamente a frente da entrada de uma mansão incrível.

Jane foi a primeira a saltar do carro e fiz o mesmo, ainda embasbacada com tamanha luxuria a minha volta.

Naquele momento, um homem vestido feito um pinguim de geladeira desceu as escadas pomposamente, com seus cabelos grisalhos arrastados para trás e uma expressão inexpressiva. Tudo bem, ficou estranho.

– Vem, Nessie! - gritou Jane, indo na direção das escadas.

– Mas e nossas coisas? Jane, nós nem pagamos o taxista! - eu exclamei desacreditada e ela revirou os olhos.

– Gregory, cuide disso para mim e leve nossas malas para o meu quarto. Renesmee ficará aqui até amanhã.

Jane caminhou na minha frente, indo na direção da mansão, pelas escadas.

– Sim, senhorita, Jane. Eu estou feliz pela sua chegada. E seja bem vinda, senhorita Renesmee. - ele acenou indo na direção do carro.

Encolhi meus ombros e então corri na direção de minha amiga. Ela empurrou as portas amadeiradas com vidros cuidadosamente polidos e brilhantes, e encontrei uma entrada magnífica com poucos móveis e revestida por paredes brancas e amadeiradas.

– Nessie, nem começa. - falou Jane, irritada e caminhou gritando: - Alec! Seu babaca, onde você está?! Felí!

Uma mulher entrou no ambiente correndo apressada, como se dependesse daquilo para viver. Os cabelos negros estavam presos no topo de sua cabeça e seu corpo trajava um uniforme cinza e branco.

– Minha menina Jane! - alegrou-se a mulher, ao parar a nossa frente e torceu seu avental com as mãos, num gesto tímido e alegre.

– Ah, Felí! - gritou Jane indo direto para os braços da mulher chamada por Jande de Feli.

As duas se abraçaram como mãe e filhas. Comecei a recordar de quando Jane me contou que sempre teve raiva de sua mãe e a única que ela considerava como mãe era a governanta da casa que cuidou dela desde o momento em que Jane nasceu.

– Querida, vejo que não anda se alimentando como deve naquela faculdade! - alertou a mulher, preocupada e as duas logo se afastaram, enquanto Jane ria.

– Bem, eu também senti sua falta, Felicia. - Jane declarou e Felicia sorriu acanhada - Olha, Felí, essa é a minha amiga a qual te falei. A Renesmee!

– Olá, querida, seja bem vinda. - falou a mulher, tão dócil e gentil.

– Obrigada, é um prazer em conhecer a senhora. - falei, tímida assim como Felícia.

– Cadê o povo? - perguntou Jane, indo na direção de uma sala amistosa e espaçosa - Vem, Nessie, fica a vontade. Mi casa és tu casa!

Acenei ainda deslocada numa mansão como aquela. Cada objeto alí parecia ser raro e caro. Os móveis, os vasos, quadros, enfeites e lustre. Olhei para cima, encontrando um teto distante. A minha frente havia uma escadaria coberta por um carpete negro.

– Ninguém sabia da sua chegada, Jane...

– E mesmo se soubessem eles seguiriam a vida deles, de qualquer forma. - completou Jane rindo desleixada e se jogou no sofá branco de couro e me convidou para sentar ao seu lado.

Felícia suspirou - Seus pais e sua irmã estão em Chicago, só voltam amanhã no almoço. - ela explicou - Seu avô ainda não voltou de Boston e pretende voltar daqui uma semana.

– Ok. E o babaca do Alec?

– Ele foi sair com os amigos dele. Mas em breve ele está de volta, a festa começará as sete horas...

– Festa? - pergunta Jane e eu, assustadas.

– Você conhece seu irmão, mal esperou pela saída de todos e já programou uma festa.

Jane e eu nos olhamos e sorrimos.Uma coisa que nós duas tínhamos em comum era o fato de vivermos para festejar. Nunca perdíamos uma festa e sempre arranjávamos um motivo para fazer uma. Na universidade éramos chamadas de Meninas Festeiras.

– Bem, não estou vendo arrumação alguma. - falou Jane, ficando de pé.

– Porque será na casa da piscina, querida. - explicou Felícia, contente.

Jane me olhou com um sorriso imenso e, se fosse a Alice em seu lugar, ela saltitaria até gastar os sapatos.

– Vem, Nessie! - ela puxou minha mão - Nós temos que nos preparar para uma festa na piscina!


O quarto de Jane era muito maior que o quarto que nós duas dividíamos na França. Sem contar com seu closet imenso com diversas roupas, sapatos, joias e acessorios. Por mais surpreendente que fosse, não havia algo rosa que deixasse aquele quarto como de uma garota mimada. Era tudo de cores neutras e detalhadas. Assim como eu Jane adorava rendas, não era surpreendente encontrar qualquer tipo de renda espalhada pelo quarto e pelo guarda roupas.

Por ser uma festa da piscina, não foi preciso muita produção tanto para mim quanto para minha melhor amiga. Nós duas escolhemos roupas diversas. Como eu imaginava, Jane optou por um vestido acompanhado por um par de sandalias de salto. Por se achar um tanto baixinha e de fato ela era, Jane sempre calçava sapatos com saltos, para disfarçar sua medida.

Ao contrario de Jane, eu calcei sandálias sem salto algum, acompanhei um short jeans e uma regata rosa. Nós duas, como sempre, ficamos de cabelo solto, pelo fato de não gostarmos de ficar de cabelo preso.

– Você não vai entrar na piscina, não é, Jane? - pergunto, vendo que seu vestido não era fácil de ser tirado a todo momento e ela nem sequer vestia um biquini.

– E dividir a mesma água com os amigos do Alec? Eu conheço meu irmão e os idiotas dos amigos dele, um ou outro posso salvar, mas tem uns que nem beijo no rosto eu me sacrifico à fazer.

Seguimos juntas para fora de seu quarto. Ao fim deste corredor havia uma janela, onde mostrava o fundo da casa. De lá vinha as batidas de músicas e alguns gritos de pessoas. Eu estava ansiosa para festejar na minha primeira noite em Nova Iorque. Já tinha avisado aos meus tios Rosalie e Emmett que ficaria até amanhã na casa de Jane, e a noite iria para a casa deles.

Senti algo dentro de mim, alem da ansiedade. Não conseguia explicar. Só sabia que essa noite seria surpreendente.


A casa da piscina era como uma casa comum, a diferença era que tinha como entrada uma piscina tão grande que parecia um lago. Havia pessoas em todos os lados, tanto interno quanto externos e Jane cumprimentava cada um, sempre me apresentando a eles.

Conheci as amigas de longa data de Jane: Jessica e Angela. Ao contrario de Angela, eu não fui muito com a cara de Jessica, esta era um tanto arrogante e mimada. Como aquelas garotas riquinhas de seriados americanos.

Todos presentes não deveriam ter mais que 24 anos e menos de dezoito. Cada um com sua características conforme as idades. Os mais jovens, jogavam-se na piscina aos gritos, jogavam video-games no interior da casa, tocavam guitar-hero do lado externo e flertavam com seu sexo oposto. Já os mais velhos, riam, conversavam, bebiam, dançavam e também flertavam com seu sexo oposto ou ate mesmo do mesmo sexo.

– Jane! - ouvi alguém gritar do outro lado da festa.

Jane ao meu lado, conversando com as duas garotas que eu tinha conhecido como Jessica e Angela, suspirou profundo antes de se virar para o irmão.

– Lá vem o babaca. - ela resmungou e riu.

– Pensei que você se dava bem com ele. - comentei, confusa e o cara com nossa idade, obvio, veio sendo seguido por mais dois rapazes morenos de aparências parecidas.

– E eu me dou. - ela falou, sarcástica - Hey, Alec! Seu idiota! - Jane gritou para o irmão, que riu cada vez mais perto. Até que ela se jogou nos braços do irmão.

– Ah, sua baixinha, cabeça de minhoca! - ele falou rindo com sua irmã nos braços.

As garotas ao meu lado riram.

– Eles parecem crianças. - falou Angela, a morena de decendencia asiática.

– Uau, seu babaca, você anda praticando a academia do tio Demetri? - perguntou Jane se afastando do irmão.

– É, maninha, seis meses podem mudar alguém. - ele declarou sorridente.

O irmão gêmeo de Jane era tão lindo quanto a irmã. Ao contrário de Jane, Alec tinha os fios de cabelo negros e era alto, mais alto do que eu até. Alec me olhou e pareceu surpreso. atrás de si vinha os garotos, sendo que um deles, o qual tinha um sorriso de covinhas, parecia encantado com a irmã gêmea de Alec.

– E essa... - tentou dizer Alec, engasgando com as próprias palavras. Sorri, achando sua timidez engraçada - Essa é... Aquela sua... Sua amiga?

– Fala direito, seu babaca! - faloou Jane, estapeando o irmão na nuca e os dois riram - E respondendo a sua pergunta, essa é Renesmee. Minha amiga e colega de quarto.

– Oi, Alec! - eu o saudei, sorrindo - É um prazer te conhecer, sua irmã fala sempre de você. - revirei meus olhos devido escutar o nome de Alec todos os dias da boca da irmã cheia de saudades.

– Ah. Ela fala, é? - perguntou ele, divertido e olhou sapeco para a irmã.

– Nessie, cala a boca, vai. - mandou Jane, encabulada e durona.

– Renesmee. - Alec soltou meu nome em maravilha - Eu adorei seu nome. É diferente.

– Obrigada, o seu também não fica muito para tras. - dei de ombros e ele sorriu com suas maças do rosto avermelhadas.

– Esses. Esses são meus amigos. - falou ele, apressado - Ahn... - ele olhou para os rapazes e pensou.

– Esse é o Jared e aquele é o Seth. - falou Jane, fazendo uma careta - O que você tem, Alec? Você bebeu já?

– Cala a boca, Jane. - mandou Alec, rindo envergonhado.

– Oi, meninos. - saudei-os e eles sorriram para mim.

– Você fala engraçado. - falou Seth, rindo baixinho - Mas é muito linda.

Eu ri sentindo meu rosto esquentar.

– Cala a boca, idiota! - Jared irritou-se e meteu um soco amigável no ombro do amigo - Você não vê que ela é francesa!

– Ah, calem a boca! - Alec falou desta vez e riu - Ela é britânica, estou certo, Renesmee?

– Pode me chamar de Nessie. - eu pedi e ele me olhou sorrindo, um vento congelante passeou pelo meu estômago - E sim, eu sou da Inglaterra.

Jane cruzou os braços assistindo aquilo entediada e me olhou a seguir.

– Foi o que eu falei, Nessie. Alec e os amigos dele são todos babacas. - ela falou.

– Qual é, Jane? - indignou-se Jared, sorrindo brincalhão e Jane bebeu um gole de sua bebida - Vai me dizer que você já não e mais caidinha pelo nosso amigo Seth aqui?

Presenciei Jane se engasgar com sua bebida e os garotos e as meninas riram enquanto ela ficava roxa. Eu corri para ajudá-la imediatamente, erguendo seus braços e tentando controlar meus risos. Se eu risse, estaria no alvo dela.

– Vocês são uns idiotas! - gritou Jane, irritada - Só está faltando o babaca do Black.

– E por falar nele, onde ele está? - perguntou Jessica, eu senti segundas intenções na sua pergunta. A essa altura, todos já tinham esquecido do engasgo de Jane.

– O grande lobo? - perguntou Alec, sorrindo malicioso - Deve estar por aí.

– Grande lobo. - imitou Jane, rindo - De grande só se for a cabeça.

Senti que toda a bebida que eu tinha ingerido já estava querendo sair e eu estava começando a ficar impaciente.

– Gente, onde tem um banheiro aqui? - perguntei sem vergonha.

– Eu por você, não utilizaria, Renesmee. - avisou Angela e riu em seguida.

– Oras e por quê?

– Lembra o que eu disse sobre eu jamais ir na mesma água onde estão os amigos de Alec? Isso vale para o banheiro também. - disse Jane, tranquila - Usa o banheiro da casa principal, Nessie.

– Vem, eu te mostro onde é. - falou Alec, amistoso com um olhar ansioso.

Concordei aliviada e ele me guiou para o caminho de volta para a casa principal. A medida que nos afastávamos enquanto passávamos pelas pessoas e Alec fazia algum comentário com cada um, a música e falação foram diminuindo e finalmente adentramos pelos fundos da casa. Tinha um Hall alí, onde havia toalhas empilhadas para o uso pós banho de piscina.

– Obrigada por me acompanhar. - eu falei, devido estar quieta todo o percurso e aquele silêncio ente nós estar cada vez mais constrangedor - Eu me perderia na primeira oportunidade de estar sozinha por aqui.

– Ah, que exagero! Essa casa nem é tão grande assim. - falou ele, rindo ao meu lado e ri juntamente.

– Está brincando, não é? Aqui é quase do tamanho da Casa Branca. - brinquei e ele negou em risos - Quantas pessoas vivem aqui?

– Como você sabe, tem a Jane, que vive com você na França, mas ainda assim, essa é a casa dela. Tem meus pais. - ele começou a dizer e entramos num corredor - Meus avós, que são os pais de meu pai. Minha irmã mais nova, a Lindsey. Ahn... - ele coçou a nuca - O meu tio, irmão de minha mãe, Demetri. E... Os empregados, claro. Ah, e o melhor: Eu!

– Ah, sim, esse não podemos esquecer! - concordei rindo e ele sorriu para mim. O corredor nos levou para a sala principal.

– Alí está, senhorita! - ele apontou para um outro corredor atrás das escadas - Qualquer uma das portas. Só há duas mesmo. - ele deu de ombros e sorri.

– Obrigada, Alec. Pode voltar para a festa, posso me virar a partir de agora.

Ele acenou e lhe dei as costas para no segundo a seguir caminhar sorrateiramente na direção do banheiro.


Aproveitei o enorme espelho a minha frente para arrumar meu cabelo e roupa. Eu estava bem assim e já não me sentia tão desconfortável dentro daquela casa como eu estava logo que cheguei.

Deixei o banheiro, com meus pensamentos voando no irmão gêmeo de Jane. Um sorriso se brotava no meu rosto e eu não sabia explicar o por quê. Alec era bonito e engraçado, parecia um garoto ainda, longe de seus 19 anos. E eu estava com os pensamentos como de uma adolescente.

Ouvi um barulho um pouco além de mina altura e no segundo seguinte, me virei para encontrar o rapaz de feições morenas no topo das escadas. Cabelos negros, corpo musculoso e os lábios carnudos tão bem aperfeiçoados. Era como um Deus Grego caído na America.

Eu senti meu corpo gelar e todos meus pensamentos em relação a Alec estavam sendo reavaliados, perante ao moreno de corpo escutural. Parecíamos dois idiotas congelados em meio aquela mansão, poderíamos até ser enfeites trajados de roupas.

Ele parecia vislumbrado com alguma coisa que via, eu queria me virar para trás e descobrir se havia outra pessoa além de mim, mas eu me assustei quando uma mulher alta vinha do seu andar, chamando pelo nome Jake. O rapaz belo saiu do transe quando a garota de pernas compridas e corpo magro feito uma modelo, grudou seus lábios nos dele e parecia sugá-los.

Meus olhos arregalaram-se e me senti incomodada com que via. Dei um passo para trás, cambaleando. Por que minhas pernas estavam fracas? Naquele momento eu não me lembrava da saída, nem me lembrava como vim parar alí, até que meu nome escapou dos lábios de alguém, que ainda completou:

– Pensei até que você tivesse ido para a festa sem eu ver.

Assustada e desorientada, eu olhei para onde vinha o dono da voz, já não o reconhecendo mais. Entretanto, os olhos azuis de Alec me fizeram recordar o motivo de eu estar sorrindo feito uma doida quando deixei o banheiro.

– Alec. - seu nome saiu de meus lábios meio que como um escape. Ele sorriu para mim e seus olhos encontraram o que tinha no topo das escadas.

– Ah, não, Jacob! Só me diga que vocês não usaram o meu quarto! - gritou Alec, enraivado.

Jacob, o rapaz que soltou a mulher estilo modelo a força de seus lábios, abriu um sorriso maroto e olhou para Alec.

– É claro que não, seu cabeçudo! Eu sei que você me mataria. - sua voz era grossa e ele veio descendo as escadas tranquilamente, esquecendo-se de sua companheira.

– Oi, Alec. - falou a companheira de Jacob - Bela festa, ham.

– Está todo mundo atrás de você, Jacob. - falou Alec, como se ignorasse propositalmente a mulher morena com seus cabelos lisos até os ombros. Ela fez uma careta e também desceu as escadas.

– Alec.. Eu... Eu vou voltar para a festa. - falei, desajeitada e chamando pelos olhos de todos alí.

– Espera aí, Nessie, eu vou com você. - falou Alec.

– Nessie? Que diabos de nome é esse? - perguntou ela, enojada.

– É Renesmee. - falei, séria - Pelo menos para você.

– Nessie... - falou Alec rindo depois do que eu falei - Esse é Jacob, o grande lobo o qual estávamos falando.

– O que de grande só tinha a cabeça?

Quando percebi aquilo saiu de minha boca como o gás carbonico que expiro. Meus olhos arregalaram-se enquanto Alec caia na gargalhada, a mulher desconhecida fazia uma careta e Jacob me olhava divertido.

– Pelo visto, você deve conhecer a Jane. - falou Jacob, divertido.

– Me... Me desculpa. - dizia, com meu rosto quente - Eu... Eu não...

Escondi a metade de meu rosto com minhas mãos e meus olhos deveriam estar como duas bolas.

Jacob sorria vislumbrado com algo. E Alec jogou seu braço sobre meus ombros. O sorriso de Jacob morreu, olhando para o braço de Alec.

– Essa é Renesmee, a colega de quarto de Jane. Elas chegaram hoje. - falou Alec - Renesmee é de Londres.

– Eu não imaginava que Jane falava de mim, e principalmente mal. - comentou Jacob.

– E ela não fala, eu juro! Ela nunca mencionou você a mim, é que...

– Ela ouviu falar do grande lobo. - falou Alec, ainda com seu braço ao meu redor - Vamos voltar para a festa, é um saco ver todos se divertindo e eu aqui olhando para a cara de Leah.

– Como se você não gostasse. - falou Leah, seguindo na nossa frente com um sorriso debochado. Alec finalmente me soltou e olhou para Jacob. Ambos trocaram um sorriso cúmplice.

– Sabe como é, né, Leah? Eu não gosto muito de restos.

A expressão da morena pareceu estar fula e aquilo fez os dois homens atrás de mim rirem. Eu olhei para eles e não consegui prender meu riso, enquanto Leah marchava na direção da festa.

– Caramba! Eu preciso pegar o CD do Avicii! - falou Alec, pausando seus passos imediatamente.

– Você é um topeira! - declarou Jacob - Uma festa sem Avicii não é uma festa, Alec! Vá logo pegar, que saco!

Alec meteu um soco divertido no amigo e os dois riram.

– Vê se me erra, Jacob. - falou Alec, me deixando sozinha no segundo seguinte com o grande lobo.

Jacob me olhou e sorriu.

– Devemos esperá-lo? - perguntamos ao mesmo tempo e ele abriu um enorme sorriso. Meu interior pareceu estar repleto de borboletas e meu corpo se arrepiou com apenas um único sorriso daquele cara.

– Não, vamos voltar para a festa. - falou Jacob, dando de ombros.

– Está bem. - concordei, sentindo todo meu rosto se aquecer.

Seguimos lado a lado pelo corredor que nos levaria para o fundo da mansão. Jacob, sem vergonha alguma, me olhava sorrateiramente, ainda assim prestando atenção no seu caminho. as batidas da música já ficavam mais perto.

– Renesmee. Certo? - ele me olhou, duvidoso e concordei, não sentindo um fio de voz para lhe responder - É muito diferente. Eu gostei. Mas é muito comprido.

Jacob me fez uma careta e nós dois rimos.

– Pode me chamar de Nessie, é assim que todos me chamam.

– Eu prefiro Ness. - ele falou dando de ombros.

– Como o monstro do lago Ness? - me fingi de ofendida e ele arregalou os olhos. Eu ri no segundo seguinte - Eu estou brincando!

– Não! Não é como o monstro do lago Ness, apesar de que você parece... - ele deu de ombros novamente e fiquei envergonhada - Eu te peguei! - ele riu e o olhei confusa - É uma brincadeira, Ness.

Acabei rindo junto com ele e encontramos o Hall onde eu estava há poucos minutos. Jacob de repente me olhou um tanto maravilhado e com um sorriso de me gerar calafrios.

– Renesmee, eu posso estar adiantado, mas preciso te dizer que te achei uma garota muito linda e, você querendo ou não, eu não vou conseguir deixar de te olhar a noite inteira. Eu não vou conseguir controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será narrado pelo Jake! E meu Deus, Jake nada discreto, certo? Será que a Nessie vai cair logo nas garras dele ou vai se encantar pelo doce Alec?
Ah, gente, tão poucos comentários eu ganhei, mas poxa, eu to aqui de volta e to feliz que ao menos ganhei comentários! Eu espero que os leitores fantasmas apareçam, para eu poder voltar! Prometo que volto semana que vem!
Mil beijos para vocês e não se esqueçam de comentar!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.