The Best Of Me escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Carta para você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579593/chapter/1

Querida, Renesmee

Estou pisando pela primeira vez em solo francês e minha sensação é de medo. Eu queria dar meia volta e entrar no primeiro avião de volta para Nova Iorque, mas eu definitivamente preciso parar de fugir e ser um covarde, mesmo que a consequência seja ver que você seguiu sua vida e já tenha outra pessoa no meu lugar. Então eu tenho que deixar minha covardia de lado, pois foi graças a ela que perdi a mulher da minha vida.

Fiquei horas dentro do avião, ansioso para lhe olhar nos olhos novamente. Quanto tempo se passou desde nosso último encontro? Para mim pareceu uma longa eternidade. O que eu mais queria era escutar o som de sua voz melodiosa e foi por isso que nos primeiros meses eu te ligava incansavelmente, apenas para ouvir em todas as vezes: 'Oi, você ligou para Renesmee Swan e no momento não posso te atender. Liguei mais tarde! Beijos!' Até mesmo no correio de você, você consegue ser alegre, espontânea e delicada.

Digo-te que não foi apenas por isso que me apaixonei por você. Além de tudo isso, você é inteligente, dedicada, amável e incansavelmente linda. Tudo em você é perfeito, até mesmo seus defeitos, como: o seu jeito controladora e mimada, a forma como você quer deixar as coisas em perfeita ordem, seu olhar indeciso e a maneira que você não conseguia confiar em mim, eu entendia que era apenas o medo de eu te deixar.

Mas... Ficar com você me mostrou algo que passei minha vida toda buscando. Quanto mais ficávamos juntos, mais eu queria que fosse duradouro. Isso nunca aconteceu comigo e você sabe, eu, Jacob Black apaixonado por uma garota? Eu nunca me apaixonei por alguém até você chegar e fui um imbecil por te deixar ir embora sem lutar pelo que sentíamos.

Talvez seja tarde, talvez você nem esteja lendo esta carta e nem tenha lido as incontáveis mensagens que lhe mandei, mas eu quero lhe contar que você sempre será e sempre foi parte de mim. Passamos pouco tempo juntos, mas você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém substituirá. Você é como uma princesa: educada, gentil, honesta e humilde; mas acima de tudo, você é a primeira e última mulher que amei verdadeiramente. Não me importo se você já estiver namorando, casada ou com filhos, você sempre será. E minha vida é melhor por causa disso.

Eu errei em te deixar ir e quebrar o que tínhamos, errei mais ainda por demorar tanto tempo para ir atrás de você, mas agora, Renesmee Swan, eu estou aqui e vim lutar pelo que é meu.

Pois você é minha vida e não posso, não quero e não consigo viver sem você ao meu lado.

– J.B
"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser mais ninguém." (Querido John. Sparks, Nicholas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, gente, esse foi apenas o prólogo da minha primeira experiência Jacob & Renesmee, Alec & Renesmee. Estou totalmente ansiosa para continuar essa historia, só espero que haja comentários o suficiente para isso acontecer!Então hoje é só, meus amores! Espero pela opinião de vocês!Até mais!!XOXOGMS