Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver escrita por Dani_for


Capítulo 9
Capítulo 9 - Explosões


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. já estava escrito ... vou postá-lo de uma vez apesar de pequeno ...
Espero que gostem ...
Beijos .õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57476/chapter/9

POV’S de ANNA

Sim! a minha vida definitivamente havia se tornado uma loucura depois que resolvi deixar de ser um anjo , nunca imaginei que provocaria fúria em tantas pessoas . Mesmo depois de ter conseguido a minha graça de volta ainda estava sendo tratada como um traidora , inimiga e os anjos achavam que eu deveria arder no fogo do inferno .
Todos menos um , Castiel , meu sempre e fiel amigo , apesar dele nunca ter concordado quando eu cai do céu ele sempre me ajudou , apesar de vários sermões  que recebi dele por estar errada , ele nunca se virou contra mim , pelo contrário me apoiava ...

Eu e Castiel éramos inseparáveis , cuidávamos um do outro ... Apesar dele nunca apresentar nenhum afeto comigo eu sabia que podia contar com ele quando precisasse , da mesma forma como ele pode contar comigo nesse momento...

A 18 anos atrás Castiel foi encarregado de ser um anjo de guarda de uma garotinha,ele odiou essa idéia de principio , isso de ficar cuidando dos outros não era com ele , ele não tinha a mínima paciência ... Mais mudou totalmente de opinião numa noite de sexta ....

Caia uma chuva terrível na cidade , Elizabeth ela tinha apenas 1 ano de vida e estava deitada no berço ... Ele sempre foi uma criança muito agitada , seus pais dormiam tranquilamente no quarto do ao lado ....

Os ventos batiam na janela como se fossem arrebentá-las a qualquer minuto ...

Castiel estava sentado ao lado de Elizabeth vendo-a brincar com um urso ...

Até que o trovões começaram a ficar mais altos e mais fortes , a menina se agitou e conseguiu ficar em pé no berço .... Para pode se afirmar ela jogou todo seu peso na lateral e o berço simultaneamente virou ... Mais antes que a garota pudesse cair no chão Castiel por reflexo a pegou no colo , o que era inacreditável já que anjos não tocam em humanos ,ele continuou segurando Elizabeth e quando olhou para a menina , saiam lágrimas de seus olhos , e eles ficaram ainda mais fascinantes ...

Castiel ainda sem entender volto colocá-la no berço mas a menina parecia não querer sair e seus braços mais ...
E ele não queria mais solta-la ...

Depois disso Castiel passou  se apegar a muito a Elizabeth , ele não parecia mais ligar em ser um anjo da guarda ... Foi duro pra ele quando ela completou 12 anos e ele teria que deixá-la porque já não era mais “serviço” dele ...

O tempo passou , Castiel não teve mais noticias de Elizabeth até que quando a menina fez 15 anos ele recebeu ordens de trazer a sua mãe pra junto de nós .

Só eu sei o quanto ele sofreu ao ver Elizabeth agarrada ao corpo sem vida da mãe totalmente sem reação .

Era isso que mais matava Castiel por dentro .
Elizabeth nunca foi de se desesperar , nem mesmo quando pequena , a garota sempre chorou em silêncio , você só conseguia ver lágrimas descendo de seus olhos , e por não demonstrar nenhuma reação só Castiel sabia o quanto ela estava sofrendo por dentro .

E logo depois disso foi a vez do pai de Elizabeth ,ele ainda na conseguia entender porque estavam fazendo isso com ele ... Porque o nosso pai mandava ELE fazer aquilo , será que ele não sabia o quanto Castiel sofria?!

Eu estava sem ter muito que fazer até que resolvi ver Elizabeth ,alguma coisa em mim dizia que ela precisava de ajuda agora ,e como não sabia onde Castiel havia se metido resolvi ir por conta própria.

Cheguei a casa de Elizabeth e estranhei o silêncio do lugar até que senti um cheiro de sal e ferrugem , olhei para o chão e me assustei , estava tomado por sangue que fazia um pequeno caminho até o banheiro ....

Me apressei e quando cheguei na porta , vi Elizabeth escorada na pia se olhando no espelho , seu rosto estava coberto por sangue mal conseguia  reconhecê-la .

Ela notou minha presença e se virou para mim , só daí pude observar o corte que não parava de sangrar .

Ela pareceu não se assustar com a minha presença

- O que houve ? – Perguntei

- Onde está Castiel ?- Perguntou ela ignorando a pergunta anterior

- Eu não sei Elizabeth , o que houve com você ?

- Estão atrás dele ... Você precisa encontrá-lo !

Disse ela um pouco mais alto agora...

- Está bem , mais antes preciso saber o que houve com você !  - Disse apressadamente , aquilo não era um corte comum .

- Uriel ... Ele disse que se Castiel não aparecer ele fará pior do que um corte .

Fiquei paralisada .
Não sabia se ia atrás de Castiel imediatamente ou se levava Elizabeth ao hospital .

Então sem pensar muito
Tentei reunir o máximo de força que consegui , puis as mãos em Elizabeth ...
Eu não era mais tão boa como antes os anjos tiraram parte dos meus poderes.

Não chegamos exatamente  onde eu queria ... que era dentro do hospital , mais sim um quarteirão antes dele  .

Elizabeth me olhou como se ordenasse que eu fosse atrás de Castiel o mais rápido possível ... Mais eu estava muito fraca para sair imediatamente .

- Eliza... – Não consegui terminar o nome dela
- Ele não pode me ver assim Anna !
- Tarde demais ! – Respondi

Elizabeth me olhou sem entender , depois viu que eu olhava fixamente para cima
acompanhou meu olhar e lá estava ele ...
Castiel .

Estava em cima do prédio do hospital que deveria ter no mínimo  15 andares .
Mais mesmo estando tão longe ele nos olhava fixamente .

Posso estar errada , rezo para que eu esteja errada ...

Mais eu pude perceber que aquele não era Castiel , não o anjo que eu conhecia
calma e sério ..
Ele parecia estar tomado de um ódio muito grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!