Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver escrita por Dani_for


Capítulo 10
Capítulo 10 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ... Como estão ?
Bom desculpem a demora , só que a net aqui estava dificultando um pouco ,já que o site do nyah não queria abrir ... >_
Quero agradecer a TODAS que ainda estão acompanhando a história ...

Quero também dedicar a Esse cap. a todas que recomendaram a fic ... as que comentarão e as que somente recomendaram ...
isso me deixa MUITOO FELIZ ...

Bom .. Sobre esse cap.
Acho que o nome do cap. já disse tudo ...
REVELAÇÕES
Só para adianta ... Vocês vão saber algumas coisinhas sobre Uriel ... meio radicais mais interessantes (eu acho) rs.

BOA LEITURA MENINAS ...
AMO TODAS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57476/chapter/10

Castiel encarava as duas, por mais longe que estivesse podia ver claramente todo o sangue que escorria de Elizabeth .

Ele não sabia o que estava sentindo mais estava com uma vontade enorme de matar o desgraçado que tinha feito aquilo com ela.

Concentrou-se mais no rosto da menina que agora estava muito pálida rapidamente ele se aproximou no momento exato que Liza perdeu suas forças e desmaiou.

- Ela está muito fraca Castiel precisa de cuidado agora mesmo! – Disse Anna com uma expressão de desespero

Castiel apenas assentiu com a cabeça pegou-a no colo com tanto cuidado, parecia ter medo de machuca-la ainda mais.

- Anna , Por favor , vá embora ...Você já fez muito por hoje e agradeço por isso . – Disse Castiel já caminhando para a portaria do hospital

- É claro que não Castiel , não vou deixa-lo sozinho , você enlouqueceu ?

- Esse assunto não é mais da sua conta. – Disse ele e começou a andar apressadamente deixando Anna para trás .

POV’S CASTIEL

Entrei no hospital rapidamente.

- Eu preciso de ajuda – Disse a uma enfermeira

- O que houve com ela? – Perguntou a moça

- Ela caiu e se cortou, está perdendo muito sangue. - Respondi tentando ficar calmo

- O que você é dela?- Perguntou-me a moça enquanto chamava mais alguns enfermeiros para levar Liza até um quarto.

Pensei, e logo me lembrei do que Liza costumava a dizer.

- Sou o primo dela.

- Como a garota se chama?

- Elizabeth Carlton .

- Quantos anos?

Parei e senti uma profunda tristeza dentro de mim...

- 18 amanhã.

- Certo... Eu preciso que você assine...

Antes que a enfermeira pudesse responder eu desapareci de lá.
Precisava primeiramente me acalmar e depois pensar no que iria fazer.

Fui para o antigo bosque.

Pensava que estaria sozinho ali. Mais não.

Eu sentia presença de alguém.

Quando me olhei para trás era apenas um anjo, ele tinha uma estaca de prata nas mãos.

Logo depois apareceram outros.  Enfim, eu estava rodeado deles.

- Você não pode escapar de nós Castiel – Disse um.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mais eu não resisti.

Então eles me levaram para um galpão abandonado e me aprisionaram em um circulo de fogo com óleo santo.

- O que vão fazer? – Perguntei ainda preocupado

- Você vai ver logo. – Ele sorriu

Minutos depois estava Uriel na minha frente.

- Enfim nos encontramos de novo Castiel .

- O que você quer?– Perguntei secamente

- Acabar com você, e depois vou atrás de Elizabeth...

Senti um frio percorrer o meu corpo, pela primeira vez senti medo na minha vida, não com Uriel dizendo que iria acabar comigo, mais sim que faria isso com Liza.

Eu não podia permitir que isso acontecesse.

- O que você ganha fazendo isso Uriel?

Ele começou a rir.

- Nada – Respondeu simplesmente.

- Você me aproximou dela, fez com que eu matasse sua mãe, logo depois seu pai , agora ela ? O que você ganha fazendo a vida dela um inferno? Ou melhor, nossas vidas um inferno?

- Quem vê você falando até parece sou eu o monstro da história toda não é Castiel? Foi você que dês do começo se envolveu com essa humana suja, Onde estava com a cabeça Castiel ?
Você não passa de mais um anjo desobediente em quem nosso pai confiou demais , e olha só no que deu , você simplesmente não pensou nas consequências !
Mais eu sabia que isso aconteceria,afinal você andava com aquela ... Anna.

Eu estava de cabeça baixa, não conseguia olhar nos olhos de Uriel , estava com tanto ódio dele que nem conseguia prestar muita atenção em suas palavras . Mais quando ele disse o nome de Anna, logo alguma coisa acendeu minha atenção .

- Afinal, o que você tem contra Anna Uriel? – Perguntei, e acho que a minha pergunta o intimidou um pouco.

- TUDO! – respondeu grosseiramente- Aquela ingrata, desobediente, falsa e traidora.

Percebi que quando dizia isso Uriel não olhava diretamente pra mim, é como doesse nele lembrar-se de Anna.  

- Eu não entendo porque tanto ódio dela se vocês sempre foram amigos. - Disse começando a me lembrar de como os dois eram um com o outro, quase inseparáveis, se davam tão bem juntos. Até no dia em que nosso pai nos ordenou que trabalhássemos, Anna e eu .

Dês de então não paramos mais de conversar , claro , eu com o meu jeito indiferente , mais Anna parecia não se importar com isso .
Ele sempre dizia que eu a compreendia mais do que qualquer anjo que existia ali.

- Não sei com pude ser amigo dela... – Disse Uriel abaixando a cabeça como se falasse para si mesmo.
Não pude conter soltando um riso.
É claro, como não me lembrava disso.

FLASHBACK ON

- É claro que eu quero fazer isso Uriel!

- Mais Anna , você não pode ainda está feria depois daquele acidente com a espada.

- Porque tem que ser superprotetor demais em Uriel?Somo anjos, acho que nada de muito ruim pode acontecer comigo aqui em cima.

- Você não me entenderia Anna. – Uriel se aproximou e a abraçou.

Momentos mais tarde Castiel caminhava enquanto pode ouvir uma parte da conversa de Uriel com outro anjo.

- Não sei mais o que faço... Não sei se consigo mais ficar sem ela... -

- Você sabe que as coisas não podem mais ser assim não é?! – Disse o Anjo.

Castiel ignorou a conversa e continuou a caminhar.

FLASBACK OFF .  

- Você tem certeza que a sua raiva só tem a ver com a traição dela Uriel? – Perguntei e ele me olhou um pouco assustado.

- O que está querendo dizer com isso Castiel ? –Me perguntou

Olhei envolta, os outros anjos também me encaravam sem entender sobre o que eu falava.

- Agora eu sei por que você a odeia tanto. Claro! Estava muito obvio, não sei como não percebi isso antes.

- D-do que está falando seu anjo maldito?! –

- Quer mesmo que eu diga isso na frente de todos aqui?- O encarei e ele olhou em volta .

- SAIAM DAQUI AGORA! –Gritou exasperado

Os anjos se olharam assustados e desapareceram.

- Agora diga Castiel , do que está falando ?Do que você sabe? – Disse Uriel como se estivesse desesperado e com medo do que eu falaria.

- Você Uriel , sempre se fazendo de valente , agora eu entendo porque você nos odeia tanto , Anna e eu .... Como eu nunca pude imaginar você é apaixonado por ela, e dês de que começamos andarmos juntos e ela se afastou de você , você começou a se rebelar contra nós ...Você sabia sobre o histórico de Elizabeth , por tudo que ela passaria , você sabia meu ponto fraco , e como uma vingança , me fez conhecê-la e de alguma forma sabia que eu iria me apaixonar por ela , e agora quer me tirá-la como supostamente eu fiz com você e Anna ... É por isso que Anna sempre consegue fugir de vocês , você não tem coragem de mata-la e por isso quer se vingar me usando  !

Nessa altura da discussão eu já estava tão cego de ódio que nem percebia que eu gritava com Uriel , quando terminar de falar ele mudou radicalmente seu olhar e assustado para um olhar cínico e cruel .

- Você não é tão burro quanto eu imaginava querido Castiel . – Disse ele entre risos – E acredite minha vingança não acaba por aqui .

- O que está querendo dizer Uriel? – Perguntei já imaginando o que viria logo em seguida.

- Amanhã Elizabeth faz 18 anos, que tal darmos um presentinho de aniversário a ela.

Emudeci completamente e esperei que ele continuasse.

- Você mais do que eu sabe que eu não posso mata-la, apenas você pode! Sei que você não fará isso, mais não existe nada falando sobre eu matar anjos traidores e que tal eu fazermos isso na frente dela? Tenho certeza que ela vai adorar ver isso!   

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
:)
Até o próximo cap. meninas ^^