E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 30
Nem tão morta assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/30

Onde está o meu Rubi?

Meu coração acelerou, eu me sentia momentaneamente paralizada com as lembranças que me atormentavam no momento, eu sabia, em muito tempo desde que tudo isso começou, eu finalmente tinha as respostas para minhas perguntas, mesmo sabendo que muitas dessas respostas me levariam á um caminho sobrenatural. Eu tinha uma teoria, uma teoria doida baseada em desconfianças que eu sempre tive.

Mesmo depois de tantos anos a imagem de meu pai nunca desapareceu de minha mente, nem a forma que ele me tratava, não era algo ruim pelo contrário ele sempre foi meu super pai, no entanto, sempre foi bem mais super protetor com Raquel, sempre achei que fosse pelo fato dela ser mais nova mas agora eu começava a desconfiar que era bem mais que isso.

Quando eu era pequena minha mãe costumava tomar alguns comprimentos estranhos, Raquel provavelmente não se lembraria disso se estivesse viva ela era só um bebê, mas tarde eu vim a descobrir que minha mãe teve depressão um pouco antes de meu nascimento.

Eu poderia estar neurotica e completamente doida mais se minhas teorias conspiratórias estiverem certas, havia muito mais para descobrir do que eu imaginava.Peguei meu celular no bolso da jaqueta discando o número de minha mãe, minhas mãos estavam tremendo, eu estava tremendo, e o medo de que minhas suspeitas se concretizassem tornava tudo real.

–Querida? - Minha mãe atendeu

Os olhos de Dimitri me pescaram pelo espelho retrovisor, eu desviei o olhar.

–Mãe, preciso te perguntar uma coisa. - Digo. -Quando eu era pequena, você tomava alguns comprimidos, se lembra?

–Uhum. - Ela responde

–Preciso saber o porque de você tomar eles. - Digo

Ouço um alto suspiro de minha mãe.

–É uma longa história... - Diz minha mãe

Eu olho para fora da janela.

–Resuma para mim. - Respondo

–Antes de você, eu fiquei grávida mas perdi o bebê semanas depois. - Diz minha mãe, posso sentia a pontada de sua dor pelo outro lado da linha e parte de mim fica angustiada em saber que ela está triste.

–Papai sabia? - Pergunto

–Não deu tempo de contar, eu ia fazer uma surpresa mas então eu o perdi...

Eu respiro profundamente enquanto meus olhos começam a arder com lágrimas.

–Eu sinto muito, obrigada. - Digo

–Tudo bem querida, já faz tanto tempo, eu só não achei que depois de todos esses anos eu sentiria essa dor de perda novamente.

Meu coração se quebra, primeiro ela perdeu o bebê, em seguida meu pai e agora Raquel.

–Prometo que nunca vai me perder. - Digo

–Volte logo para casa. - Diz minha mãe

–Eu te amo. - Digo antes de desligar

"Sinto muito você saber dessa forma."

Eu olho para o lado contendo o susto ao ver Raquel sentada ao meu lado.

Eu sorrio tristemente.

–Sinto muito por você. - Digo

Uma lágrimas escorre de meus olhos.Felicity se vira em minha direção.

–Com quem você está falando? - Ela pergunta

Eu a ignoro continuando a olhar pela janela.

"A culpa não é sua, acho que toda a culpa é minha, sinto muito acabei por estragar tudo e ainda te assustar, mas eu estava com tanta raiva de você."

–Raiva de mim?

"Sim, eu comecei a pensar que você tinha roubado tudo de mim e assim foi mais fácil jogar a culpa em você, e quanto ao seu Rubi ele está na sua gaveta de roupas no dormitório da escola. Na verdade ele nunca me queimou."

–O que? - Me viro assustada em sua direção.

"Eu vi Dimitri se assustando com a pedrinha e achei que seria certo se eu o imitasse."

Eu respiro profundamente.

–Eu não sei o que fazer. - Confesso. - Eu estou com tanta raiva.

"Eu também estava."

–Por que você ainda está aqui? - Pergunto

O carro para e só percebo por que meu corpo é arremessado fragilmente a frente batendo no banco de Dimitri.

–Tudo bem ai? - Ele pergunta

–Uhum. - Respondo

"Eu morri."

–E porque não foi para luz pu algo assim? - Pergunto

–Com quem você está falando Rose? - Pergunta Dimitri

"Eu não posso, não ainda, eu morri por minha própria ignorancia e agora estou fadada a repetir todos os meu erros pelos próximos anos."

–Não tem como reverter isso? - Pergunto

"Eu morri Rose, não há solução para pessoas mortas."

Eu abaixo a cabeça.

"Eu cometi erros porque fui egoísta demais para aceitar que outra pessoa pudesse ser melhor do que eu, e eu sinto muito, mas você não precisa cometer os mesmo erros que cometi."

–Eu vou achar Lissa.

"Isso mesmo."

–E quando eu achar, eu vou mata-la.

"Estarei do seu lado maninha."

–Com quem você está falando Rose? - Pergunta Dimitri um pouco mais alto agora.

Eu viro meu rosto para ele.

–Com Raquel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.