E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 26
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/26

Eu corro rapidamente para o lado de Dimitri verificando se ele está machucado.

–Você está bem? Lissa te machucou?

Parecia surreal fazer a pergunta "Lissa te machucou?" quando minha melhor amiga era a pessoa mais sensivel que eu conhecia.

–Você está bem? -Ele repete a pergunta

Dimitri parece inquieto na cama enquanto procura se levantar.

–Não levanta, você acabou de acordar.

–Eu estou bem. - Ele diz

Ouço passos no corredor logo antes de alguém começar a entrar falando:

–Você não sabe a fila que....- Felicity irmã de Dimitri parou na porta assim que me viu. - O que aconteceu?

–Lissa é a caçadora, precisamos ir embora o mais rápido possivel.

–Lissa? a Dragomir?

Dimitri balança a cabeça confirmando enquanto se levanta dispensando minhas mãos.

–Ela estava tão próxima que não desconfiamos. -Diz Dimitri

–Não faz sentido, porque ela estaria atrás de Rose?

Ambos me olham como se procurassem uma resposta, resposta essa que eu já sabia, eu engulo em seco quando falo:

–Porque Lissa é assim?

Felicity caminha até a cama de Dimitri e o ajuda a ficar de pés.

–É de familia, ela devia estar vigiando Raquel desde quando eram pequenas. - Felicity suspira olhando para Dimitri. -É bom ver você de pé de novo.

Dimitri sorri em sua direção e por uma fração de segundos eu me sinto enciúmada, sensação essa que passa em segundos.

–Vamos para fazenda. -Diz Felicity

–O que? - Pergunto

–Você também vem Rose, abra a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, desculpem pelo capítulo pequeno prometo que logo posto outro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.