Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 14
A Dúvida.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à: LaraGamaSimoes, pelo comentário DIVO no último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/14

P.O.V Merida.

– Merida! Acorda! - ouvi alguém me chamando e sentei desesperada, foi só aí que eu vi QUEM tinha me chamado.

– Soluço? Por que me acordou? Na verdade foi até bom você ter me acordado, mas isso não importa, por que será que eu sonhei com aquilo? AAAAH! - Eu berrei ao ver que na parede do quarto tinha um desenho daquele homem do meu sonho.

– O que aconteceu?! Por que você tá gritando?

– Quem é ele? - eu perguntei apontando pro desenho.

– Draco Sangue Bravo, por quê? - ele me perguntou preocupado.

– Bem... Não tenho experiências boas com essa pessoa... Foi culpa dele o pesadelo...

– O que você sonhou?

– Tem certeza de que você quer ouvir? - perguntei, implorando mentalmente pra ele não querer ouvir.

– Sim. - nossa, Soluço, você é ótimo em telepatia, hein?

Contei detalhadamente o meu sonho para ele, que ouviu tudo com uma cara MUITO estranha, parecia que ele nem estava escutando, mas aí seria até melhor.

– Bem, continuando, por que você me acordou? - perguntei, fazendo ele despertar do transe.

– Ah, o Jack deixou uma chave pra gente, e eu também vim agradecer por isso. - ele disse levantando o cobertor.

– Finalmente vamos poder sair! Ah, não foi nada.

– Você já vai? Por que não toma café?

– Tá bem, mas depois eu tenho que ir mesmo, a Relâmpago deve estar morrendo de fome. - eu disse, tentando imaginar como meu dragão estava.

Nós descemos e eu fiquei lendo um livro que ele me emprestou enquanto ele preparava o café.

– Quer ajuda? - eu perguntei, eu realmente me sentia inútil vendo ele fazer tudo enquanto eu ficava lá sentada.

– Não, obrigado, já estou terminando. - ele disse, e eu fiquei lá, me perguntando se existia alguém pior que ele em telepatia.

– Por favor! Eu preciso fazer alguma coisa, isso está parecendo quando eu morava naquele castelo enorme, cheio de gente que não me deixava fazer nada! - ok, eu acho que exagerei, mas o que eu posso fazer, estava me lembrando exatamente disso.

– Tá bem, tá bem! Pode pegar aquelas laranjas, por favor? - ele me perguntou.

– Claro! - eu disse, feliz por ser útil em alguma coisa.

Peguei as laranjas e entreguei para ele, que começou a espremê-las em um jarro, quando ele terminou, me entregou um copo e pegou um para si mesmo.

– Eu sirvo! - exclamei, desesperada pra fazer alguma coisa.

Nem esperei ele responder, peguei o jarro e enchi os dois copos.

– Obrigado... - ele disse, acho que ele se assustou com a rapidez que eu peguei o jarro.

– Soluço... - eu chamei.

– Que foi?

– Por que tem um desenho meu no seu quarto? - eu perguntei, quase não tinha conseguido dormir pensando nisso.

– Bem... é... é... - ele disse corando. - Como você sabe disso?

– Ah, eu fui pegar o cobertor e um caderno caiu com essa página aberta.

– Droga. - ele murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!