A outra irmã de Klaus. escrita por WolfGirl


Capítulo 1
O Lobo Branco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572553/chapter/1

POV Klaus

Quase uma hora andando naquela floresta e nem um sinal do Mikael, parece que o que Marcel tinha falado era verdade, ele tinha sumido mesmo. Mas tenho certeza que ele não saiu de Nova Orleans, só esta esperando o momento certo para aparecer, mas garanto que essa será a ultima vez.

-Estamos andando nessa mata por horas Klaus, não vamos achar o Mikael por aqui. Vamos voltar pro quartel...-Hayley como sempre era impaciente, desde que ela se tornou uma hibrida ela não tem ficado muito para conversa, e sim pra ação.

-É bom que você tenha calma, não acharemos aquele desgraçado com essa sua vontade de fazer tudo de uma vez. –A cada passo entravamos mais a fundo na floresta, era dia e nossas visões e audições podiam trabalhar melhor.

-Só que não estamos indo a lugar nenhum Klaus, eu e Marcel já vasculhamos todos os arredores da cidade e o Mikael não está por aqui, se você quiser encontrar esse cara não será na floresta. –Ela falou e eu parei bruscamente dando um suspiro pesado, me virei pra ela e como sempre ela me encarou feio.

-Ok, se quiser ir embora pode ir, eu vou continuar procurando o Mikael sozinho. –Falei e ela colocou as mãos na cintura revirando os olhos.

-Larga de ser idiota Klaus, você não vai destruir o Mikael hoje, se Elijah estivesse aqui ele te diria a mesma coisa. –Ela respondeu me fazendo lhe dar as costas para ela, mas na mesma dei de cara um lobo incomum por aquelas redondezas, era um lobo branco, em cima de uma pedra.

O lobo parecia me encarar, a medida que eu olhava em seus olhos, eles não desgrudavam de mim, era como se aquele lobo estivesse analisando. Mas que ele era belo, isso eu não poderia negar...um ótimo tema para meu próximo quadro, depois que toda essa caçada pelo Mikael e depois que eu acabar com Esther.

-Hayley...no seu bando tem um lobo branco? –Perguntei ainda encarando o animal, Hayley deu alguns passos a minha frente e analisou o lobo.

-Não, esse lobo não é daqui. –Ela me respondeu um pouco curiosa. –Por aqui não existem lobos brancos, de onde será que ele veio?

Do nada o lobo deu as costas e correu floresta a dentro, sumindo de nossos olhares. Fiquei intrigado, realmente por aqui não existiam lobos brancos, mas deve ser um de passagem mesmo. Eu e Hayley voltamos para o quartel, tínhamos que ser mais cuidadosos, não podíamos abaixar nossa guarda agora. Tinhamos que pensar em um plano para destruir o Mikael e parar a Esther, assim a minha filha poderia voltar para viver conosco em Nova Orleans. Depois de conversar bastante com Elijah e Marcel, eu subi até o meu quarto, coloquei um pouco de whisky em um copo e fui até a janela, era lua cheia e a noite ficava mais iluminada. Quando olhei por chão, o lobo branco estava lá, sentado e olhando para a minha janela, quando eu o encarei, coloquei meu copo sobre a mesinha do abajur e me apoiei na janela.

-Quem é você? –Murmurei para mim mesmo, mas depois o lobo fez a mesma coisa, deu as costas e saiu correndo, como se só precisasse me ver, aquilo era estranho, ele poderia ser um subordinado da minha mãe que foi mandado para me espionar. Fiquei com aquilo na minha cabeça quase toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse aqui é só o comecinho meninas, espero que gostem e que comentem o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra irmã de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.