Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 5
No restaurante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/5

– Gostei daqui. – Eu disse quando entramos no estabelecimento.

– Espero que a comida seja tão boa quanto a decoração, estou morrendo de fome.

– Calma Bi, você já vai comer, calma.

– Eu tô com fome, Duca.

– Aqui é o nosso restaurante favorito, podemos sempre vir aqui em paz. É um ótimo lugar e o dono é nosso amigo de infância. – Disse Cobra.

– Hey garotos! Quanto tempo, achei que tinham esquecido de mim. – Um cara se aproximou de nós. Ele parecia ter mais ou menos a mesma idade dos meninos, tinha olhos verdes e cabelos castanhos.

– Menos Phill, nós jantamos aqui semana passada. –Duca riu.

– Ah, é que eu amo vocês, bichas pops. – O tal Phill fez uma voz afetada, e eu me segurei pra não rir. Pedro percebeu e me olhou, rindo.

– Ah, deixe-me apresentar nossas mais novas amigas, K e Bi. –João fez as apresentações - K e Bi, esse é o Phill, o dono daqui e nosso amigo.

Eu e Bi sorrimos e cumprimentamos Phill.

– Meninas, sintam-se em casa. – Ele disse, simpático.

– Nós já somos de casa, Phill.

– Eu estava falando com as outras meninas, João. – Todos nós rimos – Deixando de viadagem, tenho uma mesa reservada pra vocês, me sigam.

Assim fizemos. Seguimos Phill até o lugar que ele havia reservado. Era perto de uma varanda, um lugar bem fresco, muito bom, na minha humilde opinião. Assim que tomamos nossos lugares, um menino veio até nós e anotou nossos pedidos rapidamente. Phill conversou um pouco com os meninos e logo depois nos deixou para ir tomar conta do trabalho, parecia que o movimento estava bom hoje.

Era engraçado como eu havia gostado do local, estava me sentindo leve, tem uma energia boa aqui. Não que eu acredite muito nessa coisa toda de energia e tal, mas enfim, você está me entendendo? Porque eu não estou.

– Finalmente eu posso respirar aliviada e sem fome. – Bi pronunciou-se depois de terminar seu almoço.

– Eu acho que não consigo é respirar, comi muito. –Duca fez uma careta.

– Estou satisfeito, nada melhor que comer algo leve e não se encher de comida igual certas pessoas. – João olhou para Bi e Duca.

– Eu concordo com você, João, a minha salada estava ótima. – Eu disse.

– A K come igual a um passarinho, por quê? –Cobra perguntou, olhando pra mim.

– Porque ela está na frente de vocês. Esperem ela pegar mais intimidade, vai comer até a mesa. – Bi riu, e eu a olhei com um olhar de repreensão.

– Bi, não fala isso, o que vão pensar de mim? – Escondi meu rosto com as mão e ri.

– Olha, ela tá com vergonha, que fofa. – João riu da minha cara.

– João, você é tão gay...

– Ele é fofo, Cobra. – Eu disse.

– Viu viu, segura essa, Mr. Seduction! – João mostrou a língua para o amigo.

– Pedro, por que você está tão quieto? – Toquei em seu braço, e ele olhou pra mim.

– Só estou... um pouco cansado, é isso. – Ele sorriu.

– Ele já ta na TPM. – Duca balançou a cabeça negativamente, rindo.

– Dude, não olha agora, mas tipo assim, a Ashley acabou de entrar aqui. –Cobra apreensivo.

Quem é Ashley? Amiga deles? O que ela tem com o Pedro? Alguém me explica o que tá acontecendo? Er...

– Calma dude, não faça nada, apenas ignore. –Bi disse para Pedro.

– Eu estou calmo. – Pedro não parecia calmo, parecia ansioso – Eu só preciso... Preciso falar com ela.

– Não! Por favor, né, Pedro. –João bufou – Quer fazer papel de otário?

– Só quero falar com ela, normalmente. Calma João, estou bem, nada vai acontecer. – Pedro soltou uma risadinha – Que drama.

– Nós te conhecemos bem, dude. –Duca disse, olhando para ele.

– A garota está vindo em nossa direção. – Bi avisou. Ainda não entendo nada. Oi?

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Eu pedi.

– Ela é minha ex-namorada. – Pedro me disse, calmo, e então eu fiquei quieta. Era a tal da Ashley que aprontou com ele. Que clima tenso. A menina se aproximou de nós. Ela devia ter mais ou menos a nossa idade, entre 22 e 24 anos, não sei. Era ruiva, cabelos lindos, pele clarinha e bem magra. Parecia ser uma pessoa normal. Mas ela era normal, né?

– Olá meninos e... meninas. – A ruiva olhou torto para mim e para Bi.

– Oi Ashley. – Eles disseram em coro, sem emoção alguma.

– Hey Ashley! Como tem passado? – Ah, essa saudação toda animada aí veio do Pedro. Ele gosta de ser bobo ou o quê? Depois do que essa menina aprontou ele ainda fica aí mostrando os dentes pra ela, como se ela fosse dentista. Eu, hein.

– Bem, muito bem Pedro, e você? Você não me parece muito saudável, o que houve?

Que vadia, como assim ela ainda pergunta? Houve que você usou o Pedro lindo e fez ele de palhaço, mas ele aparentemente te ama demais e ainda baba por você. E o que deu em mim, hein?

– Engano seu, Pedro está muito bem. Não é verdade, gatinho? – Eu o olhei e todos me encararam sem entender. Nem eu entendi. Repito: O que deu em mim?

– Quem é ela? – A talzinha perguntou com desdém.

– Minha... amiga. – Pedro respondeu.

– Nossa amiga. – João se pronunciou – E isso não é da sua conta, agora você quer, por favor, nos dar licença? Estamos de saída.

– Ah claro, João querido. – Ela estava sendo falsa. Eu não gosto dela e mal a conheço.

– Obrigado. – João falou de forma seca, e a menina se afastou de nós. Pedro ficou olhando seus passos.

– Ei, o que foi isso? – Bi perguntou pra mim.

– Não sei, só não queria que ela achasse que Pedro estava por baixo. Ela queria saber se ele estava mal por ela, isso seria...

– Humilhante, é, eu sei. – Pedro falou triste e com o olhar vazio.

– Eu não gosto dessa garota. – Disse Bi.

– Ninguém gosta.

– Eu mal a conheço e já não fui com a cara dela.

– Ela parece estar tão bem. Tão linda, tão...

– PEDRO! Para com isso, dude.

– É man, bola pra frente, esquece.

– Vamos pegar todas, você é o cara, Ramos! Pode ter qualquer garota, não vai ficar se lamentando por uma qualquer.

– Pegar todas, né Cobra? Essa é a tua. – Eu ri, tentando descontrair o clima, e Bi me acompanhou.

– Meu coração é só seu K, só estou ajudando o Pedro.

– Ui, pintou um clima agora. Cobra loves K! – João fez um coração no ar. Pedro ainda me parecia meio distante, ele forçara um sorriso.

– É namoro ou amizade? – Bi entrou na brincadeira.

– É amizade. – Eu respondi.

– Por enquanto. – Cobra piscou pra mim. Que foi isso?

– K, o Cobra é assim mesmo, ele acha que pode conquistar a tudo e todos. Ele se acha sexy.

– Eu não me acho, eu sou. As mulheres dizem, as estatísticas provam.

– Hein?

– Vocês são chatos, amam cortar o meu barato. - Cobra fingiu estar com raiva e todos rimos. Até Pedro dessa vez.

Logo depois, saímos do restaurante. O nosso almoço foi por conta da casa, esse tal de Phill era realmente muito legal e muito amigo dos meninos. Bi o amou, porque né... Qualquer pessoa que deixe ela comer de graça ela põe no colo, se deixar. HAHA

Depois desse almoço super legal, esses momentos super divertidos, todos fomos para as nossas devidas casas. Já era hora, né? Quando cheguei em casa, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e me joguei em minha cama. Parei pra pensar nas ultimas 24 horas que foram... diferentes do que eu estava acostumada a ter nas ultimas duas semanas, que eram: filmes repetidos, choro, sorvete, pizza, dormir, mais choro, lembranças. Eu tive momentos divertidos com aquelas pessoas que eu conheci há pouco tempo. Tenho que agradecer a Bi por isso. Se não fosse por ela, eu teria ficado dentro de casa e não teria um pouco de animação. Eu tenho que confessar que foi bem legal conhecer os meninos do McFLY, eles animam qualquer pessoa. Entendo porquê Bi vai tanto com a cara deles e porquê tá gamada no Duca. Eu gostei muito de todos eles, e o tal Cobra me faz rir. Às vezes parece que ele dá em cima de mim, é engraçado. João parece ser o mais calmo e responsável deles, o Duca é a simpatia do grupo e o Pedro é... Bom, ele é bem legal. Tá, sim, eu achei ele bonito, lindo. Mas é só isso, ele é uma pessoa legal e nós temos algumas coisas em comum, podemos sofrer forever juntos. Ele me entende e eu o entendo, isso é bom, não é? Com esses pensamentos eu adormeci, por não sei quantas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem por favor preciso saber a opinião de vcs favoritem bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela te ama, idiota! - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.