Ao lado das Serpentes - Dramione escrita por Lu Malfoy


Capítulo 6
Mesa posta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571655/chapter/6

Ele me encarou durante alguns minutos tentando formular uma resposta e fitando o nada, não conseguiu, eu já estava me sentindo um tanto impaciente com isso, até que estalei os dedos para chamar atenção dele.
–Eu gostaria que você ao menos me respondesse.
–Desculpe, eu estou tentando achar uma forma de te dizer sem que você ache que estamos malucos, enfim, digamos que vocês não tem um passado muito legal então vou ser honesto e direto - ele me olhou como se estudasse as minhas reações e então encarou a tapeçaria -Draco Malfoy.
– O que? - Sei que parece estranho, sei que nunca se deram bem, mas ele é a pessoa mais indicada para você, e estou convencido disso, somente sua tia e sua mãe sabiam de sua existência, logo quando Narcisa descobriu que estava grávida.
"Quando Bella deu a luz, ela e Narcisa fizeram um voto perpétuo, jurando que vocês se casariam no dia primeiro de agosto, assim que toda a família se reunisse, e creio que você sabe o que acontece com quem não cumpre o voto perpétuo".
– As pessoas que o fizeram morrem.
– Draco e Lúcio ainda não sabem do voto, eu contei a meu pai, e ele está fazendo de tudo para não perder a mim, sua mãe e você.
– Eu não fiz voto algum, não posso morrer. - respondi rapidamente. - Você não está entendendo, ela prometeu sua vida, você não tem escolha minha filha, ou você se casa, ou perderemos tudo.
– Eu quero falar com Voldemort, agora.
– Está bem, pedirei que o chamem e nós podere...
– Nós não, quero conversar apenas com ele.
– Como queira, apenas se arrume, você irá jantar conosco esta noite, seu armário fica no banheiro, Tiffany irá ajudá-la com o que for necessário.
– Quem é Tiffany?
– Olá Senhorita Marvolo, sou Tiffany, estou designada a atender todas as suas vontades e a deixar perfeita para o seu jantar, podemos começar? - Tiffany era uma elfa pequena, com olhos azuis e esbugalhados, suas vestes eram tão surradas como de costume, apenas assenti - Ótimo, me acompanhe.
Ela me puxou pelo braço, adentrando em um recinto e deixando Sirius para trás, tudo nesse lugar era de mármore, as torneiras eram de prata, e isso era notável pelo brilho, havia um espelho que ocupava a parede toda, logo ao lado do espelho havia uma abertura que dava em uma escada.
– Tome seu banho, te esperarei no seu armário.
Meu armário? O que é isso? Obedeci às ordens e não notei que a pequena elfa havia sumido, me despi e entrei em um box preto, relaxei no banho, foi espontâneo, o sabonete cheirava rosas, e o shampoo também, logo que terminei o banho me enrolei em uma toalha felpuda preta, e sai do box, olhei ao meu redor e não sabia para onde ir.
– Tiffany? - Chamei na esperança de a pequena elfa aparecer.
– Estou aqui senhorita - escutei a voz dela vindo da entrada ao lado do espelho. Segui meu caminho abrindo passagem pela lateral do espelho, me surpreendi com o que vi, isso não é um armário, meu Deus! Parece uma loja, vestes por todos os lados, eu posso ver qualquer tecido -venha, antes que se atrase! Sente-se. Eu me sentei em um banco de frente para uma escrivaninha na qual haviam muitos produtos expostos, ela colocava suas mãos em meus cabelos e eu escutava pequenos estalos, pouco tempo depois ela começou a aplicar alguns dos produtos expostos em meu rosto e colo, ela me “produziu”.
– Senhorita, você gosta de qual cor?
– Cor? Ora essa, estou no castelo inimigo e você vem me perguntar sobre cores? Creio que eu não sei.
– Me desculpe, só queria escolher uma roupa que fosse de seu agrado – ela me olhou com aqueles grandes olhos esbugalhados cheios de lagrimas como se eu fosse um monstro, como se eu fosse um deles, e naquele momento, eu senti pena dela.
– Me desculpe Tiff, posso chama-la assim? – ela assentiu – eu acho que gosto bastante de azul.
Ela revirou varias prateleiras e trouxe muitos vestidos até mim, eu a deixei escolher, não estava em clima para discutir, ela escolheu um vestido justo na cintura, e que caia com vários babados de renda até o chão, com um grande decote nas costas.
– A senhorita está linda – sorri, não conseguia não gostar daquela elfa, mesmo ela não sendo quem eu queria que fosse – agora, me acompanhe.
Andamos por diversos corredores, onde vi vários rostos conhecidos, o local em sua maioria era igual, negro com grandes tapeçarias que mostravam a história de Voldemort, chegamos até uma sala, que foi onde Tiff me deixou, quando entre, havia uma grande mesa no centro, e todos os olhares se voltaram para mim, como se eu fosse a grande peça de teatro esperada na noite, estavam presentes a mesa todos do circulo principal de comensais, entre eles Malfoy. Então é isso, mesa posta, vamos jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que fiquem contentes com os dois caps, fazia um tempo que eu tinha escrito, espero que gostem, até a próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao lado das Serpentes - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.