Smile, Big Princess escrita por Erika k


Capítulo 5
Beijo no rosto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571352/chapter/5

–Estou pronta-Ela apareceu com um sorriso radiante, colocou Hawk nos ombros.

–É uma questão de tempo, até todos estarem aqui-Comentou.

–Vou indo. –O loiro falou, mas ninguém se moveu.

–Diane? –Hawk a chamou.

–Ah, sim. Vamos indo também.

Ninguém se moveu.

Se encaravam, queriam mais, queriam ficar ali para sempre, as não podiam, eram inimigos. Mas Diane tinha fé que no fim ele entenderia tudo e ele queria acreditar que no fundo, ela estava certa e todos sairiam felizes.

–Nessa hora, a gente se move. – Hawk quebrou o silencio e a gigante pegou Hauser pelo braço delicadamente e deu um beijo no rosto todo. Era para ser apenas na bochecha, mas ele entendeu a situação.

Ela virou-se e começou a caminhar. Queria olhar para trás, queria voltar e abraça-lo. Mas sabia que ainda não.

Ele desejava o mesmo mas também sabia, que a hora certa chegaria.

“ Seria pecado, amar um pecado?” Ele sorriu ao se perguntar isso. Colocou o cabelo ainda um pouco molhado para traz, pôs as mãos nos bolsos e saiu sorrindo sozinho.

..

–Ah, que bom que está tudo bem.-Elizabeth abraçava as bochechas de Diane.

–E pensar que você apenas pisou no cogumelo. – King bufou.

–Okay, okay. Já está tarde e ficar crescendo cansa. Tchau, tchau.

Diane deixou Elizabeth em seu ombro por mais um tempinho enquanto falava do ocorrido.

–Elizabeth? Hawk já me amarrou –Gritou Meliodas da janela. – Pode vir dormir.

Diane não reclamou o que levantou uma ponta de duvida no capitão dos sete pecados, mas preferiu ignorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus Kissus