You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 15
Momentos!


Notas iniciais do capítulo

Chegando no final, só mais dois caps, espero que tenham gostado bastante da fic, eu adorei escrever pra vcs. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/15

– Muito bem, parabéns a todos que participaram, tivemos algumas apresentações mais tensas, – as pessoas riram – algumas mais comoventes outras alegres, outras teatrais, mas esse Baile foi feito com o intuito de nos aproximarmos mais, de sermos mais unidos, por muito anos muitos viam Hogwarts como uma escola que separava as pessoas, mas não é verdade. Todos nós temos todas as qualidades, todos somos leais às pessoas, todos somos inteligentes para resolver nossos problemas, todos temos ambição para ir atrás do que queremos e todos temos coragem para conquista-la. Hoje eu vejo que finalmente as pessoas entenderam isso. Hogwarts não é uma escola, é um começo, pois foi aqui que a vida de todos nós começou. – Assim que a diretora acabou teve aplausos e gritos e fogos de artifícios formaram o símbolo de Hogwarts.

Na despedida meu pai ameaçou Scorpius obvio, e o Sr. Malfoy me disse que seu filho não era um menino qualquer e eu o ajudei a se transformar em um homem, fiquei muito feliz com tudo. Mas eram 23hrs, era hora de começar a festa, sem professores, sem pais, sozinhos.

– Bem agora podemos ter o nosso momento sozinhos? – Perguntei o puxando para mais perto.

– Não sei minha agenda ta meio cheia, sabe? – Ele riu e eu bati nele. – Vamos meu anjo, vamos ter nosso momento sozinhos. – E me levou para o meio da pista de dança. Dançamos várias e várias musicas até que chegou “You Belong With Me” da Taylor Swift, uma cantora trouxa. Então ele me olhou e disse.

– Lembra? – Essa era musica que pensei em cantar com ele na apresentação, e eu assenti. – Então olha isso. – E com um toque da varinha centro da pista se esvaziou rapidamente ele me conduziu até lá.

You're on the phone with your girlfriend, she's upset
She's going off about something that you said
'Cause she doesn't get your humor like I do

I'm in my room, it's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music she doesn't like
And she'll never know your story like I do

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time

If you could see that I'm the one who understands you
Been here all along, so why can't you see me?
You belong with me
You belong with me

Walk in the streets with you and your worn out jeans
I can't help thinking this is how it ought to be
Laughing on a park bench thinking to myself
"Hey, isn't this easy?"

And you've got a smile that could light up this whole town
I haven't seen it in a while since she brought you down
You say you're fine, I know you better than that
Hey, what are you doing with a girl like that?

She wears high heels, I wear sneakers
She's cheer captain and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time

If you could see that I'm the one who understands you
Been here all along, so why can't you see?
You belong with me

Standing by and waiting at your backdoor
All this time how could you not know, baby?
You belong with me
You belong with me

Oh, I remember you driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're 'bout to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
I think I know where you belong
I think I know it's with me

Can't you see that I'm the one who understands you?
Been here all along, so why can't you see?
You belong with me

Standing by and waiting at your backdoor
All this time how could you not know, baby?
You belong with me
You belong with me

You belong with me
Have you ever thought just maybe
You belong with me
You belong with me– E na última sentença eu cantei sussurrando em seu ouvido.

– Eu sei... – Recebi como resposta. Eu era dele e ele era meu. Já eram 02hrs da manhã quando voltamos para mesa, lá se encontravam todos os casais aos maiores pegas.

– Arrumem um quarto. – Disse Scorpius estragando a brincadeira deles.

– Deixa de ser chato Scorpius, temos que fazer alguma coisa enquanto não anunciam os reis do Baile. – Nossa tinha totalmente me esquecido da coroação, mas todo ano um casal de alunos do 7º ano ganha, quase estou perdendo as esperanças.

– Pessoas – Chamou no microfone Lorcan enquanto uma Lufana estava agarrada em seu pescoço – hora de anunciar o Rei e a Rainha do Baile de Natal de Hogwarts. Lysander – Chamou o Irmão – traga as coroas e o papel. – Então Lysander e uma corvina que pude indentificar como Dany Chang subiram no palco. Ele entregou o papel para o Locarn, que abriu enquanto um som de tambor ecoava pelo esmo do Salão.

– E o Rei do Baile de Natal... – Ele hesitou para dar emoção. – Thiago Sirius Potter. – Muitos aplausos, um beijo bem dado da namorada, meninas suspirando, muitos invejosos, inclusive meu namorado, mas um sorriso de orelha a orelha no rosto.

– Bem eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, agradecer a minha perfeita namorada Domi Weasley – Esta lhe lançou um beijo ao ar. – e gostaria de dizer para – limpou a garganta. – Fred Weasley, Hugo Weasley, Luke Zabine, Scorpius Malfoy e Alvo Potter que vocês me devem 10 galeões. Amo vocês. – E assim como Domi lançou um beijou no ar sentou em seu trono, esperando sua rainha.

– Bem a Rainha do Baile de Natal é... – Hesitou novamente para dar suspense, como se precisasse. – Dominique Weasley! – Muitos aplausos, assovios, caras invejosas, mas assim com Thi um sorriso largo no rosto.

– Obrigada todos que votarem em mim, só quero dizer que quando me formar vou sentir falta das festas que tem aqui, seja na Sala Precisa, seja no Jardim, seja aqui, eu queria poder ficar aqui com todos os meus amigos e colegas pra sempre. E com meu namorado Thiago Potter.

– Bem como todos os tarados idiotas ouviram ela é minha. – E lhe deu um beijo.

– Ótimo hora da dança do Baile de Natal do Rei Ciumento e da Rainha Gostosa. – Achei que ele ia morrer, mas meu primo se conteu. Depois que eles voltaram com todos elogiando e dando os parabéns, eu disse:

– Hora dos amigos. – Me olharam confusos.

– Como assim Rose? – Perguntou Lina, mas Scorpius tinha entendido.

– Quem quer ir para uma festinha particular na Torre Sul. – Com um sorriso larguíssimo sai com todos me seguindo.

– Na Torre Sul-

Estava perfeita, tinha a melhor vista de tudo, dava pra ver o lago perfeitamente encaixado entre as montanhas, e a lua no alto com muitas estrelas ao seu redor, o ar de lá de cima era o mais doce que já avia sentido.

– Uau Rose, aqui é lindo como você achou? – Perguntou Domi.

– Na verdade o credito é do Scorpius, ele me trazia aqui quando estávamos no primeiro ano. –Domi soltou algumas lagrimas.

– Que foi Domi? – Perguntou Júlia.

– É que o meu último ano aqui esta acabando, minha vida vai começar de verdade, mas apesar de tudo aqui é meu verdadeiro lar, eu não quero ir embora, eu só queria voltar pro 1º ano e recomeçar tudo de novo. – Nessa Hora Fred e Thiago se juntaram as lagrimas com ela.

– Nós sabemos, sentimos a mesma coisa prima. – Falou Fred. – Mas tudo que podemos fazer é curtir ao maximo, nunca fazer nada igual, sempre descobrir algo novo mesmo que seja as – e fingiu consultar um relógio – três da manha de um sábado logo depois de um Baile. – Todos rimos.

– Prima todos nós estamos com você. – Disse Hugo.

– Nunca vamos te abandonar. – Agora Lilly.

– Sempre terás os amigos. – Entrou Lina.

– Os inimigos estão afora. – Zabine riu, com um olhar de reprovação de Roxy.

– Sempre... – Agora Alvo.

– Estaremos... – Então Scorpius.

– Aqui... – Eu entrei no jogo.

–Com você! – Todos disseram em uníssono.

Passamos o resto da noite lá jogando conversa fora, não queríamos que a noite acabasse, porque não era só Fred, Dominique e Thiago que perderiam Hogwarts quando fossem embora, porque a Hogwarts que conhecemos é a Hogwarts com os três nela, e um dia todos nós vamos perdê-la de vez, um dia não vamos mais ter a sensação boa de entrar no Expresso, de sentarmos nas mesas do Salão Principal, de irmos para os nossos dormitórios, de fazermos festas escondidas, de contrabandear bebidas, um dia isso será passado. E os meninos tem razão temos que aproveitar cada momento...

POV Autora

– No que esta pensando Amor? – Perguntou Scorpius pra menina que fazia cafuné em seus cabelos platinados.

– No futuro. – Respondeu a menina.

– Mas isso nós temos tempo de sobra. – Disse o irmão da ruiva.

– Vamos pensar no agora. – Respondeu Alvo.

– Vocês tem razão. Sabe Scorpius, eu sempre pensei que fosse namorar alguém que meu pai escolhesse pra mim, mas em vez disso eu namoro um “erro”. – disse a garota fazendo aspas no ar.

– Sim. E? – Indagou o loiro.

– Que eu namoro o erro mais perfeito do mundo. – Disse ela o beijando.

– E sabe o que eu estava pensando? – Perguntou o garoto.

– Não. – Respondeu ao menino.

– Que nunca fui mais apaixonado por você que esse MOMENTO.

Então no fim inimigos viraram namorados, famílias que se odiavam se gostavam um pouco mais, e pessoas que nunca pensariam em olhar na sua cara são seus melhores amigos. Pois é pessoas a vida da voltas, e você tem todos os adjetivos para fazer com que qualquer giro que a vida dê para fazer girar a favor de você. E naquela noite seis casais aprenderam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta chegando o fim!!!!! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.