You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 14
Baile de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado a Lucy Malfoy pelo lindo comentario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/14

POV Rose

Depois de 5 horas me arrumando finalmente – Graças a Merlin – eu estava realmente bonita. Descemos para encontrar nossos pares, quando todos estavam juntos eu vi que meu par não estava lá, e fui em direção a Alvo com uma cara riste.

– Alvo, – o chamei – ele não vem? – Perguntei com uma nota de tristeza na voz.

– Bem ele não vem te buscar por isso eu vou te acompanhar agora, mas ele disse para não se preocupar, mas nem mesmo eu sei o que ele vai fazer. – Disse meu primo estendendo o braço para mim.

– Tudo bem. – Disse bufando, enquanto Lilly observava tudo com um olhar de “Eu sabia.” Estampado na face.

A caminho avistei meus pais enquanto todos os outros tinham namoros para assumir meu namorado não estava nem presente para isso. De relance vi seus pais e dei um sorriso de cumprimento, mas acho que não viram estavam ocupados conversando com Anne, a irmã mais nova de Scorpius, esta veio em minha direção e juro que tinha um ar de surpresa em meu rosto.

– Boa sorte Rose! – Disse a pequena me dando um abraço.

– Obrigada Anne! – O retribuindo.

– Ei, – ela fez sinal para me inclinar um pouco – pode deixar que eu não conto que vocês estão namorando tá. – Eu dei um sorriso e assenti então ela saiu correndo para os braços do pai.

Ao me virar vi uma Hermione com cara de fúria a única coisa que consegui pensar foi, “Meu Merlin, me ajude!”.

– Bem acho que eu fui uma mãe terrível, meus dois filhos nem me contam que estão namorando, mas pelo menos Hugo contou, mas e a senhorita. – Nessa hora outro pensamento veio à cabeça “Tio Jorge!”.

– Traíra! – Deixei escapar e minha mãe riu.

– Se fala do seu tio, bom é verdade é um traíra mesmo, mas porque não contou para mim, e o mais importante cadê ele?

– Bem nem eu sei, eu ia contar, mas ele não apareceu Alvo disse que ele não falou o que ia fazer, mas ia estar aqui na hora da apresentação. – Nessa hora o pânico fez uma visita a mim.

– Acalme-se pequena, vai dar tudo certo, tens uma voz maravilhosa. – Disse minha mãe me dando um abraço.

– Rosinha – odeio esse apelido, mas é meu pai então – como você está bela, vai fazer uma apresentação maravilhosa. Não deixe o idiota do Malfoy atrapalhar, ok? – Só tive coragem de assentir, com um olhar de reprovação da minha mãe queimando nas minhas costas.

– Isso mesmo Rose – Agora meu tio, será que vou poder namorar sem ter meu namorado ameaçado por cada membro da família, a resposta é não. – Boa sorte.

– Boa sorte Rose! – Todos disseram em uníssono e eu desapareci atrás das duas cortinas. O tempo passava e eu estava tão nervosa e não tinha ninguém para me abraçar, eu estava sozinha eu tentava me concentrar em ensaiar a música, mas era inútil sem Scorpius.

E por fala nele, onde esta o bendito, logo era nossa vez e ele nem apareceu, cretino, ele amarelou, que saco eu quero morrer, eu não queria me apresentar e agora eu tenho que me apresentar sozinha. Logo o tempo ia se passando, quando dei por mim estavam chamando o quarto ano, ou seja, eu era a próxima.

– Muito bem Sr. Wilson e Srta. Finnigan, muito bem! Agora vamos chamar ao palco Sr. Scorpius Hyperion Malfoy e Srta. Rose Weasley. – A voz da Minerva e os aplausos só me deixavam mais nervosa, e no momento que eu peguei o microfone e as cortinas se abriram eu percebi... Eu estava sozinha.

– Bem, acho que é apenas Srta. Rose Weasley. – Disse Minerva e eu forcei um sorriso. – Onde esta o Sr. Malfoy? – Perguntou a diretora.

– Também gostaria de saber. – Murmurei e dei de ombros.

Eu ia abrir a boca para começar a cantar então as portas do Salão se abriram, e lá estava meu Scorpius e o que saiu do microfone foi:

– Scorpius? – Disse com alegria, dúvida, indecisão e com vontade de mata-lo.

POV Scorpius

Eu não aguentava mais eu queria entrar, sabia que ela estava pirando lá dentro, sozinha e nervosa, mas esperei até o último minuto e apenas entrei quando ouvi.

– Bem, acho que é apenas Srta. Rose Weasley. – Disse Minerva. – Onde esta o Sr. Malfoy? – Perguntou a diretora.

Então eu abri as portas e vi a magnífica ruiva encima do palco, ela estava perfeita, e então ela pronunciou meu nome, e ali parecia que eu ia dar pra trás, mas eu respirei fundo e comecei.

– Você já vai entender meu amor. – E ela sorriu.

Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a man
No começo da música ela já deixava lágrimas cairem.

These nights never seem to
Go to plan
I don't want you to leave
Will you hold my hand?
– Eu já estava no meio do Salão, e todos me olhavam

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me –
Quando finalmente cheguei no palco eu comecei a andar em sua direção

Why am I so emotional?
No, it's not a good look
Need some self control
And deep down, I know this never works
But you can lay with me so it doesn't hurt
– Peguei em sua mão e ela se contia firme, não deixava mais de 2 lágrimas cairem.

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me

Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me
– E quando eu acabei ela me abraçou, me abraçou daquele jeito.

– Scorpius Hyperion Malfoy, nunca, eu disse NUNCA faça isso de novo. – Ela “brigou” comigo e eu sorri.

– Nunca mais meu anjo. – E sem ligar para quem estava ali eu a beijei, um beijo que não durou mais de 2 minutos até nossos pais nos separarem.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Sr. Malfoy e Sr. Weasley perguntaram juntos. Eu me direcionei ao lado de Rose e demos as mãos.

– Rose Weasley se explique agora mesmo. - Falou Sr. Weasley.

– Pai – ela olhou para ele – antes de começar peço que não me interrompa.

– Você não esta no direito de pedir nada.

– Pai, por favor. – Ele bufou e revirou os olhos, igual a Rose quando perdia, me segurei para não rir. – Pai desde que nasci você e mamãe tem um plano de vida para mim, vocês dois, mais você, controlaram minha vida nos últimos 15 anos para que eu fosse uma filha perfeita. Mas isso não existe e vocês não contaram que eu me apaixonaria por Scorpius.

– VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELE, EU TE PROIBO. - Disse o Sr. Weasley, como se ele não conhecesse a filha que tem.

– O SENHOR ME PROIBE? NÃO, A MINHA VIDA FOI MANIPULADA DESDE SEMPRE, MAS EU ME APAIXONEI PAI. – Eu ia me meter mas... – CALA A BOCA SCORPIUS, ESPERA! – Fiquei quieto. – A VIDA PERFEITA DE ROSE WEASLEY TEM UM ERRO, MAS ESSE ERRO NÃO PODE SER CONSERTADO NEM POR VOCÊ, NEM POR NINGUÉM – Já tinham lágrimas nos olhos da minha pequena.

– É MAIS ESSE ERRO É UM MALFOY, ACHEI QUE TINHAMOS RESOLVIDO ISSO HÁ QUATRO ANOS.

– Não pai, esse erro – E olhou pra mim – é Scorpius, não o julgue pelas brigas que teve com o Sr. Malfoy, isso é injusto. Scorpius é meu namorado. E eu sei que esse não é o futuro que o Senhor queria para mim, mas eu tenho 15 anos e eu escolho o meu futuro, o meu Futuro tem nome e sobrenome meu futuro é ao lado de Scorpius Hyperion Malfoy. – Nesse momento eu queria beija-la, mas eu não podia piorar a cor da face do senhor Weasley então eu a abracei.

– Scorpius, – ouvi meu pai me chamando, “DROGA!” pensei, então o encarei. – o que você tem a dizer sobre isso? – Perguntou no seu tom mais frio possível, ele não era mal como meu vô, mas quando queria era um “legitimo” Malfoy.

– Pai, como Rose disse, o que vocês tiverem na adolescência não tem nada a ver conosco, nós nos apaixonamos, como você e mamãe, como o Sr. Weasley e Sra. Weasley, todos se apaixonam, um dia até Anne vai se apaixonar. – Ele fez cara de espanto.

– Não vai não, mas isso não é o que estamos falando, não mude de assunto. Vocês dois nasceram de famílias rivais, vocês são inimigos de nascença, como foram se apaixonar?

– O destino nos uniu. E não importa o que você e minha mãe digam eu... – Hesitei por segundos – Eu amo a Rose. – Pude sentir os seus olhinhos brilharem.

– E eu amo o Scorpius. – Disse ela para sua família. Nossas mães vieram em nossa direção, logo depois nossos irmãos, e nossos pais ficaram imóveis.

– Bem acho que a minha amiga Hermione, concorda comigo quando digo que apoio o namoro dos dois. – Disse a mãe mais perfeita do mundo.

– A minha amiga tem razão, Astoria eu também apoio o namoro dos dois. – Disse Sra. Weasley. Agora os nossos pais ficaram como duas crianças de quatro anos que não conseguiu o que queria.

– Tá! – Em uníssono disseram e bufaram.

– Ótimo! Minerva me desculpa por interromper, gostaríamos de ver as outras apresentações. – Disse Sra. Weasley.

POV Rose

Depois das confusões minha mãe se desculpou, mas antes de sairmos do palco:

– Espera! – Gritaram Domi, Roxy, Lina, Júlia e Lilly e todos olharam para elas como se fossem as maiores loucas do mundo, o que não era mentira.

– Ainda tem a transformação da Rose. – Lembrou Júlia. Então fiquei sem graça, e fui em direção ao meio do palco, então o meu vestido azul marinho se “despedaçou” e por baixo veio o meu vestido vermelho sangue, e muitos aplausos e gritos dominaram o Salão, então Scorpius veio por trás de mim e me puxou para um beijo, mas um não muito prolongado, e descemos do palco para ver as outras apresentações que eu nem sei quais foram, eu fiquei olhando naqueles olhos acinzentados que estavam naquele dia azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.