All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 23
Queen.


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey. Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/23

28

Inara Forbes

Inara estava chocada com o que Haden tinha feito com Percy. Pelo o que Beatriz falava do namorado, Inara nunca imaginou que ele fosse tão agressivo. Porém, ela tinha coisas melhores para fazer do que ficar em cima de Percy Jackson perguntando como ele estava. Ela tinha que treinar. Precisava se concentrar e esquecer o que aconteceu quando foi reclamada, ela não tinha coragem de olhar para Jason depois do que fez com ele.

Inara não ficou para treinar esgrima, foi até o Arsenal atrás de um arco e flecha para treinar o mesmo. Estava no fim de abril, mais precisamente dia vinte e Inara estava derretendo de calor. A filha de Hades resolveu que não usaria armadura hoje. Se ela colocasse seria capaz de desmaiar.

Inara pegou o primeiro arco que viu na frente. Pegou uma aljava e antes que ela pudesse sair do Arsenal escutou um latido vindo do mesmo. Ela parou de andar e olhou de um lado para o outro, como não viu nada, voltou a andar. O latido veio mais alto e Inara jogou o arco e a aljava no chão e foi procurar de onde vinha o latido. Ela revirou algumas espadas e escudos, mas não achou nada. Ela estava perdendo as esperanças de encontrar alguma coisa quando viu que tinha um escudo no chão, o negocio redondo arrastava-se de um lado para o outro de cinco em cinco segundos. Inara caminhou até ele e o levantou, em baixo dele tinha um cachorrinho. Era um poodle preto. Inara o carregou no colo e ficou fazendo carinho atrás de suas orelhas. Quando de repente, ela viu Percy correndo atrás de um cachorro parecido com o que ela tinha no colo só que mil vezes maior. Quando Percy conseguiu segurar o enorme fio da coleira do cachorro gigante, ele parou na frente de Inara. A filha de Hades não sabia se estava mais maravilhada por Percy não estar de repouso já que todos, alguns minutos atrás, estavam tentando leva-lo à enfermaria ou com o tamanho do cachorro que estava na sua frente.

–O que é isso? – Inara perguntou, maravilhada com o cachorro.

–É um Cão Infernal – respondeu Percy.

–É seu? – Inara franziu o cenho. – Não são apenas os filhos de Hades que se dão bem com Cães Infernais?

–Sim, ela é minha. Bem, como eu consegui ela é uma longa historia.

–Ela? É fêmea? – Inara sorriu.

–Sim, é a senhora O'Leary – Percy disse, fazendo carinho nela.

Inara ficou admirando Sra. O'Leary e quase não percebeu quando o cachorrinho que estava nas suas mãos começou a latir freneticamente e a se debater no colo de Inara. Ela olhou assustada para ele e o deixou no chão. O cachorro começou a latir para a Sra. O'Leary e, antes que Inara pudesse picar, o cachorrinho cresceu, ficando quase do tamanho da Sra. O'Leary.

–Outro Cão Infernal? – Percy franziu o cenho, puxando a Sra. O'Leary para longe do Arsenal.

O outro Cão Infernal pulou para fora do Arsenal e Inara o seguiu. Os dois Cães Infernais começaram a brincar um com o outro e esqueceram-se completamente de Percy e Inara.

–Então, aquele é seu também? – Inara perguntou a Percy, apontando para o Cão Infernal desconhecido.

–Não – Percy balançou a cabeça. – A Sra. O'Leary já dá muito trabalho, não quero outro. Olha, acho que ele gostou de você.

Inara olhou para cima e viu o Cão Infernal a rodeando, como se estivesse a chamando para brincar. Inara sorriu e fez carinho nele, fazendo o Cão Infernal abanar o rabo.

–Você devia fica com ele – disse Percy, indo até Sra. O'Leary. – O acampamento é bem grande, cabe dois Cães Infernais. E esse daí é estranho, ele é um poodle.

Percy voltou a correr atrás da Sra. O'Leary gritando coisas como: "Você vai tomar banho hoje! Não adianta fugir!". Inara olhou para o Cão Infernal, que voltara a ser um poodle, e o carregou. É, ela deveria ficar com ele. Inara franziu o cenho ao imaginar se ele era macho ou fêmea. Movida por impulso, inara virou o Cão Infernal de peito para cima e o analisou para saber se era macho ou fêmea.

Quando teve certeza de que era fêmea, Inara ficou assustada ao ver que os Cães Infernais tinham as mesmas partes que os cachorros normais... As partes genitais. Inara continuou fazendo carinho nela até que ela se transformou novamente em um Cão Infernal e começou a correr ao redor de Inara, a empurrando levemente para frente com o focinho. Inara gargalhou quando caiu no chão e o Cão Infernal lambeu sua mão.

–Já sei qual vai ser seu nome – disse Inara, levantando do chão.

O Cão Infernal ficou a encarando. Não era o animal mais lindo do mundo, mas parecia gostar muito de Inara.

–Seu nome vai ser Queen.

Depois que Inara disse o nome de Queen, foi surpreendida quando o Cão Infernal encostou o focinho quase em seu rosto. Inara o abraçou e fez carinho em sua orelha.

Minutos depois, Inara escutou passos vindo em sua direção e se surpreendeu ao ver que era Jason. Ele estava de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos da calça jeans. Ele parou assim que a viu junto com Queen. Andou até Inara com um sorriso nos lábios e quando chegou perto, tentou fazer carinho em Queen, mas ela rosnou para ele, mostrando os dentes.

–Calma, garota. Ele não vai machucar você – disse Inara.

Jason sorriu.

–Um Cão Infernal, Inara? Boa escolha.

–Na verdade, ela que quis ficar comigo – Inara deu de ombros.

Jason olhou para ela e alargou mais o sorriso. Inara estava se sentindo um pouco constrangida por ele estar tão simpático com ela depois dela ter dado uma cotovelada em seu abdômen.

–Eu quero pedir desculpas por ter batido em você quando fui reclamada. Não foi minha intenção – disse Inara.

–Eu sei. Não se preocupe – disse Jason. – Tem nome?

–O que? Inara olhou para Jason, confusa.

–O Cão Infernal. Tem nome?

–Ah, sim – Inara sorriu. – Queen.

Jason assentiu e chegou mais perto de Queen, Inara o ajudou a fazer carinho nela. No inicio o Cão Infernal ficou rosnando, mas depois ela começou a se acostumar com o carinho de Jason e até lambeu a mão dele algumas vezes. Queen começou a correr ao redor de Jason e até o fez cair no chão. Queen era um Cão Infernal muito grande, mesmo que Jason resistisse a ela, Queen conseguiu joga-lo no chão e começou a lamber seu rosto.

–Queen! – Inara a repreendeu.

Queen abaixou sua cabeça e saiu de cima de Jason. Ele levantou do chão e limpou seu rosto, fazendo careta. Queen caminhou para o lado de Inara e encostou seu focinho na cabeça da menina, como um pedido de desculpas.

–Ela gostou de você – Inara disse a Jason.

–É, percebi – Jason sorriu.

Antes que pudessem falar mais alguma coisa, ouviram passos. Inara e Jason viraram-se junto com Queen e observaram Drew caminhar até eles com uma mão na curva da cintura. Ela olhava incrédula para Queen, como se ela fosse uma Hidra ou coisa pior.

Drew soltou um grito agudo quando Queen rosnou para ela e avançou em sua direção.

–Tire esse monstro daqui! – Drew disse, dando passos para trás.

–Não a chame de monstro! – disse Inara. Queen rosnou mais alto.

–Inara, mande-a se afastar de mim. Jason! Socorro! – Drew gritou e Inara estava se divertindo.

–Pede desculpas a ela – disse Inara, dando de ombros.

O que? Não vou pedir desculpas para esse animal repugnante.

–Queen, quando terminar aí estarei treinando arco e flecha – disse Inara, dando meia volta e se afastando.

–Tá bom! – disse Drew. – Desculpa!

O grito de Inara a fez parar de andar e se voltar para a filha de Afrdoite. Seu Cão Infernal havia feito Drew cair no chão e a estava imprensando no mesmo.

–Qual é o nome dela, Drew? – Inara perguntou, erguendo uma sobrancelha. – Diga o nome da Queen.

–Eu já pedi desculpas, tira ela daqui!!! – Drew gritou.

–Fala o nome dela, Drew! – Inara insistiu.

–Inara, ela já pediu desculpas – disse Jason.

Inara revirou os olhos.

–Queen! Vem cá, garota! – Inara chamou.

O Cão Infernal saiu de cima de Drew e caminhou até Inara. Ela fez carinho atrás da sua orelha e olhou riu de Drew quando a garota escorregou tentando levantar. Jason foi ajudar Drew a se levantar e Inara revirou os olhos.

–Da próxima vez a deixo arrancar seus olhos – Inara disse a Drew.

Drew olhou para a filha de Hades com uma expressão de raiva e puxou Jason para sair dali com ela. Inara, sem se importar, continuou fazendo carinho em Queen até se lembrar que precisava ir treinar. Ela peguei o arco e a aljava que tinha deixado no chão e sorriu para Queen.

–Tenho que ir treinar, garota – Inara disse. – No fim do dia me encontre no chalé 13.

Queen pareceu entender, pois lambeu a mão da dona e abanou o rabo. Inara deu sorriu para ela e saiu dali. Ela caminhou até o treinamento com arco e flecha se preparando psicologicamente para o treinamento. Ela sabia que, como das outras vezes, iria errar todos os alvos. E não estava nem um pouco animada para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey, o que acharam? Bom? Ruim? Comentem, please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.