Sorvete de Limão escrita por Sannin


Capítulo 6
Capítulo 06 – Garotos e garotas e gesso


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que têm acompanhado essa história!

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570225/chapter/6


Na casa de Alfie:

— Vocês já pararam para pensar, o porquê da terra ser redonda? — Indagou Alfie.

—... — Noah e Jake não disseram nada.

— É como se fossemos a cereja do bolo, que é o universo.

—... — Ainda sem palavras.

— Cara, isso me deu fome. — Alfie foi buscar algo para comer.

—...

Na praça:

— Saquem só, o que eu comprei semana passada! — Apareceu Jake.

Segurava um Skate preto e rosa.

— Devolva para garotinha de quem roubou! — Gritou Alfie.

— Não roubei! Eu comprei, é bem estiloso.

— Por que você gastaria dinheiro com isso? — Indagou Noah.

— Garotas amam caras com skates, então vou dominar essa área também.

— E qual outra área você domina? — Pensou Noah aflito.

— Certo... Quem foi o louco que lhe vendeu isso? O mundo já parece mais perigoso. — Disse Alfie.

— Que nada, skate é fácil. Uma semana e já dominei um pouco.

— Isso eu quero ver!

Jake colocou o skate no chão e subiu nele.

— Me manja! — Mandou uma gíria retardada.

E começou a mexer as pernas para lá e para cá.

E só.

Ele não saia do lugar com o skate, ficava indo para lá e para cá, para lá e para cá, repetidamente.

— O nome disso é ‘Bate-Volta-Parado’. — Afirmou estranhamente orgulhoso.

— Não... Está mais para um ‘Não-sei-ir-para-frente’. — Afirmou Noah.

— Ou um ‘Por-que-diabo-eu-comprei-um-skate-de-menina?’. — Adicionou Alfie.

Vupt!

Jake colocou força demais e capotou.

— Como ele conseguiu cair sem nem andar?

— Não me pergunte.


Na cidade:

Jake estava com o skate e um boné estúpido com aba virada para trás.

— Cara, não ande muito perto de mim para não pensarem que é meu amigo. — Disse Noah empurrando Jake.

— Hrumf! Meu apelo sexual tá inflamado, você que não tá ligado.

— Está mais para um gordo bem sucedido. Só que magro, mal sucedido, com um skate rosa e pose estúpida. — Comentou Alfie.

— Qual sentido dessa comparação? — Imaginou Noah.

— Então é isso que vocês acham? Fiquem vendo...

Jake deixou os amigos e foi em direção a uma garota bonita que passava na rua.

Ele parou a garota, pôs o skate no chão, subiu e...

Gingou para lá e para cá, para lá e para cá.

— E aí gata, como vai? — Xavecou Jake ainda indo para lá e para cá impedindo a garota de andar.

A garota o fitou com expressão desnorteada.

— Vou pra onde? — Perguntou perdida.

— Não, eu quis dizer... Oh... OOOH!! EI! É você! Minha namorada ruiva que eu perdi! — Jake gritou apontando para garota. Na excitação, foi pro chão como se tivesse pisado em um sabonete.

— Ah! — Ela o encarou no chão. — Você é o masoquista que gosta de tapa na cara e ser chamado de pervertido!

— CLARO QUE NÃO!


No Coffe House:

Depois da ridícula cena na cidade, os quatro foram para tomar um café.

— Então seu nome é Ana? — Perguntou Alfie para a suposta namorada de Jake.

— É o que minha mãe diz.

— E você confia nela? — Ironizou Noah.

— Pouco. — Respondeu Ana pensativa. — Uma vez ela saiu de casa com o cabelo longo... E quando voltou, ele estava curto! Isso é muito suspeito.

—... — Noah se virou para Alfie. — Isso explica o motivo de ela ser namorada de Jake.

Alfie fitou Noah cautelosamente.

— O cabelo misterioso da mãe dela? Como isso tem alguma ligação?

—... Verdade, eu esqueci que você também é idiota.

— AH! — Exclamou Ana de repente.

— O-o que foi? — Indagou Jake.

— Eu deveria estar no trabalho agora! — Choramingou e saiu rapidamente. Jake ficou assistindo-a.

— Olha como ela é fofa... — Comentou.

— Jake.

— Sim?

— Você esqueceu de perguntar onde ela trabalha ou mora, vai perder ela de novo.

—... Oh, droga.

— Vá atrás dela! Corra! — Incentivou Alfie.

— Não dá. Eu desloquei o pé quando caí de Skate. Tá doendo.

—... VÁ PARA UM HOSPITAL!!!


Na praça 2:

— Jake quebrou o pé. — Anunciou Lola.

— Ótima noticia. — Disse Maya alegre.

— Não é? Agora você pode ir cuidar dele. Aí você terá dois gatinhos.

— Que nojo.

— Coitadinho. Ele está bem? Ele vai morrer? — Perguntou Ruby.

— Morrer, garota? Só deslocou a perna. Engessar já foi exagero. — Afirmou Lola. — Porém, engessado ele fica indefeso. Alfie e Noah deveriam atacar agora! — Falou escrevendo no bloco de notas com uma expressão pervertida.

— Então ele vai usar muleta? Ou cadeira de rodas?

— Ruby, pare de ser exagerada. Ele vai andar arrastando o pé, como se fosse um patinete. — Afirmou Maya.

— “Ui, patinete, pegue impulso em mim!” Gritou Maya entre os gemidos. — Recitou Lola escrevendo e quase babando.

— Que merda é essa?!!

— É sexo. Eu escrevo sexo, Maya. Você é minha personagem principal. É um travesti lolita.

— Pro inferno! Queime esse bloco ou eu vou... — Maya começou a inchar de raiva.

— Vai?... O quê? Mijar em mim igual mijou no Preto?

— FOI O GATO QUE MIJOU EM MIM!!!

Lola ajeitou os óculos em seu rosto e se virou para o bloco.

— “Mija em mim, gato!” Comentou Maya assistindo seu parceiro mijar. — Escreveu Lola no bloquinho.

Mais tarde, Maya pôs fogo no bloquinho.

E tentou por fogo em Lola também.

Ruby ainda está perdida.

Essa cena toda foi perturbante.


No Coffe House 2:

Os seis se encontram novamente.

Maya levou seu gato, Preto, junto.

Noah ficou aflito ao fitar o bichano.

— Isso... Essa coisa... É um gato?

— Bem, não é um chinelo. — Afirmou Jake.

— Dependendo de onde você enfiar o pé, ele pode virar um. — Comentou Lola.

— Dependendo de onde enfiar o pé, qualquer coisa pode virar um. — Adicionou Alfie.

— Vocês não podem ter uma conversa normal! — Afirmou Noah... Sentado agora em outra mesa.

— O que está fazendo aí? — Indagou Lola.

— Ele tem medo de gatos. — Explicou Jake. — Noah acha que os gatos vieram do inferno para assombrá-lo. Embora eu ache que é apenas trauma de ter flagrado a mãe fantasiada de mulher gato fazendo ‘gatices’ com o pai.

— Legal. — Afirmou Lola. — Hmm... — De repente ela tomou Preto em mãos em foi em direção a Noah.

— Noah, vem aqui brincar com o Preto.

— Não ouse trazer esse cuspe preto infernal do diabo perto de mim!

— Own, mas ele é tão fofinho, venha cá! — Lola foi até Noah para colocar o gato no colo dele, mas ele saiu correndo. — Não fuja! — Lola correu atrás dele.

Noah entrou no banheiro dos homens.

...

Lola também.

Noah se ferrou.


No Coffe House 3:

— Preciso arrumar algum trabalho. — Comentou Alfie.

— Qualquer coisa que não seja comida. — Disse Jake.

— Por que nada com comida? — Indagou Ruby.

— Porque ele come a comida. — Respondeu Jake.

— São termos razoáveis perto dos da Ruby. — Comentou Maya. — Se alguém pagasse para pessoas ficarem paradas, mesmo assim, Ruby não conseguiria trabalhar nisso. Parece um macaco.

— Não me chame de macaco!

— Então não seja um. — Disse Maya. — Aliás, Jake, eu posso ver seu pé engessado?

— Hm? Claro.

Jake estendeu a perna e mostrou para Maya.

Ela analisou... E deu um chute bem na sola.

— OUCH!! O que está fazendo, maluca?

—... É, ele não está fingindo. — Concluiu e voltou para seu lugar.

— Talvez eu possa trabalhar engessando as pessoas!!! Não deve ser difícil. — Disse Alfie.

— Oh, céus... — Jake exclamou perturbado.

Lola retornou com Preto.

— Não entendo o motivo de aqueles homens terem ficado assustados com minha presença. — Comentou em dúvida. — Eu só queria tirar uma foto deles juntos no mictório, não precisavam me expulsar.

— Oh, infernos... — Maya exclamou agora.


Na praça 3:

— E então Jake, o que vai fazer com esse skate agora que falhou miseravelmente em usá-lo? — Perguntou Noah.

— Não sei. Vou doar para alguma garotinha.

— Mas que garotinha saberia andar em um skate? — Indagou Alfie.

De repente, eles viram Lola passar correndo na frente deles, segurando um sutiã na mão.

— Olá garotos!!! — Gritou ela disparando a passos largos para longe.

E então, Maya apareceu furiosa. Tomou o skate das mãos de Jake e subiu nele. E remou como demônio enfurecido em atrás de Lola.

Os três ficaram assistindo sem reação.

— Podemos dizer que o problema foi resolvido. — Comentou Alfie.

— Eu realmente nunca vou querer saber o que acontece ali. — disse Noah.

— Elas são garotas mesmo? — Jake disse perplexo.


Na casa de Alfie 2:

— Alfie, por que não arruma uma namorada? As garotas acham você bonitão. — Disse Jake.

— Sei lá... Vamos ver. — Alfie pegou o telefone. — Alô? Lola? Quer namorar comigo? — Um tempo no silêncio. — Certo, deixa para próxima. — Ele desligou. — Lola disse que só me namora se eu usar calcinha. — Comentou e fez outra ligação. — Alô, Maya? Quer namorar comigo? — Silêncio e desligou de novo. — A Maya disse que só no inferno, então vai demorar um tempo. — Alfie ligou de novo. — Alô, Ruby? Quer namorar comigo? — Alfie falou e riu logo em seguida. — Brincadeira, não faria isso com o Noah... Ruby? ... Você só consegue dizer “ah”?... — Alfie se virou para os amigos. — Ela pifou.

—...

— Ah, já sei! — Alfie fez outra ligação. — Alô, Melissa? Quer namorar comigo?... Legal, nos vemos amanhã então! — Desligou.

E saiu correndo.

Jake correu atrás dele.

— NÃO OUSE ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ, DESGRAÇADO!!!!

Noah ficou sozinho no quarto. Parou um momento refletindo e então ele pegou o telefone e fez uma ligação.

— A-alô?

— Ah...

— Ruby?

— Ah...

— Você ainda tá pifada?

— Ah...

— Hmm... Eu queria saber se... Talvez... V-v-você queira s-sair comigo?

— Aah...

— Pifou mais ainda?

— Aaah...

— Certo, desculpe por ligar. — Noah desligou.

Olhou para chão, respirou fundo e...

— O QUE EU FIZ? POR QUE EU FIZ? COMO EU FIZ?

Ele pifou também.

—||—

Nome: Alfie

Aparência: Moreno. Cabelo enrolado e curto

Gosta de: Comida.

Não gosta de: Fome.

Resposta para a pergunta “Você está andando no deserto e vê uma tartaruga virada de barriga para cima, o que faz?”: Eu a como.

Devaneio: Nesse momento, comer a tartaruga acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Não acho que esse foi dos melhores capítulos '-' Não pensei que seria tão difícil escrever comédia, haha! Quero tentar me focar mais agora no Noah e na Ruby.

Seu puder, ficaria agradecido em ouvir sua opinião sobre o capítulo!

Já adianto meu Feliz Ano Novo e até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvete de Limão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.