Sorvete de Limão escrita por Sannin


Capítulo 5
Capítulo 05 – Garotos e garotas e ainda solteiros


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos por me acompanharem e espero que continuem achando a fic divertida! o/

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570225/chapter/5


No quarto de Maya:

Ela estava sozinha. Encarava um gato preto na sua cama com bastante atenção.

— Então... Você é um gato? — Perguntou estupidamente Maya. — Por que raio alguém me daria um gato?

O gato grunhiu e se deitou em cima do travesseiro dela.

— Saia daí, eu durmo aí, seu sujeira.

O gato relaxou se esfregando contra o travesseiro.

Maya foi até lá e hesitante tocou o corpo dele com o dedo. Afastou-se logo em seguida.

— Essa droga não vai me rasgar, vai? — Se perguntou receosa.


Na cidade:

As garotas passeavam pelo centro e param em uma loja de celulares.

— Uau, celulares são tão bonitinhos! — Ruby comentou.

— Crie vergonha na cara e compre um de uma vez! — Maya afirmou.

— Não... Eu sempre estrago. Derrubo na privada, ou voa pela janela, ou acertam-no com um taco de beisebol, ou... Ou... É batido no liquidificador com os ingredientes para o bolo.

— Como consegue?! – Pensou Maya.

— Você precisa de um, Ruby. Assim pode trocar mensagens com Noah. — Disse Lola. Imediatamente deixando Ruby corada.

— Verdade, é só deixar o celular de baixo do travesseiro e torcer para que a fada dos dentes não te roube. — Maya caçoou.

— Nada de fada. Mas o papagaio do meu tio já levou um... — Ruby comentou deprimentemente.

— Meu deus, garota! — Repreendeu Lola. — Compre logo! Com uma boa câmera, aí vocês dois poderão trocar fotos também. — Lola executou uma longa pausa... — Pelados.

— N-n-não faremos isso!!

— Por quê? Eu e Maya fazemos sempre...

— Seu ** que fazemos. — Maya refutou.


No Coffe House:

Os seis se encontram outra vez.

— Sabiam que Maya ganhou um gato? — Anunciou Lola.

— Hm? Quem foi o louco que fez essa maldade? Coitado do animal. — Disse Jake.

— Coitada de mim, isso sim! — Exclamou Maya.

— Sim, por isso eu disse “Coitado do animal”.

— Não me chame de animal!

— Falando nisso Maya, você já deu um nome para ele? — Perguntou Ruby.

— Não... Por que tenho que dar um nome? É só um gato.

— E você só um esperma gigante! — Afirmou Jake. — Mas sua mãe te deu um nome.

— Minha mãe não me ganhou de um desconhecido na rua... — Maya fez uma pausa pensativa. — Ou ganhou...

— Prefiro não saber. — Disse Jake apreensivo.

— De qualquer forma, não faço ideia de que nome colocar...

— Ponha algum nome fofinho. — Disse Ruby entusiasmada.

— Ou algo relacionado a ele. — Complementou Noah.

— Hmm... Sei lá... — Maya se esforçou em pensa em algo. — Ah! Já sei! Pedaço de Merda Peluda e Preta?

— LÓGICO QUE NÃO!

— Hrumf... Só Preto então.

— Que racista! — Reclamou Jake.

— Não é racista, é um fato. Igual chamar você de Pervertido, Lola de Nojenta, Ruby de Tapada, Alfie de Burro e Noah de Sem Graça.

— E Maya de Lésbica! — Afirmou Lola excitada.

— Vou enfiar o gato na sua bunda se continuar com isso.


Na casa de Jake:

— Estou pensando... Acho que vou arrumar uma namorada. Sabe? Algo mais sério...

— Você? Algo sério? Isso faz da frase incoerente. — Afirmou Noah.

— Ele ‘pensar’ faz do mundo incoerente. — Adicionou Alfie.

— Acho que vou sair pela rua convidando garotas bonitas para sair.

— Por isso as pessoas pensam que você é pervertido. — Comentou Noah. — Se você quer algo sério, siga pelo caminho normal.

— Por que raio o garoto que não consegue nem dialogar direito com a garota que gosta, está me dando conselho?

—... — Noah o fitou friamente. — Tem razão, sou um fracasso. Morrerei virgem. — Noah saiu choramingando.

— Foi uma piada, não leve tão a sério imbecil!

— Com essas piadas, você é quem vai morrer virgem. — Disse Alfie.

— Não sou virgem.

— Se você quer um relacionamento sério, leve as garotas a sério primeiramente.

— Não sou virgem.

— ESSA MERDA DE NOVO, NÃO!


No quarto de Maya 2:

Maya ainda encarava o gato preto em seu travesseiro.

Foi e mexeu nele com as mãos.

— S-saia daí! — Tentou atiçá-lo sem sucesso.

O gato se virou de barriga para cima todo esparramado e miando. Maya escondeu o rosto.

— Não me mostre sua coisa nojenta! Vista uma cueca!


Na casa de Noah:

— Não sei o que fazer com meu cabelo. — Noah reclamou com os amigos em seu quarto. — Ele é uma droga.

— Deixe crescer até as costas. — Jake sugeriu. — Pinta de loiro e virá diva.

— Dá para parar com piadinhas e me ajudar.

— Qual é Noah, você tá gatinho. — Jake deu uma piscadela. — A Ruby não vai se importar. Ela não repararia em qualquer coisa.

— Calem a boca. — Gritou Alfie. Segurava um livro que lia firmemente há horas. — Estou chegando na melhor parte!

Noah e Jake fitam o amigo, perplexos.

— Ele sabe ler? — Indagou Noah.

— Achei que ele só sabia comer. — Disse Jake.

— Palavras são alimentos para alma. — Poeticamente disse Alfie.

— Bizarro... — Comentou Noah. Jake ficou sem reação.

— Ok! Terminei a sinopse. — Anunciou Alfie.

— AINDA ESTÁ NESSA PARTE?!!! — Gritaram.


No quarto de Maya 3:

Ela tenta empurrar o gato com o pé. Mas ele se garra no pé dela.

— O-oi! Solta! P-PARA DE ME LAMBER, PERVERTIDO!


Na rua:

Jake caminhava sozinho.

— Preciso encontrar uma garota bonita... — Pensava analisando todo o redor. Até que avistou uma garota que lhe interessou. — Ah... Ei, você! — A chamou.

— Sim?

— Tá a fim de começar um relacionamento sério comigo? Apesar do que dizem, não sou pervertido. — Falou Jake sem hesitar.

—... Claro.

— Ok, vamos... ESPERA!!! — Jake gritou. — Como assim, ‘claro’? Que loucura. Tá tudo errado. Você tem que me rejeitar e achar idiota. Apresente alguma resistência!

— Oh... — Indagou a garota perdida. — Pervertido! — Deu um tapinha na cara de Jake. — Assim?

—... É. Assim tá bom. Agora vamos.

— Tá.

E assim Jake começou a namorar.


No quarto de Maya 4:

O gato avançou do pé para as coxas da garota e continuava subindo e ronronando.

— S-seu abusado dos infernos! — Ela gritou. Continuava com medo do animal inofensivo. — Saía de cima de mim! — O gato subiu para colo dela. — N-não acredito que minha primeira vez será com um gato... — Choramingou Maya pensando a coisa mais errada possível.


Na casa de Noah:

— Como assim começou a namorar uma estranha na rua? — Indagou Noah.

— Sei lá, apenas... Rolou. Deve ter a ver com a química.

— De que planeta?

— Até nos despedirmos do primeiro encontro, eu não sabia o nome dela...

— Oh, deus! — Exclamou Noah.

— E qual é o nome dela? — Perguntou Alfie.

— Sei lá, esqueci. Mas beija muito bem!

—... — Noah não sabia o que dizer.

— Maneiro. Como ela era?

— Ruiva. Muito bonita. Se Ruby é cabeça de vento, a minha namorada é só o vento, nem cabeça ela tem.

— Isso é bizarro... — Alfie imaginou uma ruiva sem cabeça... E pifou.

— E então, quando vão se encontrar de novo?

—... — Jake não respondeu.

— Onde ela mora?

—... — Sem resposta novamente.

— Então... COMO DIABO VAI ENCONTRAR SUA NAMORADA?

—... — Jake fez expressão manhosa. — Estou solteiro de novo...


No quarto de Maya 5:

Lola aparece de supetão no quarto. Vê Maya, o gato preto em cima dela e cama molhada.

— Não acredito Maya... VOCÊ MIJOU NO GATO!

— O CONTRÁRIO!!! — Gritou Maya furiosa. Depois, mudou sua expressão pra uma manhosa. — M-me ajuda!

— E depois fala da Ruby. — Lola afirmou. — Pelo menos pode dizer que sua primeira vez foi com um gatinho!

— Eu vou mijar em você se não parar com as piadas! — Ameaçou Maya.

— Tá, tá. Mijona.

Maya arremessou o gato na cara de Lola.

—||—

Nome: Jake

Aparência: Cabelo castanho espetado, olho castanho

Gosta de: Mulheres e diversão

Não gosta de: Virgindade

Resposta para a pergunta “Você está andando no deserto e vê uma tartaruga virada de barriga para cima, o que faz?”: (Por que diabo eu estaria andando no deserto? Por que droga tem uma tartaruga lá?) (RESPONDE À PERGUNTA, MERDA!) (Tá, não precisa ficar nervozinho...) Eu gosto de tartarugas, faria dela meu bicho de estimação.

Devaneio: (Perder a virgindade. — Alfie) (Não sou virgem!) Assistir garotas usando apenas calcinhas fazendo guerra de travesseiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Os capítulos estão 'meio' loucos demais, haha. Talvez eu tente colocar um pouco mais de história :v

Até mais e se puder, deixe-me saber sua opinião! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvete de Limão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.