A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 6
Um possível adeus


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora para postar esse capitulo. Apesar de ser um pouco curto deu trabalho para fazer ;(
Espero que gostem, e como desculpa pelo atraso amanha posto outro capitulo !!!!

PS : A imagem abaixo representa o personagem criado por mim, Harry o caçador de vampiros !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/6

Dois dias se passaram depois que os Volturi sequestraram Renesmee.

Eu estava sentada na poltrona da sala continuando a ler meu livro. Desviei de repente os olhos das paginas brancas com letras negras minúsculas, Edward encarou – me, seus olhos dourados brilhavam. Olhando para mim ele ‘’ jogou um sorriso ‘’ discreto, sempre fazia isso, e eu sempre caia na sua ‘’ armadilha ‘’, e corria em seus braços para beija – los, mas desta vez eu não dei bola, só para ver sua reação. Foi decepcionante, para ele é claro, ficou sem saber por que não o contribui, tentei segurar, mais não contive as gargalhadas. Edward riu junto a mim por algum tempo.

– Vou fazer o café, Renesmee já vai acordar – exclamou

– Não demore – murmurei

Continuei então a leitura, estava num momento de suspense, eu tremia quando as partes de ação começavam, ao lado de mim, em cima da escrivaninha da sala um pote de doce de abobora, Renesmee na noite anterior havia ‘’assaltado a geladeira .

– BELLA – gritou Edward da cozinha – acorde Renesmee, o café esta pronto, ela precisa se alimentar.

Fui ao quarto de minha filha, ela dormia como um anjo, fiquei chateada em acorda – la. Na minha adolescência, enquanto ainda era humana, eu adorava acordar tarde e então emendar o café com o almoço em uma única refeição. Ta ai uma dica de emagrecimento.

Em quanto olhava para ela, pensei consigo mesma, desde que ela nasceu ela nunca pode ter uma paz prolongada, e agora que finalmente as coisas estavam se encaixado, Renesmee daqui três dias iria começar no seu colégio, ainda bem que pude contar com Jacob, ele concordou em se mudar da reserva para protege – la da vida que estava por vir. Sei que ela não é mais uma criancinha de cinco anos mas finalmente pude sentir o que minha mãe sentia quando eu crescia mais e mais a cada dia. Agora finalmente estava entendendo o que era ser mãe.

Por fim ela acabou acordando sozinha, alegre como sempre. Chamei – a para o café da manha. Após pentear seus longos cabelos e escovar os dentes que eram tão brancos como neve, nos seguimos ate a cozinha.

– Bom dia pai – sua comida esta cheirando de longe, deve estar ótima – o que você preparou hoje ?

– bom dia filha, hoje resolvi preparar ovos com bacon e temperados no molho de pimenta de leve ardor, aquele que você tanto gosta.

– Err... quanta coisa, mais obrigada pai, parece estar delicioso.

Eu e Edward assistimos Renesmee comer, ela adorava a comida do pai,ela simplesmente esfregava na cara de Jacob que o Edward cozinhava melhor que ele. Eu percebi que Edward sorria ao olha – la, com seu sorriso perfeito estampado em seu rosto. Nesse momento estava refletindo e agradecendo por minha mãe me mandar para Forks, não consigo nem pensar em não ter conhecido Edward, mesmo que no começo tenha sido difícil, jamais poderia deixa – lo em momento algum, meu amor por ele é eterno. Depois de mais melação lembrei das brigas entre Jacob e Edward, antes ficava brava, agora dou risada das lembranças.

Falando no Jacob, eu e Renesmee não tivemos noticias dele depois de irmos juntos a Volterra, ele deveria estar fazendo as suas famosas ‘’ coisas de lobo ‘’.

Concentrada em meu pensamento demorou para perceber meu celular vibrar em meus bolsos sobre minhas cochas. Quase terminando a ligação, atendi, era Alice.

– Alo Bella ?

– Diga Alice

– Vocês estão bem ?

– Claro, mais porque a preocupação ?

– Eu tive uma visão, um homem desconhecido estava atacando você e Edward, era estranho na visão ele tinha poderes, mais não era um vampiro, nem mesmo um metamorfo, usava roupas pretas com uma capa da mesma cor, seus olhos eram de um preto extraordinário, nunca vi um olho de um preto tão intenso.

– Não – respondi assustada, jamais vi alguém igual

Ao minuto que desliguei o telefone ouvi um estrondo, como se a casa fosse destruída, foi quando escutei a voz sedosa de Edward gritando o meu nome. Fui rapidamente à cozinha, como suspeitava o barulho vinha de lá. Ao chegar eu simplesmente gelei toda, Edward no chão todo machucado, Renesmee de baixo dos escombros da parede, toda sangrando na testa, e do lado de fora um homem flutuando olhando para mim. Sim ele era literalmente a pessoa que Alice acabara de me descrever. Alem dos olhos pretos de sua roupa negra, sua pele era ainda mais branca que a minha, e seus cabelos eram espetados de um castanho – claro penetrante.

– O que você quer de nos – perguntei – não fizemos nada – confirmei

– Eu quero apenas este mundo só para mim, mas descobri que nele há vários sugadores de sangue. Então antes vou exterminar todo clã dos vampiros.

Sua voz era suava apesar de assustadora.

– O que é você na verdade ? – um herói caçador de vampiros ?

– HAHAHAHA, herói ? – você deve estar brincando. Eu sou mais para um anti – herói, quero controlar os humanos com um soro que desenvolvi, mais descobri que não funcionam em espécies nojentas como vocês.

Eu não conseguia ficar brava de tanto medo, mesmo assim resolvi atacar. Saltei rapidamente para dar um murro, foi quando suas mãos começaram a brilhar e delas saiu uma pequena esfera de cor azul escuro, parecia um buraco negro. Ele arremessou ela sobre mim. O escudo que me envolvia despedaçou – se, como se fosse cristal, senti um luz dentro de mim, pude perceber que com o impacto cai no chão também ao lado de minha filha. Meus olhos não se abriam mais. Foi nessa hora que pensei em todos os momentos bons que tive com Edward e Renesmee. Ainda pude ouvir aquele homem dizer mais palavras.

– Após morrerem, lembrem – se do meu nome : Harry Red, mais conhecido como caçador de vampiros.

Pov – Edward

Pude ver Bella bem de longe deitada ao lado de minha filha. Fiquei com raiva de mim mesmo, como marido e pai de família meu dever era apenas proteger meus bens mais preciosos, mais nem isso pude fazer. Tentava me levantar a todo momento, minhas pernas estavam de enterradas de baixo dos escombros. Pude ver lagrimas de tristeza em Bella ao passar a mão no cabelo de nossa filha, senti – me um imprestável. Tudo o que eu queria naquele momento é que Bella junto de mim estivesse – mos correndo nos campos de flores coloridas e intensas. Ela era tudo para mim, jurei protege – la para sempre, mais pelo visto esse para sempre teria um fim. Um fim que nenhum de nos queria que acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.