De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 19
Encontros a mais


Notas iniciais do capítulo

Gente da para alguem mim mandar uma dica em forma de Review estou ficando sem criaividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/19

Ponto de vista de Bella

 

    Agora eu sei que o Alec pelo menos irá fazer , alguma coisa , eu acho que ele vai ser forte , então é melhor nós ajudarmos , o Edward já foi lá .

 

-Nós vamos , sair agora , vocês querem vir ? – disse Alice , interrompendo um beijo meu e do Edward que já estava partindo para algo mais . –Ops! Desculpa !-ela falou envergonhada.

 

-Sim , espera só eu me arrumar . – Eu disse , Alice veio atrás , lógico. – Edward você vem também ?

 

-Sim , vai acontecer coisas importantes . – Ele falou , agora eu fiquei curiosa .

 

-Agora eu fiquei curiosa . – Eu falei .

 

-a espera , você também tem culpa nisso .

 

-Eu? – Alice só escuta, enquanto parece um rato de laboratório naquelas rodinhas , só que era no meu quarto .

 

-Espere , a Ângela ta chegando . – Alice falou .Ninguém falou que a Ângela estava vindo para a casa , ai eu ouvi o carro virando a curva da estrada .

 

-E já vi tudo . – Se era o que eu estava pensando .

 

(...)

 

    Na sala todos reunidos, Ângela chega para buscar Nessie era só isso que eu sabia , esse povo daqui nõa conta nada , Uai !

 

-Vamos Nessie ? – Ela entrou na sala , e parou de respirar ai foi só ela olhar para o Alec que seu coração disparou , ela ia cair só que por ajuda Emmett Tava perto e ela nem reparou a cadeira que ele havia colocado .

 

-Angela , eu e a Jane queremos ir também , podemos ? o pessoal também .- Alec falou , ele havia sido calmo ,e elegante . 

 

-Cl-laro – Ela gaguejou e Esme suspirou do lado .

 

-Então vamos ?  - Eu fiz , por que Alec também tava quase tremendo nas bases .

 

(...)

 

-Olha Nessie , que gatinho . – Jane falou apontando para um menino , loiro que até o momento estava de costas mais adivinha quem é , David , que veio até nós .

 

-Oi Jane , Nessie , Alec , Jacob , Ângela – Ele deu oi para quem estava na frente e um “até mais ” para que estava atrás .

 

- E ai cara? O que você esta fazendo aqui ?- disse Jacob que agora havia se tornado amigos devido a convivência , mais ainda sim o instinto de sobrevivência , fazia ele ficar um pouco afastado .

 

-Eu nada , to andando a toa sabe como é ?-  Ele falou , mais ai vimos a peste azeda que estava vindo atrás dele , a aquela tal de Sophie , ela é uma pireg...  ela deve ter ido até a Tânia que é outra do mesmo saco .

 

-David amorzinho , eu quero um sorvete , vamos lá eu pago para você . – ela falou com um voz doce  mais quando virou e nos viu – Você anda com esse bandinho ai ? – ela perguntou na maior cara de pau .

 

-Sim porque ? eles são meus amigos . – Ele respondeu naturalmente .

 

-Ai que péssimo gosto você tem , heim ? – eles continuaram a briga , e nós saímos dali , ver um DR não é muito legal . (N/A , par quem não sabe o que é DR é uma discussão de relacionamento ) 

 

-Ok , Nessie , e Rosalie vamos ali com a Alice no banheiro ? – Eu sei que não tínhamos nada para fazer lá mais era só para tentar aproximar o casal . –Ângela quer  vir junto ?

 

-Não vou tomar um sorvete .

 

-Alec , nós vamos ali ver alguns artigos esportivos , quer vir junto ? – Edward perguntava . mais Alice já havia visto alguma coisa a seu respeito , e estava com sorriso no rosto .

 

-Não , vou acompanhar ela – E nós saímos agora tava tudo ok , só resta como vai ser a conversa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor me mandem dicas , Heim eu que to pedindo , por favor , eu to ficando sem criatividade e não quero perder meus leitores que amo tanto