De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 18
Conversando


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou se graça , mais leiam mesmo assim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/18

Ponto de vista de Bella .

 

   Alec não estava bem , ele esta na mesma situação que Edward quando me conheceu , só que ele esta mais preocupado com a ameaça de os Volturi vim para cá e ela descobrir , o que realmente somos , e que ela poderia fazer que nem eu mais eu não sabia realmente suas intenções .

 

-Edward o Alec não esta bem – eu afirmei para ele .

 

-Sim ele esta começando a sentir uma coisa , que para ele é totalmente novo , pois ele nunca sentiu , eu também tive quase as mesmas reações , ele só esta confuso , ele esta amolecendo o coração .

 

-Você deveria conversar com ele , eu acho que não tem ninguém melhor que você . – Eu falei olhando os nos olhos , e depois lhe beijei doce mente , ele me deslumbrava .

 

-Bella , esse sorriso seu me faz eu perder o chão , você sabe disso  -ele falou e eu percebi que abri um ainda maior . – Então como minha Esposa – ele falou esposa fortemente – mim pediu lá vou eu . –ele saiu .

 

-Espera ai você esqueceu de alguma coisa . – Eu falei e fui ao lado dele , - É isso – Dei um beijo caloroso nele . Ele sorriu – Você sempre faz isso ?

 

-O que ?

 

-Me deixar deslumbrada .

 

-Bobinha .

 

-Eu sou boba pelos seu amor .

 

-Eu te amo .

 

-Mais que minha própria vida  -Eu falei , e ele logo ele voltou a me beijar , e saiu pela porta .

 

-Oh , que fofo Bella – Alice falou – E ai vamos as compras ? –Ela pediu com carinha de cachorro pidão , agora eu sei onde a Nessie esta aprendendo essas manias todas .

 

-Ta Alice , nós vamos eu vou buscar uma bolsa . – Eu sabia que se dependesse dela ela estouraria o cartão dela e depois o meu por consequência  é melhor prevenir do que remediar .

 

Ponto de vista de Edward---------------------------------------------------------------------------

 

    Agora pronto eu vou ter que ir conversar com o Alec , eu não sou pai dele isso ta parecendo A Conversa , igual eu tive com a Renesmee é muito esquisito .

 

    Então vamos lá , a Bella tinha acabado de sair com a Alice o que era significado , de estourar os cartões , Meu Deus eu queria estar lá , do que fala um monte de coisa que eu nem sei para o Alec , comigo foi mais fácil eu mesmo decidi , mais e ele  ?

 

-Alec ,posso entrar ? – falei da porta .

 

-Sim , fique a vontade – ele falou apontando para uma cadeira . 

 

-Nossa , agora que eu percebi , aqui ficou bem legal – tentei puxar assunto veja bem , Tentei , mais eu acho que não deu certo .

 

-È Alice sabe mesmo como arrumar um lugar , Esme sempre vem aqui quando eu faço uma bagunça , ela é como uma mãe para mim , e pensar que um dia eu já vim aqui para destruir você e sua família .- Ele falou , seus pensamentos iam para o passado , na época em que eles vieram aqui e também quando nós fomos lá .

 

-Ta tudo bem , mais e a escola como vai ?- Eu sei que ele estava se perguntando mais Você vai lá e não vê como esta ?. – Eu vou mais eu quero saber de você . – Afirmei para que ele não pudesse discordar .

 

-Eu não sei a escola eu não reclamo , agora o problema é as pessoas que tem nela , entende ? – Seu pensamento voou para Ângela seu sorriso , e até seu corpo .Ele se virou de costas para poder pensar , foi para janela e ficou ali olhando a chuva cair . – Eu nem sei quais são meus sentimentos , eu nem o que eu sou , eu simplesmente não sei . – Ele  não tinha duvida a seu respeito mais sim qual era seu sentimentos .

 

-Faz de conta que eu sou , um psicólogo , e você vai contar tudo para ele me conta , eu sei que eu posso te ajudar , e se quiser ficar sentindo suas magoas  uma por uma pode também ai eu poco fora do barraco .- Eu disse ele deve que já sabia o que queria pois vivia pensando em como contar para Ângela .

 

-Eu não sei o que esta acontecendo comigo , alguma coisa ta me dizendo que eu deveria tomar conta dela . – Ele falava , e eu percebi que tudo isso era verdade .

 

-Só que você não sabe  como se comportar perto dela , e nem como conversar com ela e nem se daria um beijo nela , sem que a mordesse – Eu falei .

 

-Como você sabe ? – Ele me olhou confuso – Ata , era assim que você se sentia perto da Bella , quando ela era uma simples humana ? – Ele estava confuso eu não era nenhum Jasper , mas seus olhos já diziam que era a confusão que estava deixando ele desse jeito.

 

-Sim , e ainda tinha muito mais .- Ele estava confiando em mim , dava para notar .

 

-O que eu devo fazer ?

 

-Sinceramente , siga seu coração .- Eu sai , e ele foi atrás .

 

-Como assim ?

 

-Você vai saber quando chegar a hora – Eu sabia que ele não estava entendendo nada mais , eu sabia que ele ela primeira vez iria fazer a coisa certa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se um alma viva estiver gostando desse cap , me mande um review , mandem dicas por favor