Pokémon - Prodigy Mind I - Mew Age escrita por ClarkMarshallGoldman


Capítulo 4
Capítulo 03 - Primeiro Confronto


Notas iniciais do capítulo

Então, demorei um pouco a postar pois estava ocupado hoje kk, espero que entendam e.e
Dedico esse capítulo mais uma vez a minha namorada e também para dois parceiros meus que queriam muito ler: Tariq e Leo Stronda
Sem mais delongas, espero que gostem, deu um pouco de trabalho pra escrever kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568049/chapter/4

–Ótimo. Misdreavus finalmente vai ter um pouco de ação. Ela ri baixo. –Prometemos pegar leve com ele. Ela sorri de canto, confiante.

–Certo. Antes disso, preciso conferir os ataques de Flame, então, com licença. Viro de costas e começo a caminhar, tirando minha pokédex de meu bolso. Sem chance alguma iria deixa-la ouvir meus ataques. Depois que já havia me afastado o bastante, abri a pokédex e então a apontei para Flame e mexi na interface até encontrar os ataques.

Pokédex: Analisando... Encontrado. Magby:

–Smog

–Ember

–Smokescreen

–Feint Attack

~Não são poderes tão ruins... O Feint Attack pode causar um dano imenso nela caso eu acerte corretamente. Fiquei pensando, precisava de uma estratégia. ~Ok. Já sei como vou fazer. –Então, Alex. Digo caminhando de volta para perto dela –Onde será nosso campo de batalha? Pergunto, inocente.

–Pode ser aqui mesmo, a menos que veja algum problema nisso. Ela dá de ombros. –Qualquer lugar pode se tornar um campo de batalha.

–Não... Sem problema algum. Sorrio fraco e então analiso o local. Estávamos próximos a um pequeno declive ao meu lado direito e um pequeno lago a minha esquerda. O local onde estávamos era como se fosse um corredor, nem tão estreito, com bancos nas suas laterais, fazendo divisa tanto com o lago quanto com o declive. Volto minha atenção a Alex –Bem, quer começar? Então olho Flame mais uma vez, ele parecia bem confiante.

–Claro, claro. Vamos lá Misdreavus, vamos treinar um pouco. Misdreavus então toma a frente, ficando a alguns metros de Flame –Você começa? Ela me olha, perguntando calma.

–Primeiro as damas, mademoiselle. Faço um gesto com as mãos, enquanto inclino meu corpo para frente, em uma reverência. –Misdreavus pode fazer o primeiro ataque. Volto a minha postura ereta enquanto ajeito meus óculos.

–Pois muito bem então. Ela sorri, fria. Um leve calafrio percorreu minha espinha, quem era essa menina? –Misdreavus, vamos começar com algo simples. Psywave. A voz dela estava diferente, mais severa e fria.

O corpo de Misdreavus então se contorna com uma coloração lilás fraca. A testa dela se concentra com um lilás mais forte. Então, um raio da mesma cor sai de lá, indo diretamente em direção a Magby.

–Vamos Flame, salte para o lado e desvie disso! Digo alto, Flame faz. O raio atinge o chão onde ele estava e levanta uma grande cortina de poeira que prejudica minha visão da batalha. Trinco os dentes. Droga –Flame, fique atento, deve ser alguma estratégia dela.

–Você é bem esperto, prodígio. Ela ri, sem humor, vinda do outro lado da poeira, mas não conseguia ver ela. –Misdreavus é uma especialista em atacar sorrateiramente, sem nem ser tocada às vezes. Então a poeira baixa. Misdreavus continuava estática ali, parada enquanto Flame ficava girando o corpo, tentando se localizar. –Sua chance Misdreavus! Astonish! Misdreavus então para a frente de Flame com bastante agilidade e sorri maleficamente, seus olhos tornaram-se vermelhos vívidos. Flame então se contorceu, inclinando seu corpo para frente e voou alguns metros para trás, caindo de costas.

–Flame! Digo, preocupado. Flame se levanta em seguida, com um dos olhos fechados, devido à dor. Respira fundo e volta a ficar em posição de ataque. –Você tá legal amigo? Pergunto devagar. Ele assente, sem tirar os olhos de Misdreavus. –Pois bem. Corra em direção a ela e use Ember!

–Quando ele se aproximar, use o Confuse Ray, Misdreavus. Alex diz com um sorriso confiante no rosto. Flame se aproximava mais dela.

–Mudança de estratégia. Salte e use o Feint Attack, de olhos fechados Flame! Digo alto o suficiente. Flame ouviu e então salto, um salto pequeno, mas que chegava a altura de Misdreavus. Fechou os olhos quando estava bem próximo. Fechou o punho, que havia se tornado marrom escuro e deu um golpe diagonal de baixo para cima na cabeça de Misdreavus. Os olhos dela já estavam se tornando azuis claros para completar o Confuse Ray quando o soco a lançou diretamente para baixo, colidindo contra o chão.

–Misdreavus! Alex havia perdido o sorriso confiante no rosto, sua expressão agora era de surpresa e preocupação. Flame já havia pousado no chão e voltado para sua posição inicial, esperando, assim como eu. Misdreavus começara a flutuar, às vezes caindo para baixo, com uma expressão de dor.

–Seu Misdreavus é realmente forte. Recebeu um soco direto de um golpe de um tipo que é forte contra fantasmas e ainda assim levantou. Nada mal, devo acrescentar, Alex. Digo analisando tudo que ocorrera ali. Observo Flame, ele não parecia muito ferido, mas também não estava muito bem. Ele aguentara o golpe de Misdreavus muito bem, ele era realmente durão para um bebê. –Acho que ambos nossos pokémons estão de parabéns. Mas ainda devemos continuar, não é? Pergunto, já esperando uma resposta positiva.

–Sim, devemos mesmo continuar. Ela suspira aliviada por ver que Misdreavus estava bem. –Acho que não preciso mais pegar leve. Ela sorri, mais fria do que nunca.

–Só começamos, Sra. Não Sei seu Sobrenome. Sorrio calmo com a brincadeira. –Está pronto Flame? Dirijo a palavra a ele. Ele assente com a cabeça e então estralo meu pescoço e ajeito meus óculos em meu rosto. –Pois bem. Também não pegarei mais leve, então. Sorri, finalmente confiante. Talvez eu pudesse vencer. Eu tinha algumas chances.

–Vamos ver do que você é capaz então, “prodígio”. Ela faz aspas com a mão, irônica. –Misdreavus, você está bem? Ela olha Misdreavus, ela ainda tinha um pouco de dificuldade em flutuar, mas nada fora disso. Ela assentiu. –Certo. Vamos mostrar ao prodígio do que uma treinadora de fantasmas é capaz. Ela estrala os dedos da mão em um único gesto, e então volta seu olhar à Flame. –Vá brincar, Mis. Ela sorri fria, Misdreavus então desaparece no ar.

Droga. Por isso eu certamente não esperava. Lutar às cegas? Parecia bem complicado para mim –Então, tem medo de se mostrar e lutar cara a cara? Debocho, poderia não ser eficaz, mas tinha de tentar.

–Faz parte da estratégia, e não definimos nenhuma regra. Ela dá de ombros –Sendo assim, sou livre para fazer o que eu quiser caso eu possa.

–Isso é meio mal de sua parte... Murmuro. –Pois bem, se é às escuras, às escuras vai ser. Ajeito meu cabelo e então sorrio calmo. –Smokescreen, Flame. Flame esboça um pequeno sorriso e então de sua boca sai uma grande quantidade de fumaça negra, que obstruía a visão, tanto a minha quanto a de Alex. –Aguarde, Flame. Qualquer movimento estranho que venha daí, desvie. Digo calmo, mas não conseguia ver nada, nem minhas próprias mãos algumas vezes. Isso dava uma sensação de claustrofobia muito forte, agradeci mentalmente por não ter esta fobia e nem o medo de escuro.

–Uma estratégia interessante, prodígio Ela comenta. –Mas assim, nenhum de nós saberá se movimentar aqui.

–É um mal necessário. Sorrio de canto. –Me dá tempo para pensar. Mordo o lábio, precisava de uma estratégia, aquela fumaça não duraria para sempre. E usa-la mais uma vez depois seria perda de tempo. Smog... É claro, isso serviria, mas precisava saber a localização exata dela, caso contrário, poderia machucar alguém de fora da batalha, ou até mesmo a Alex em si. –Certo. Respiro fundo. E então a fumaça começa a se dissipar, liberando um pouco a visão.

–Vê? Sua “estratégia” já está acabando. É uma questão de tempo. Ela debocha –Você é bom, prodígio, mas ainda é um iniciante, tem muito a aprender.

–Concordo completamente. E é por isso que sou um prodígio, não um mestre. Retruco, sorrindo. A fumaça já havia se dissipado completamente. –Mas, nunca é bom cantar vitória antes da hora. Sabe, reviravoltas podem ocorrer.

–Podem, mas será que vão? Ela sorri. E então foca sua atenção às costas de Flame. –Misdreavus, Psywave mais uma vez! Ela ordena, um contorno lilás se forma atrás de Flame. Droga, pelas costas. Trinco os dentes. –Flame, vire-se e use o Ember, rápido! Flame se vira o mais rápido que pode, mas foi lerdo demais para o raio. O raio lilás escuro o acertou bem na altura do peito, o fazendo ser arrastado para trás, fazendo uma pequena trilha que afundava no chão. Droga! Duas brasas que escaparam da boca de Flame atingiram Misdreavus, a fazendo ficar visível novamente. Ela choramingava pelas pequenas queimaduras que estavam expostas em seu rosto. –Flame, você está bem!? Pergunto praticamente gritando, quando vou correr na direção dele, ele se levanta devagar, com uma mão no chão como apoio. Seu peito estava meio tostado e saia uma pequena fumaça branca do local, devido a força do impacto do golpe. –Eita... Mordo o lábio, de certa forma, com raiva. De mim mesmo e também de Alex. Não sabia dizer de quem estava com mais raiva.

–Flame é mesmo muito durão. Ela analisa o machucado dele de longe. –Será bem forte, futuramente, isso eu garanto. A expressão dela era vaga, como a de um fantasma real.

–A batalha ainda não acabou Alex! Digo alto, com uma lágrima no rosto, queria acabar aquela luta ali mesmo, Flame estava machucado, mas meu maldito orgulho não me deixava fazer isso. –Ainda consegue lutar Flame? Reprimo meus lábios, o olhando. Ele mordia o lábio com um olho fechado, visivelmente estava com dor. Mas ele apenas assentiu de leve.

–Você deveria desistir agora, ele já está bastante ferido. É o mais sensato a se fazer, não é? Ela sorri, provocativa pra mim. Relaxo meus ombros e fecho meus olhos, ela talvez estivesse certa. Era loucura pôr em risco Flame ainda mais para que ele apenas se ferisse. Então, na minha mente, onde era escuro, se tornou verde claro, semelhante àquela luz que me ajudou na explosão do posto policial. Uma voz, doce, que não consegui entender sussurrava calmo e sereno em minha mente. Algo me dizia para... continuar. Abri os olhos subitamente, saquei novamente minha pokédex e então a apontei para Flame.

Pokédex: Analisando... Encontrado. Magby:

–Smog

–Ember

–Smokescreen

–Feint Attack

–Fire Spin

Um... Novo poder logo nesta altura do campeonato? Parecia bem improvável, mas, aquela voz na minha mente também parecia. Tudo estava confuso novamente para mim. Voltei meu olhar para Flame, ele finalmente havia se levantado completamente, sem mais a expressão de dor, mas o machucado continuava ali. –Certo. Desistir você diz? Pergunto a Alex, a olhando, mas sem deixar ela responder, continuo. –Não será dessa vez. Sorri de canto, meu olhar era calmo, porém determinado. –Vá, Flame! Flame então corre, sua velocidade parecera ter aumentado nesse meio tempo. Ele rapidamente alcançou Misdreavus, que estava a poucos metros do chão, ainda com problemas para flutuar. –Fire Spin!! Grito, era minha última chance, se não acertasse aquele golpe, poderia desistir da ideia de vencer a batalha. O corpo de Flame então começou a brilhar. As partes em vermelho ficaram mais escuras, e as em amarelo mais cintilantes, e então... Bum! Duas rodas de fogo começavam a rodear o corpo de Magby, como se fossem bambolês. Alex tinha uma expressão extremamente surpresa, e estava sem reação diante daquilo. Flame então, pegou uma das rodas e lançou contra Misdreavus, logo depois a outra. As rodas a atingiram em cheio e começaram a rodear o corpo dela, a impossibilitando de se mexer dali, causando queimaduras por onde encostavam. Sucesso. Suspirei aliviado, mas não poderia acabar ali. –Agora acabamos aqui! Flame, use o Smog! Flame então salta para trás e libera de sua boca uma grande fumaça roxa clara, que quando vai rapidamente em direção a Misdreavus. Quando a fumaça entra em contato com o fogo... BUM mais uma vez! Uma explosão ocorre, em escala menor e levanta uma grande cortina de fumaça, impossibilitando ver o que acabara de acontecer.

–Mas o que diabos acabou de acontecer!?! Alex berrava, parecia extremamente confusa. Alguns segundos de tensão em silêncio passaram, e então a fumaça finalmente começou a baixar. Estava quieto, e apreensivo. A explosão poderia ter atingido Flame também, o ferindo ainda mais. Mas estranhamente, também estava preocupado com Misdreavus, será que havia pegado duro demais com ela? A fumaça então finalmente cessou... Misdreavus estava caída no chão, fora de combate, enquanto Flame, se apoiava de joelhos para não cair no chão.

Rio alegre e aliviado, a estratégia tinha dado certo. Não sabia que o Smog era inflamável. Mas dera certo. Cai de joelhos, pela tensão. E Flame, caiu de cara no chão, cansado e com a respiração ofegante. Fui até ele, pesadamente, de joelhos ainda e então o aconcheguei em meus braços, ele estava coberto de poeira mais uma vez, mas não parecia muito ferido, estava dormindo naquele momento. Observei Misdreavus, Alex estava ao lado dela, ela imitou meu gesto. Um peso em meu coração bateu. –Ela está bem? Mordo o lábio, preocupado. Alex me olhou e então assentiu, se levantou e foi embora dali, sem nada mais a dizer ou fazer. Respirei fundo e então me levantei e caminhei o mais rápido que pude ao centro pokémon.

[...]

Em casa, a noite já pendia no céu. Flame dormia tranquilamente em uma cama improvisada ao lado da minha com algumas bandagens espalhadas pelo corpo. Me pegava pensando na luta de hoje, fora minha primeira vitória, estava feliz, mas... Algo me incomodava. A expressão no rosto de Alex no momento que ela saiu de lá fora desoladora. Me sentia um monstro. Mas, era o que eu tinha de fazer, certo? De qualquer forma, tentei afastar o pensamento para não ficar me culpando para sempre. Já estava de pijamas, deitado em minha cama, observando o teto, onde estavam desenhados no gesso alguns pokémons aleatórios. Respirei fundo e então fechei os olhos, só queria que aquele dia acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem mais nada a adicionar, um beijo e um queijo pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Prodigy Mind I - Mew Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.