Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 51
Quinquagésimo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/51

- Não – ela murmurou ao abraçá-lo enquanto Edward tentava pô-la na cama.
Havia sido um dia longo, por toda a tarde haviam conversado sobre trivialidades, gosto e algo do gênero esquecendo temporariamente de toda revelação que havia ocorrido, era melhor assim, dar um tempo para tudo se encaixar em seu devido lugar.
Mas quando começara a escurecer Edward havia decidido que já era hora de voltar, estavam um pouco distantes de Forks e tudo mais, então tinham de ir, e durante a volta apenas uma música tranquila embalava o ambiente, não havia mais o que ser dito. Ambos sorriam, havia sido um dia e tanto.
E justamente por ser um dia e tanto Isabella não podia deixá-lo ir.
- Eu não quero que você vá – ela murmurou sentando na cama enquanto ele se aproximava da porta. – Sabe, algumas vezes eu sonho que você está aqui, enquanto eu durmo, como se velasse o meu sono – ela declarou com um sorriso fraco nos lábios. – Não pode fazer isso ser real?
E era real, só que ela não sabia.
- E por onde eu entraria ou sairia? – ele perguntou apenas para disfarçar o fato de já tê-lo feito antes.
- Pela janela – ela disse dando de ombros. Ele era imortal mesmo. – Por favor? Você é o meu Imprint, lembra? – ele riu maneando a cabeça.
- Você precisa se arrumar para dormir – ele disse a encarando.
- Eu vou ao banheiro – ela disse se levantando logo e pegando um pijama e lingerie em alguma gaveta em seu armário. – Não saía daqui – ela praticamente suplicava.
Isabella fez sua higiene o mais rápido possível, necessidades humanas, para poder voltar logo para o lado dele, e sorriu quase emocionada ao ver que ele de fato havia ficado.
- Ninguém lá em casa se importa por eu passar a noite fora – ele disse folheando um livro que tinha em mãos e deu de ombros.
O sorriso dela se alargou, porque além de saber que ele dormiria ao seu lado, e não seria apenas como em seus delírios entorpecidos, assim que acordasse ele continuaria ali, ao seu lado.
Edward se ajeitou melhor sobre a cama sorrindo por ela ter uma de casal e bateu no espaço ao seu lado.
- Nós dois cabemos aqui – ela quase gargalhou para então se jogar sobre o colchão e abraçá-lo.
Mas não podia ficar apenas no abraço, precisava sentir os lábios de Edward se apossando novamente dos seus, então se curvou um pouco sobre o corpo masculino para que sua boca encontrasse a dele.
Edward curvou-a de volta, deitando-a na cama para ficar levemente sobre seu corpo. Era um beijo repleto de carinho e Isabella não queria que ele se afastasse em hipótese alguma, mas sua necessidade humana incluía algo como ar e respirar.
- Durma minha Bella – ele murmurou acariciando-a na cabeça para então selar seus lábios e sorriu ao vê-la bocejar. – Eu ainda estarei aqui quando você acordar...
Como para certificar-se, Isabella preferiu abraçá-lo para então aconchegar-se melhor sobre seu peito e fechar os olhos de vez, a mão dele continuava em sua cabeça massageando seus cabelos de uma forma que podia fazê-la relaxar tranquilamente para então se entregar ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: mais do que nunca estamos na reta final
contagem regressiva já da história, e tudo está se resolvendo e espero que fazendo sentido para vocês.
logo eu posto mais, e quero ver reviews por aqui ok? apareçam meninas!

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.