Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 40
Trigésimo Nono.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/40

- Você tem que se afastar dela – Emmett disse jogando-se sobre o sofá, e logo Rosalie sentava em seu colo para abraçá-lo pelo pescoço.
- Emmett – Esme disse acertando o braço dele com uma toalha, ato que o fez rir sem sentir dor alguma. – Isso é uma decisão que cabe apenas a Edward!
- Mas não deu pra perceber que se alguma coisa der errado vai arrastar nós todos juntos? – Rosalie declaro entrando na defesa de Emmett. – Não seria justo!
- Não é justo vocês duas – Esme disse olhando para as duas filhas. – Ficarem fazendo isso, dias atrás vocês reclamavam por ele estar muito sozinho e tudo mais, pois bem, agora Edward parece ter encontrado alguém, então pelo menos se mostrem felizes por isso...
- É, alguém – Rosalie disse seu perfeito rosto contorcendo-se em uma careta. – Uma humana!
- Querida – Emmett sussurrou a abraçando.
- Nem começou e ele já está obcecado! – os olhos de Edward se estreitaram enquanto via como Rosalie falava. – Pensa que não sabemos que você passou a noite toda com ela? Argh! Você está se perdendo Edward querido!
- Rosalie – Esme quase gritou enfurecida. – Já chega!
- Tanto faz – ela disse ficando de pé e cruzando os braços.
- E também não é como se ela estivesse vivendo conosco... – Emmett disse puxando a namorada pela mão.
- Bom – Edward aclarou a garganta. – Mas, naturalmente, um dia ela vai ter de vir aqui... Sabe, conhecer vocês.
- Argh! – Rosalie disse se afastando, e Emmett ia junto. – Não comece a fantasiar muito Edward querido, ela ao menos sabe sobre nós?
Pronto. Ela havia conseguido calá-lo.
- Rosalie – Esme repreendeu-a, mas ela já havia se afastado mesmo.
Mas Rosalie estava certa, ele não havia dito nada, pelo contrário, tentara ao máximo agir como se fossem iguais, como se não fosse um monstro.
Na verdade estava era trocando os pés pelas mãos, porque primeiramente sequer sabia o que ela sentia, só sabia que ela havia sussurrado seu nome no curso percurso do carro até o quarto em que ela estivera adormecida, e sabia que ela o havia visto assim que acordara, mas certamente havia achado que estava só vendo coisas.
Mas nada disso significava alguma coisa, além do que só haviam conversado por uma noite, não é como se da noite pro dia fossem virar inseparáveis... Mas Edward certamente queria que fosse.
- Ignore o que ela fala – Esme disse tentando se mostrar a mãe compreensiva que era na maior parte do tempo.
- É o que eu faço – ele disse dando de ombros. – De qualquer jeito, estou atrasado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: espero que gostem
logo eu posto mais!

deixem reviews.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.