Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 29
Vigésimo Oitavo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/29

- Eu não vou mais esperar – Emmett cantarolou entrando no grande Jeep a espera de Rosalie, pode ouvi-la resmungar alguma coisa, mas preferiu ignorar. Mulheres sempre demoram, principalmente ela.
- Como se você fosse mesmo fazer isso – Edward retrucou com um toque de ironia ao ver o irmão desistir de ligar o Jeep para esperar Rosalie. – E ela sabe disso – concluiu arqueando uma sobrancelha, podendo ouvir a risada de Emmett ecoar pela garagem coberta.
- Eu sei – ele logo fechou a cara. – E ela faz de propósito – ele cruzou os braços, parecendo um grande urso polar vestido daquele jeito, todo de branco, com a roupa contrastando com sua pele clara e o cabelo curto.
A risada de Edward ecoou pelo lugar fechado.
- Há! – Emmett voltou a cruzar os braços, depois de arrumar sua camisa, e riu para o irmão. – Um dia vai ser você que vai estar nessa situação!
Como se alguém pudesse ser mais demorada para se arrumar do que Rosalie era.
- Vamos logo – disse Alice entrando no lugar, fazendo o assunto morrer imediatamente. – Eu tenho um bom pressentimento sobre essa noite...
Havia um sorriso singelo em seu rosto, que facilmente despertava o interesse de Emmett, que entre todos era o mais curioso.
- E não tem nada a ver com você – ela declarou logo em seguida erguendo uma mão para pará-lo, e assim, acabar com o sorriso curioso.
- E você não vai me dizer mesmo assim – ele bufou sentando-se no banco do motorista do Jeep.
Então só restava a ele chamar por Rosalie.
- Não precisa – a voz feminina soou da porta da garagem. – Eu já estou aqui – ela disse e Emmett assobiou vendo-a se aproximar.
Mesmo que seu vestido não estivesse a mostra, só o sobretudo claro que usava, para garantir que o vestido chegaria intacto, já lhe dava um toque de beleza incrível. Mesmo que Rosalie não precisasse de nada disso, porque ela era uma das mais bonitas mulheres, e seu cabelo loiro caía em grandes mechas sobre os ombros, dando um outro toque a seu rosto, tirando a expressão sempre tão séria de sua face.
- Você está linda – ele disse e ela sorriu entrando no Jeep para sentar-se ao seu lado.
- Você ainda não viu nada – ela disse o beijando.
Alice sorria abraçada a Jasper, e Edward apenas os encarava, mas logo sua expressão retorceu-se em uma careta, e pegou uma luva que estava largada pelo balcão da garagem, onde havia muitos acessórios para os carros.
- Vai pra um motel – disse jogando a luva em Emmett, que gargalhou arrancando com o Jeep.
- É inveja sua! – ele gritou disparando em alta velocidade pelo caminho de terra que levava de volta as ruas asfaltadas da cidade chuvosa.
- Vamos logo – Jasper disse entrando em seu carro, e Edward concordou entrando no Volvo prateado.
Os carros correram pela estrada estreita levantando poeira, de dentro de casa Esme os observava, e com um sorriso sentiu Carlisle a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: eu estou perdida ausahusuhasuha
achei que já tinha postado e blábláblá.
—.-'

mas agora to de volta aos eixos


espero que gostem
logo tem mais.

não esqueçam os reviews

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.