Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 28
Vigésimo Sétimo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/28

- Eu tinha certeza que esses salões lotariam – Jéssica resmungou enquanto suas unhas eram perfeitamente pintadas e seu penteado estava sendo feito.
O salão estava contando com mão de obra extra e diversas garotas eram atendidas ao mesmo tempo – e aquilo ali estava prestes a se tornar um completo caos.
- Pelo menos nós conseguimos horários – disse Ângela cruzando as pernas e se dedicando a observar cautelosamente as unhas que haviam sido pintadas recentemente.
Em seu canto Isabella nada dizia, suas unhas das mãos e dos pés já haviam sido delicadamente pintadas e seu penteado estava quase pronto, o vestido branco estava em seu corpo coberto por um sobretudo, assim como o da maioria das garotas ali, já estava escurecendo lá fora, e bastava o sol sumir de vez que a festa começaria.
- Acho melhor ir mais rápido – Jéssica disse impaciente para que ficasse pronta logo.
Ela tinha de ser a mais bela, apenas isso.
Mas essa era uma guerra e tanto, porque havia mais pelo menos quinze garotas dentro do salão, algumas já prontas e outras quase, que também queriam ser as mais belas. A concorrência estava difícil.
Aos poucos buzinas passaram a ser ouvidas e uma após a outra as garotas iam saindo, sorridentes marcavam de se ver mais tarde, no lual, e então entravam no carro – salvo aquelas que já tinham seu próprio carro.
- Pelo menos não é você que vai dirigir – Ângela se lamentou encarando as unhas do pé que a pedicura havia acabado de pintar.
- Eu só espero que nenhum daqueles idiotas fique derramando bebidas – disse Jéssica alisando pela décima vez, desde que suas unhas foram pintadas, o sobretudo que usava para esconder o vestido.
Porque nenhuma delas estava disposta a mostrar a beleza de suas roupas antes do momento, porque isso implicaria em diminuir o impacto que poderiam causar, e Jéssica, principalmente, estava longe de querer que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: até o próximo
não esqueçam os reviews

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.