Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Reneesme p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/7

Fiquei super frustrada quando percebi que havia esquecido meu celular. O jeito foi aceitar a ajuda daquela garota tão estranha. Ela me da calafrios. Entrei no carro e fui em direção à minha casa. Percebi que havia algum cheiro diferente no meu carro, mas provavelmente não é nada. Torci para que meu pai estivesse em casa, enquanto nos aproximávamos eu comecei a mandar mensagens mentalmente para ele para que ele soubesse o que havia acontecido e que ela estava indo para casa comigo. Quase tive um infarto quando ela insistiu em me ajudar com as compras, meu pai vai me matar! Deixamos as compras na cozinha, e não demorou muito para sentir a aproximação da minha família. Seus olhos estavam um topázio brilhante indicando que haviam acabado de caçar. Não precisava ser leitor de mente pra saber que meu pai estava furioso, assim como a tia Rose e tio Jasper, eu sabia exatamente o que iriam dizer. Quando ela finalmente foi embora a bronca começou.


- Você tem que ter mais cuidado!


- Edward, não brigue com ela. Fala Nessie, o que aconteceu?


- Eu não tinha espaço para colocar as compras e quando eu fui ligar pra vocês eu não achei meu celular, eu não fiz por mal mãe. Acabei tendo que aceitar a ajuda dela. E eu sei pai mas eu não tive escolhe, alem do mais ela insistiu pra trazer as compras aqui pra dentro.


- Tudo bem, mas que isso não se repita. E eu concordo plenamente com você Jasper.


Todos olharam curiosamente para o meu pai, todos queriam saber o que é.


- Ela não veio aqui para te ajudar, Nessie. Ela veio investigar. Seu celular está na mesinha da sala e está impregnado com o cheiro dela.


- Isso explica o cheiro que eu senti no carro.


- Sim, possivelmente era ela.


- Edward?


- O que foi meu amor?


- O que ela queria?


- Eu ... eu não sei!


- Como assim, você não leu a mente dela?


- Eu... não consegui. A mente dela é bloqueada.


Nem preciso falar à surpresa que todo mundo ficou com essa noticia. Quem diabos era essa garota? 


  - Como assim, bloqueada?


  - Simplesmente bloqueada Rose!


  - Está explicado porque Alice não consegue vê-la claramente.


 - Mas o Edward não consegue ler minha mente e eu não sumo das visões da Alice.  


 - Edward, o que essas garotas têm?


Tia Alice estava aflita, não precisava ler mentes para saber disso, estava exposto no rosto de todos naquela sala que todos estavam muito curiosos para saber que tipo de garota era aquela.


  - Parece que você não é a única que encontrou alguém diferente Nessie.


Nisso vovô Carlisle entrou, deixou a maleta em cima da escrivaninha como sempre e dirigiu-se até a cozinha. Cumprimentou todos, deu um selinho em vovó Esme e passou a fitar papai.


  - O que está acontecendo Edward?


  - Carlisle que garota é essa que tanto está pensando?


  - É a nova enfermeira do hospital. Ela é um caso muito... Intrigante.


  - O que aconteceu Carlisle?


Minha mãe odiava quando os outros tinham essas conversas mentais, era a única da família que ainda não havia se acostumado a ficar distante dos assuntos. Ta, aquilo era ruim para mim também.


  - Assim que chegou ao hospital percebi que ela me olhava com curiosidade, como se desconfiasse de alguma coisa em mim. Passei a observá-la e então após tocar a minha pele, por um descuido meu, passou a investigar sobre mim. Perguntou a Cindy sobre mim, se eu não iria almoçar, perguntas habituais, que já conhecemos.


  - Dá para se chegar a uma conclusão, sim?


  - Edward, há alguma coisa errada com essas garotas. Não acha uma coincidência muito grande que eu e nem você conseguimos vê-las? Já percebeu aquele colar que a balconista usa?


Meu pai e Alice passaram a se entreolharem, assim como todos os outros naquele lugar. De alguma coisa ali todos tinham a completa certeza, elas eram muito diferentes e estavam investigando a nossa família.


  - Pai...


  - Sim Nessie?


  - Corremos perigo?


  - Não sei. Vamos descobrir.


E todos passaram a discutir sobre as garotas diferentes e o mistério que as rondava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.